2Bublegamers escreveu:Eu aguardo ansiosamente o torrent!
Batman vs Superman - Tópico Oficial
Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
To pensando em ir assistir.
Acho que o batman do ben affleck bem da hora, pelos trailers.
Nem to lendo críticas pra não ir contaminado kkk
Acho que o batman do ben affleck bem da hora, pelos trailers.
Nem to lendo críticas pra não ir contaminado kkk
Valar Morghulis
- Syl Marques
- Contato:
Aquático só ficará feliz quando anunciarem um novo filme do He-Man... talvez estrelado pelo Hulk Hogan?aquatico escreveu:pra mim vai ser uma bosta
e nem me dou o trabalho de ver
espero q seja um fracasso
Quem faria o Aquático? "blrblrblrblrblrrrrr"
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

vc quer brilhar msm?aquatico escreveu:pra mim vai ser uma bosta
e nem me dou o trabalho de ver
espero q seja um fracasso
Não vi o filme mas pelos comentários senti que é um bom/excelente filme de ação mas longe de ser o filme de heróis.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial
BvS não deve ser melhor nem de que soldado invernalKRATOSCS escreveu:Por isso não vou pela cabeça dos outros, assisto e fodasse, tiro minhas próprias conclusões, e chuto que esse ficou melhor do que vai ser o guerra Civil, é olha que gosto mais da Marvel.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
kkkkkkkk vou esperar sair nas locadoras , sinto que vou perder duas horas da minha vida assistindo essa bomba , e pior..... vai manchar o legado dos batmans de nolan na minha cabeça , aprovação do filme foi para 32% , esse nível de aprovação o filme é considerado PODRE
Mas quem é fã qualquer bosta é um clássico
E ainda acho que vem coisa pior por aí , o novo x-man
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O que tem de ruim? os efeitos especiais? atuação? história?
Irei assistir mas nao criei nenhuma expectativa com esse filme,mas vamos la rsrsr
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Esse do x man nem me darei o trabalho de sair de casaNile escreveu:kkkkkkkk vou esperar sair nas locadoras , sinto que vou perder duas horas da minha vida assistindo essa bomba , e pior..... vai manchar o legado dos batmans de nolan na minha cabeça , aprovação do filme foi para 32% , esse nível de aprovação o filme é considerado PODRE
Tiger mma-porradaria pura
Vou fazer a minha crítica, sem spoiler:
Pontos positivos:
- Encaixe do Ben Affleck com o personagem
- Visão da guerra entre o Superman e o Zod, na visão dos humanos
- Batman mais humano (frágil), mas ainda assim foda
- A luta entre os dois super-heróis
- A fúria do morcego sendo construída, até o ápice onde ele decide ir pro pau
- A capacidade de manipulação e articulação do Lex na trama (mesmo o ator não tendo agradado em nenhum aspecto)
Negativos:
- Desconexão entre os personagens (várias lacunas)
- Pior Lex by far
- Criação, desenvolvimento e habilidades do doomsday
- Ingenuidade do Batman e Superman
- Momento criado para os caras brigarem (pqp, nem comento)
Ouvi que alguns fãs da franquia (nego que acompanhar gibi, desenho, jogo e os caralhos) criticaram pra caralho. Um amigo me mostrou os "mini-filmes" do jogo novo e eu achei que realmente os caras têm seus motivos. Se o jogo, que não tem um roteiro ou trabalho tão gigante quanto um filme nesse calibre conseguiu construir e trabalhar cada personagem, esperavam que o filme botasse pra quebrar mesmo.
Resumo da ópera, consegui me divertir bastante com o filme, não fiquei entediado e indicado sem medo pra qualquer um. Fã ou não.
Pontos positivos:
- Encaixe do Ben Affleck com o personagem
- Visão da guerra entre o Superman e o Zod, na visão dos humanos
- Batman mais humano (frágil), mas ainda assim foda
- A luta entre os dois super-heróis
- A fúria do morcego sendo construída, até o ápice onde ele decide ir pro pau
- A capacidade de manipulação e articulação do Lex na trama (mesmo o ator não tendo agradado em nenhum aspecto)
Negativos:
- Desconexão entre os personagens (várias lacunas)
- Pior Lex by far
- Criação, desenvolvimento e habilidades do doomsday
- Ingenuidade do Batman e Superman
- Momento criado para os caras brigarem (pqp, nem comento)
Ouvi que alguns fãs da franquia (nego que acompanhar gibi, desenho, jogo e os caralhos) criticaram pra caralho. Um amigo me mostrou os "mini-filmes" do jogo novo e eu achei que realmente os caras têm seus motivos. Se o jogo, que não tem um roteiro ou trabalho tão gigante quanto um filme nesse calibre conseguiu construir e trabalhar cada personagem, esperavam que o filme botasse pra quebrar mesmo.
Resumo da ópera, consegui me divertir bastante com o filme, não fiquei entediado e indicado sem medo pra qualquer um. Fã ou não.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu to pensando se vou ou não. Tô lendo as opiniões do pessoal e vi essa crítica no youtube q eu gostei. O cara pareceu bem imparcial além de ter dado uma crítica tb muito técnica. A nota dele foi 6,6 mas ressaltou q, pra ele, foi o melhor batman do cinema ... será?
...
Show de bola a crítica do cara. Concordo com tudo, coringaram o lex, não precisava do doomsday, ficou uma lacuna do caralho a 4 quando o batman e demais integrantes da liga da justiça ficam alheios à batalha épica entre superman (até então única esperança da humanidade) e os kriptonianos.LucasYeahNegoMariano escreveu:Eu to pensando se vou ou não. Tô lendo as opiniões do pessoal e vi essa crítica no youtube q eu gostei. O cara pareceu bem imparcial além de ter dado uma crítica tb muito técnica. A nota dele foi 6,6 mas ressaltou q, pra ele, foi o melhor batman do cinema ... será?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Achei o filme bem melhor do pensei q seria, mas muita coisa ali não convence.
Aconselharia a ver, sem preconceitos. Vale a pipoca.
Aconselharia a ver, sem preconceitos. Vale a pipoca.
Vi veri veniversum vivus vici
O Batman do Affleck comeria o Batman do bale no café da manhã, pqp o bicho tá bruto pra caralho.
O filme tem falhas, mas acho que consegui traçar o caminho pra Liga.
Em relação aos filmes da Marvel eu diria que é do nível do Age of ultron.
O filme tem falhas, mas acho que consegui traçar o caminho pra Liga.
Em relação aos filmes da Marvel eu diria que é do nível do Age of ultron.