-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Batman »

Carrapeta escreveu:De fato, tem logica isso q vc falou. É provável q algum tipo de resquício do Ki divino tenha se incorporado ao ki normal do Goku, então ele, em tese, poderia sentir o ki divido de outrem.

Mas essa coisa de 70% mestre Pegaso ja disse q o anime não mencionou. Eu mesmo tenho q admitir q não vi a luta entre Beerus e Goku no anime, só a do filme, por isso o meu desconhecimento.
vdd essa do 70% se foi faz tempo

mas hoenstamente apesar de fazer sentido n acredito q seja o caso ashusah
é só mais um caso de zoação nos niveis de luta do super :))
DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz »

Jackman escreveu:E o valor do poder máximo?

Por isso dizer lutou com 10%, 20% ou sei lá percentual não tem sentido se vc não sabe o valor de 100%.

Akira deu um valor para efeito de exemplo para se ter uma idéia e ficou mais claro de forma a conseguirmos ter uma ideia de diferença entre os personagens.

Falando 7 e outro 10 vc entende Berus ser 30% mais forte e Whis mais de 2x. @-)

Whis é forte pra caralho.
Cara, estamos falando de porcentagens, o valor bruto é irrelevante nesse caso, veja bem.

Se o Berus precisou usar 70% da força dele pra derrotar o goku, é aceitável supor que a força do goku seja próximo a esse número correto? Como foi pau a pau a luta, no mínimo do mínimo goku tem ali 60% da força do berus.

Agora o kaioken é uma habilidade multiplicadora de poder, ou seja, com o kaioken 10x goku teria 600% do poder do berus... isso nao tem o menor cabimento.

Mas como já disse antes, esse número só foi citado em BoG, deixaram de fora no DBS... então ta sussa.
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

DarkFallz escreveu:Cara, estamos falando de porcentagens, o valor bruto é irrelevante nesse caso, veja bem.

Se o Berus precisou usar 70% da força dele pra derrotar o goku, é aceitável supor que a força do goku seja próximo a esse número correto? Como foi pau a pau a luta, no mínimo do mínimo goku tem ali 60% da força do berus.

Agora o kaioken é uma habilidade multiplicadora de poder, ou seja, com o kaioken 10x goku teria 600% do poder do berus... isso nao tem o menor cabimento.

Mas como já disse antes, esse número só foi citado em BoG, deixaram de fora no DBS... então ta sussa.
Kaioken era multiplicador na forma base, em qualquer outra forma não esta explicito como funciona, só que da um boost!! Não da pra afirmar que multiplica como era na forma base, se não Goku SSJG+Kaioken 10x passaria o carro no Whis brincando.

Agora, vcs acham que o Goku vai usar o Kaioken na luta com o Black?? seria bizarro ele não usar.... e quando usar, vai dar peso com o Black/Zamasu, apanhar, ou ser mais forte que o Black/Zamasu?

Eu acho que ele vai usar(seria mto tosco não usar) e que vai tomar atraso forte ainda...
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Carrapeta escreveu:Mas q coisa absurda é essa?

Ai virou bagunça
Imagem
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

Agora, vcs acham que o Goku vai usar o Kaioken na luta com o Black?? seria bizarro ele não usar.... e quando usar, vai dar peso com o Black/Zamasu, apanhar, ou ser mais forte que o Black/Zamasu?

Eu acho que ele vai usar(seria mto tosco não usar) e que vai tomar atraso forte ainda...
Nile

Mensagem por Nile »

É meio gay, mas eles acertaram nessa transformação do Black, visualmente é bem melhor que o Blue, e não é rosa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Boxing escreveu:Agora, vcs acham que o Goku vai usar o Kaioken na luta com o Black?? seria bizarro ele não usar.... e quando usar, vai dar peso com o Black/Zamasu, apanhar, ou ser mais forte que o Black/Zamasu?

Acho q ele não usará novamente...Goku deixou transparecer isso no final da luta contra Hitto. Disse q aquela tecnica é muito perigosa e q desarrumou todo o fluxo do seu Ki e q levaria um bom tempo pra normalizar.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Goku usar kaioken seria foda demais.

Ainda sim Talvez possa nem ser efetivo se o Black tem nível God.
Tapirus terrestris
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

Jackman escreveu:Goku usar kaioken seria foda demais.

Ainda sim Talvez possa nem ser efetivo se o Black tem nível God.
Esse é o ponto, pq ai demonstraria que o Black esta em um nível muito tenso, acima de Beerus até! O que seria ótimo pra saga...

Goku estava querendo usar o Kaioken pra lutar contra o Beerus, se ele usa contra o Black e toma coro mostra que o Black esta bem acima...
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

o Beerus ficou assustado com o Kaioken no torneio

provavel que no mínimo ele tenha a mesma força ao utilizar. Mas aí implicaria que o Hit teria quase o mesmo poder do deus da destruição
Nile

Mensagem por Nile »

E Beerus ficou assustado quando Goku não tinha ainda elevado a 10 x
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall »

Pegaso escreveu:o Beerus ficou assustado com o Kaioken no torneio

provavel que no mínimo ele tenha a mesma força ao utilizar. Mas aí implicaria que o Hit teria quase o mesmo poder do deus da destruição
Mais estranho ainda é que o deus da destruição do universo dele é o Champa que é mais fraco do que o Beerus.

acho que o Akira tá ficando gagá mesmo, é melhor ele começar a fazer um diário pra não se perder na história.
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

RodrigoMarshall escreveu:Mais estranho ainda é que o deus da destruição do universo dele é o Champa que é mais fraco do que o Beerus.

acho que o Akira tá ficando gagá mesmo, é melhor ele começar a fazer um diário pra não se perder na história.
Mas quando o Champa chamou o Hitto pro pau ele peidou...Pra mim o Champa e o Beerus ainda estão bem acima do SSJ Blue + Kaioken x10 e do Hitto aprimorado.
Agora o que me chamou atenção foi ver o Whis temendo esse poder de evolução do Hitto no torneio!
RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall »

Smilodon escreveu:Mas quando o Champa chamou o Hitto pro pau ele peidou...Pra mim o Champa e o Beerus ainda estão bem acima do SSJ Blue + Kaioken x10 e do Hitto aprimorado.
Agora o que me chamou atenção foi ver o Whis temendo esse poder de evolução do Hitto no torneio!
Pode ser que esse medo dele é de o Goku tenha chegado próximo do nível dele, mas esse próximo deve estar longe ainda :))

Whis é muito sinistro, botou o Beerus pra dormir com um toque e ainda domina aquela técnica de velocidade, que faz o movimento sem pensar, disse que nem o Beerus domina essa técnica totalmente.
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Ontem revi a luta entre Goku e rei Chapa, Goku venceu de forma quase idêntica ao Beerus vs SSJ3, a diferença de poderes é absurda. Acho q Beerus não tá nem aí pro ssj blue, tanto q nunca se preocupou com isso, aliás, ele sempre dorme ou boceja pra Goku e Vegeta. A verdade é q mesmo pro ssj blue, Whys e Beerus são seres de outra dimensão.
Responder