São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
estatísticas
Posse de bola: Inter 58% x 42% São Paulo
Finalizações: Inter 25 x 4 São Paulo
Escanteios: Inter 7 x 0 São Paulo
Passes errados: Inter 23 x 31 São Paulo
Passes certos: Inter 244 x 205 São Paulo
Posse de bola: Inter 58% x 42% São Paulo
Escanteios: Inter 7 x 0 São Paulo
Passes errados: Inter 23 x 31 São Paulo
Passes certos: Inter 244 x 205 São Paulo
risos
sp mesmo com 42% de posse teve muito mais passes errados
risos
sp mesmo com 42% de posse teve muito mais passes errados
E tem alguma torcida que faria a festa com a vinda dele? Ele veio antes e não deixou nada que merecesse ser lembrado depois para ter esse crédito todo. Não dura seis meses e provavelmente até ele sabe disso.aquatico escreveu:https://zanquetta.wordpress.com/2016/08 ... -1x1-spfc/
mestre zanquetta deu a letra
Ricardo Gomes já começa bem pressionado e não terá vida fácil. Ainda mais com nossa torcida CHATA pegando no pé.
no final das contas era melhor manter o jardine mesmo
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Um ponto sem ter jogado nada, tah de bom tamanho. De tantas partidas pifias desse ano, essa me lembrou o jogo contra o Gremio tbem em PA
Esse ponto foi garantido pelo Denis
Broximos jogos;
Vs CFC - Casa
Vs SEP - Lah em chiquero
Vs FIG - Casa
Vs CRU - Casa
Vs CAP - Fora
Esse ponto foi garantido pelo Denis
Broximos jogos;
Vs CFC - Casa
Vs SEP - Lah em chiquero
Vs FIG - Casa
Vs CRU - Casa
Vs CAP - Fora
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Esquece, se não ganha do inter, no maximo estamos no mesmo nivel que o Santa Cruz e o America/MG.
E na boa, Ricardo Gomes/Wesley/Michel Bastos não dá pra manter no SPFC.
E na boa, Ricardo Gomes/Wesley/Michel Bastos não dá pra manter no SPFC.

Não gosto do Ricardo Gomes mas acho uma baita sacanagem alguem por a culpa nele.
Vamos esperar alguns jogos pra chegar a alguma conclusão.
Mas o time do São Paulo é isso ai... pode por o técnico que for que vai ser mais ou menos isso mesmo...
Não temos nenhum jogador diferenciado... temos bons jogadores como o Maicon, Rodrigo Caio, Cueva, João S.... jogadores médios como Buffarine, Kelvin, Denis, Thiago Mendes.... mas no geral são jogadores de médios pra ruim.... sem contar os que tão cagando e andando, Michel Bastos e Wesley.
Ai fica dificil pra qualquer técnico.
Vamos esperar alguns jogos pra chegar a alguma conclusão.
Mas o time do São Paulo é isso ai... pode por o técnico que for que vai ser mais ou menos isso mesmo...
Não temos nenhum jogador diferenciado... temos bons jogadores como o Maicon, Rodrigo Caio, Cueva, João S.... jogadores médios como Buffarine, Kelvin, Denis, Thiago Mendes.... mas no geral são jogadores de médios pra ruim.... sem contar os que tão cagando e andando, Michel Bastos e Wesley.
Ai fica dificil pra qualquer técnico.
Eu penso da seguinte maneira.. quando eu contrato alguém pra minha empresa é para que ela resolva os problemas da minha empresa, lógico q se minha empresa não tivesse problemas eu não teria o contratado, que essa pessoa não é mágica e precisará de tempo isso é claro tbm. Mas pra mim a situação é essa, Ricardo Gomes sabia onde estava entrando, o time não é bom, perdemos peças de qualidade e nao recompomos com peças de mesmo nível.
Precisa de tempo pra analisar se ele tem capacidade para fazer esse grupo render o mínimo possível, caso contrário ou mantém o treinador e faz outra reformulação no elenco, ou troca o elenco e o treinador ou só o treinador... Aí eu pergunto qual o caminho mais fácil?
Precisa de tempo pra analisar se ele tem capacidade para fazer esse grupo render o mínimo possível, caso contrário ou mantém o treinador e faz outra reformulação no elenco, ou troca o elenco e o treinador ou só o treinador... Aí eu pergunto qual o caminho mais fácil?
O ataque do SP n assusta nem a sombra
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
Jornal inglês elege escudo do São Paulo como mais bonito do mundo
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... mundo.html
é a camisa é o escudo PQP rasguem o cu haters!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... mundo.html
é a camisa é o escudo PQP rasguem o cu haters!!
São Paulo sempre foi top.Isso também sempre incomodou a mundiçaria nacional que sempre tentou sujar a imagem clube para nivelar por baixo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ricardo Gomes treinou o Spfc com o Carlinhos de lateral...
Agora vai.
Agora vai.
PQP...tomara que se machuque antes do jogo.DOSTRY escreveu:Ricardo Gomes treinou o Spfc com o Carlinhos de lateral...
Agora vai.

Carlinhos é péssimo lateral
Vai criar um gigantesco problema ou ele utilizará apenas contra o juventude q deve armar uma retranca
Vai criar um gigantesco problema ou ele utilizará apenas contra o juventude q deve armar uma retranca
eu to preocupado só em nao rebaixar, acho que o que vier depois é lucro
to nem pensando em título de copa do brasil, nossa missão é escapar do rebaixamento
to nem pensando em título de copa do brasil, nossa missão é escapar do rebaixamento
Carlinhos, Mena.... não muda muita coisa não... é praticamente a mesma merda!!!