Final - Dinamarca x Itália.
Coloco dois bolinhos de carne em cima dos escudos dos times que vão se enfrentar e o meu cachorrinho vidente escolhe um.
Até agora não errou nada.

Pinckford que tava mal no Everton, nessa eura ta pegando tudo e contra os alemão o homem parecia o Oblaksemchinelo escreveu: 30 Jun 2021 09:54 O que o Müller perdeu de gols não foi brincadeira, mas Maguire também jogou muito. Balofo Shaw, desde que o Telles foi contratado, deixou de ser preguiçoso e está jogando bola.
O que me incomoda é o Sancho não entrar nenhuma vez. Dá a impressão que o time reserva é melhor que o titular.
É uma mistura de Beagle com Pug. É um filhote ainda. Um popular Vira latinha.
Ele não existia ainda. É um filhotinho. Nasceu no início de Fevereiro.
Não tenha tanta certeza. Se o De Bruyne e o Hazard jogarem pode dar ruim para os italianos.ralf scarface escreveu: 02 Jul 2021 13:05 E hj que minha Itália vai brutalizar esses mendigos da Bélgica, e acabar de vez com essa geração hypada que não prestou nem pra conquistar um mísero vice![]()
Melhor da Bélgica hj é o LukakuProfessor Ludovico escreveu: 02 Jul 2021 13:56 Não tenha tanta certeza. Se o De Bruyne e o Hazard jogarem pode dar ruim para os italianos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes