-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Entendi. Se for assim, ninguém mais pode ficar falando q o ssj Rosé é mais poderoso q o Beerus, assim como o Blue.
o velho kai foi revividoRodrigoMarshall escreveu:Porque só sobrou ele, os outros 3 Kaioshins foram mortos pelo Boo.
no caso do trunks s mas n ha confirmação alguma no caso do goku, pelo contrario, tem um indicio pro outro lado q ele pode usar/sentir ki deus em forma humanaCarrapeta escreveu:Qdo Black se transformou em Rosé o seu ki despareceu pra um humano, porém Vegeta, q estava em modo deus, conseguiu senti-lo. Já Goku e Trunks, como pararam de sentir o ki, sabiam q o Black se transformou num deus. Concluíram por exclusão.
a menos q a forma ssj2 dele conseguiu bater com o beerus 70% com ki normal mas acho q ngm acha isso né?
vddSmilodon escreveu:Spoiler:
Spoiler:
por falar em SSR, no final o video do dbheroes e a carta la q vazou estavam corretos
ta na hora de controlarem esses spoilers ai Toei
ta na hora de controlarem esses spoilers ai Toei
Batman escreveu:no caso do trunks s mas n ha confirmação alguma no caso do goku, pelo contrario, tem um indicio pro outro lado q ele pode usar/sentir ki deus em forma humana
a menos q a forma ssj2 dele conseguiu bater com o beerus 70% com ki normal mas acho q ngm acha isso né?
De fato, tem logica isso q vc falou. É provável q algum tipo de resquício do Ki divino tenha se incorporado ao ki normal do Goku, então ele, em tese, poderia sentir o ki divido de outrem.
Mas essa coisa de 70% mestre Pegaso ja disse q o anime não mencionou. Eu mesmo tenho q admitir q não vi a luta entre Beerus e Goku no anime, só a do filme, por isso o meu desconhecimento.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Nível de poder Goku blue, Berus e Whis não é falado no anime e manga, mas mencionado pelo Akira.
Tapirus terrestris
Spoiler de quem vai derrotar o Black

No DBS não foi mencionado, porém no filme BoG falam sim que o berus usou uns 70% do poder contra o goku.Jackman escreveu:Nível de poder Goku blue, Berus e Whis não é falado no anime e manga, mas mencionado pelo Akira.
O pecado foi ter usado essa matematica, se tivessem sido vago e falado algo como "não usou o poder máximo", tava beleza, pq ai da margem pra especulação de qualquer lado.
Mas q coisa absurda é essa?Smilodon escreveu:Spoiler de quem vai derrotar o Black
Ai virou bagunça
Calma cara, é só um desenho que fizeram de zuera!!Carrapeta escreveu:Mas q coisa absurda é essa?
Ai virou bagunça
Quem é essa garotinha ai?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O que na prática não diz muito.DarkFallz escreveu:No DBS não foi mencionado, porém no filme BoG falam sim que o berus usou uns 70% do poder contra o goku.
O pecado foi ter usado essa matematica, se tivessem sido vago e falado algo como "não usou o poder máximo", tava beleza, pq ai da margem pra especulação de qualquer lado.
70% em relação a que?
A única menção clara que da para se tirar alguma conclusão são as palavras do Toryama sobre o Goku ter algo como 7, Berus 10 e Whis 16(não lembro os valores exatos).
A partir dai da para supor que Berus luto em 7 contra o goku que chegava a 7.
Mas para mim essa de ficar comparando Ki de 1,5 bilhão contra 1,499 bilhões nem o próprio Toryama leva a sério desde o arco Freeza o que para mim é muito mais correto do que os personagens ficarem:"Ele tem 1562000 e eu tenho 586255".
Tapirus terrestris
70% do poder máximo dele, isso ficou bem claro pelo menos na legenda que eu peguei.Jackman escreveu:O que na prática não diz muito.
70% em relação a que?
Quando falamos que algo usou uma determinada % de sua capacidade, automaticamente subentende-se que a capacidade total se refere a 100%.
Bem diferente de dizer que berus lutou em 7, ai sim caberia a pergunta '7 em relação ao que ?"
Mas isso também foi só no BoG, no DBS mesmo tiraram essa menção justamente pra não ficar dando pano pra manga nessas discussões, acredito eu.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
E o valor do poder máximo?DarkFallz escreveu:70% do poder máximo dele, isso ficou bem claro pelo menos na legenda que eu peguei.
Quando falamos que algo usou uma determinada % de sua capacidade, automaticamente subentende-se que a capacidade total se refere a 100%.
Bem diferente de dizer que berus lutou em 7, ai sim caberia a pergunta '7 em relação ao que ?"
Mas isso também foi só no BoG, no DBS mesmo tiraram essa menção justamente pra não ficar dando pano pra manga nessas discussões, acredito eu.
Por isso dizer lutou com 10%, 20% ou sei lá percentual não tem sentido se vc não sabe o valor de 100%.
Akira deu um valor para efeito de exemplo para se ter uma idéia e ficou mais claro de forma a conseguirmos ter uma ideia de diferença entre os personagens.
Falando 7 e outro 10 vc entende Berus ser 30% mais forte e Whis mais de 2x.
Whis é forte pra caralho.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 31 Ago 2016 14:46, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris