True Detective 2 Tópico Oficial
Re: True Detective 2 Tópico Oficial
pow a primeira temporada foi ótima, gostei muito.
Agora é esperar lançar todos os EPs e baixar pra assistir a segunda temporada.
Em relação ao novo elenco, os novos atores são bons, eu gosto. Mas os antigos tbm estavam indo muito bem e acho q fica chato dar continuidade numa serie mudando o elenco.
Agora é esperar lançar todos os EPs e baixar pra assistir a segunda temporada.
Em relação ao novo elenco, os novos atores são bons, eu gosto. Mas os antigos tbm estavam indo muito bem e acho q fica chato dar continuidade numa serie mudando o elenco.

- Cesare Borgia
É tanta incongruência que nem consigo começar um raciocínio...
Se tivesse sido ensaido não sairia tudo tão perfeito! O policial gay achou uns documentos importantes de primeira, a detetive gostosinha conseguiu achar a garota sumida na sorte após uma vomitada...
E aquele família que o Vince visitou era daquele tal de Stan, se o cara apareceu 2 minutos numa cena foi muito, não sei qual a importância daquela cena dele com o filho do Stan.
Essa temporada tá muito sem noção, quero ver nesses últimos epis como vão amarrar as pontas soltas.

Se tivesse sido ensaido não sairia tudo tão perfeito! O policial gay achou uns documentos importantes de primeira, a detetive gostosinha conseguiu achar a garota sumida na sorte após uma vomitada...
E aquele família que o Vince visitou era daquele tal de Stan, se o cara apareceu 2 minutos numa cena foi muito, não sei qual a importância daquela cena dele com o filho do Stan.
Essa temporada tá muito sem noção, quero ver nesses últimos epis como vão amarrar as pontas soltas.

Se não derem visibilidade para o Stan e para a puta, vai ser engraçado. O mundo quer saber qual a porra da importância do Stan, na verdade querem saber quem é o fdp do Stan kkkkk
- Zé Tempero
- Contato:
Esses lances de não explicar a coisa toda complicam o entendimento da série pq pelo menos sete dias se passarão de um capítulo para o outro e eu mesmo me esqueço de um personagem que quase não apareceu e nem deram um sinal de quem era.
Mas eu não tô achando um lixo não, acho boa e gostei desse último episódio, principalmente a parte do Farrel.
Essa desistência de lutar pelo filho pode indicar que ele chutou o pau da barraca.
Aguardemos.
Mas eu não tô achando um lixo não, acho boa e gostei desse último episódio, principalmente a parte do Farrel.
Essa desistência de lutar pelo filho pode indicar que ele chutou o pau da barraca.
Aguardemos.
Não tinha pensado por esse ponto que ele pode chutar o pau da barracaZé Tempero escreveu:Esses lances de não explicar a coisa toda complicam o entendimento da série pq pelo menos sete dias se passarão de um capítulo para o outro e eu mesmo me esqueço de um personagem que quase não apareceu e nem deram um sinal de quem era.
Aguardemos.
- Cesare Borgia
Eu acho que ele vai terminar a temporada mais moribundo do que o Rust!Tarantino escreveu: Não tinha pensado por esse ponto que ele pode chutar o pau da barraca
Acho, agora, que ele termina a série como um herói morto. A grande redenção dele será a morte para salvar ou a Rachel ou a ex-mulher.Cesare Borgia escreveu:
Eu acho que ele vai terminar a temporada mais moribundo do que o Rust!
Vamos ver se hoje melhora, sinceramente, torço para isso
Como o cara sabia exatamente onde o rodoviario iria sair????? Q forçado. ..pqp
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ainda não sei o que processar desse episódio.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkk também achei tosco demais, VSF!Mineiro82 escreveu:Como o cara sabia exatamente onde o rodoviario iria sair????? Q forçado. ..pqp
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Tirando isso e o jeito facílimo como o policial rendeu o outro policial, achei o episódio excelente. Até o Vince mandou bem. Para mim só esse é o quinto episódio se salvam, sendo esse bem melhor
-
thomaz.andrade
- Contato:
Achei o episódio simplesmente fodastico.
Realmente teve esse furo (nao so o lugar q ele iria sair, mas ate mesmo prever a possibilidade de ele escapar - se fosse o caso botariam outro capanga no local).
Mas na hora aquela camera lenta ja avisou q o policial seria morto pelas costas... Foda, ainda mais depois de ter mitado no tiroteio.
O ep teve muitas cenas massa, o Frank se armando foi top demais... So achei q faltou quimica ao casal no final, bjs mt tecnicos kkk
Realmente teve esse furo (nao so o lugar q ele iria sair, mas ate mesmo prever a possibilidade de ele escapar - se fosse o caso botariam outro capanga no local).
Mas na hora aquela camera lenta ja avisou q o policial seria morto pelas costas... Foda, ainda mais depois de ter mitado no tiroteio.
O ep teve muitas cenas massa, o Frank se armando foi top demais... So achei q faltou quimica ao casal no final, bjs mt tecnicos kkk

Depois do rodoviário achar o Caspere com aquela queda da moto, isso é pinto.Mineiro82 escreveu:Como o cara sabia exatamente onde o rodoviario iria sair????? Q forçado. ..pqp
Mas achei o ep legal no geral. O lado "ruim" dele é uma característica geral da série mesmo, que foi a superficialidade em muitas coisas do roteiro(E aquela mulher que foi salva atua mal demais, mas isso foi irrelevante para o ep). E para o último ep, acho que tem muita(muita mesmo) coisa para ser resolvida, e contada, e isso deve resultar em muita coisa que deve ser cortada(mais ainda).
O abusador da Rachel na infância é o pai dela?
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Gostei do ep mas fico preocupado com a quantidade de coisa pra ser resolvida.
As partes do Vince ficaram boas e o tiroteio tbm foi bom.
As partes do Vince ficaram boas e o tiroteio tbm foi bom.