Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gui_sp
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por gui_sp » 12 Mar 2015 13:32

Hauhauahau esses 171s sao mais persistentes que cheiro de merda... Daqui a pouco ele esta fazendo piramide da vida... Pior que tem muitos desse tipo como já falaram...

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 12 Mar 2015 13:37

Hall escreveu:O mais engraçado eh q agora eh Jaime Conceição
Tem que chegar cantando do lado dele:

Conceiçao...
eu me lembro muito bem
vivia no morro a sonhar
com coisas que o morro nao tem.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 12 Mar 2015 13:59

Parece que temos usuários de Portugal aqui no BJJ, acho que se eles tiverem interesse podem comunicar o fato ao clube ou autoridades de lá.

No mais, esse cara é bem 171 mesmo e o pior é que sempre tem gente que acredita...

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mar 2015 14:07

Lugano escreveu:Parece que temos usuários de Portugal aqui no BJJ, acho que se eles tiverem interesse podem comunicar o fato ao clube ou autoridades de lá.

No mais, esse cara é bem 171 mesmo e o pior é que sempre tem gente que acredita...
Outro dia estava lendo uma matéria portuguesa questionando a idoneidade do novo "investidor" do Leixões, inclusive citando aquela presepada toda de luta real, cartel imaginário, luta no Jungle, etc.

E tinha muita gente, torcedores do Leixões, falando tipo "ah criticar num post de um site é fácil, não precisa de provas", "ah agora que o time melhorou começam a criticar o cara"...

E também acho impossível que o clube seja inocente nesta história toda.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 12 Mar 2015 14:27

Vinicius SC escreveu: Outro dia estava lendo uma matéria portuguesa questionando a idoneidade do novo "investidor" do Leixões, inclusive citando aquela presepada toda de luta real, cartel imaginário, luta no Jungle, etc.

E tinha muita gente, torcedores do Leixões, falando tipo "ah criticar num post de um site é fácil, não precisa de provas", "ah agora que o time melhorou começam a criticar o cara"...

E também acho impossível que o clube seja inocente nesta história toda.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=934651
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 12 Mar 2015 16:55

Achei engraçado dizerem que a carreira é cheia de polêmicas, deviam dizer que se resume a uma derrota para o Polêmico. :-J

Olha a cara do figura:

Imagem

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 12 Mar 2015 18:39

Essa ultima foto ai é polêmica, jaime marcelo com nego ai nas costas??? ele seria da Zoeira???

cade os fiscais de cú do fórum?! tem que ver isso ae...

Jhonatan F.
Contato:

Mensagem por Jhonatan F. » 12 Mar 2015 19:12

Surreal!!!

Novo dono do Leixões é um lutador profissional de artes marciais

Desde Frankfurt, na Alemanha, onde está a tratar de assuntos da sua empresa, J Winners, inclusive relacionados com o Leixões e o reforço do plantel, Jaime Marcelo Conceição abre o coração, em entrevista exclusiva ao JN. Natural de Campinas, o novo líder da SAD é lutador profissional de MMA (artes marciais mistas), palestrante e já escreveu três livros sobre motivação. Agora, segue-se o desafio no Mar.

Imagem

Os leixonenses estão ansiosos por perceber quem é o novo dono do Leixões...

Dono é uma palavra forte, não gosto. Adquiri 56% das ações que pertenciam ao senhor Carlos Oliveira, mas costumo dizer que sou dono da minha empresa, a J Winners, e apenas me tornei acionista. Os donos do Leixões serão sempre os sócios. São esses que amam o clube e entram nas brigas no bairro.

Confirma que se trata de um negócio de quatro milhões?

Não me sinto à vontade para falar sobre esses detalhes, porque não sou só eu e a minha empresa que estamos envolvidos. Há o senhor Carlos Oliveira, que se tornou num grande amigo, e outras parcerias.

À entrada da nova administração associou-se o regresso à Liga. Acredita na subida ainda nesta época?

Sim, sem dúvida. Como dizia Charles Chaplin, as grandes proezas do homem foram conquistadas do que parecia ser impossível. O Leixões tem 107 anos e a sua marca tem de ser reconhecida internacionalmente. Os adeptos são apaixonados e o clube tem um potencial imenso.

Imagem

Mas é preciso dinheiro para estabilizar o clube e reforçar o plantel...

A minha empresa tem suporte adequado, bons parceiros, mas, naturalmente, também queremos que o clube se torne rentável. Vamos montar um forte departamento de marketing.

Que mudanças haverá nesse setor?

A Carla Dualib, que trabalha com o Corinthians, vai estar à frente do departamento, juntamente com o Marcos Braga.

Já saiu o Valente para o V. Guimarães, regressa o Roberto Sousa, chega o Caio, o Bruno Lamas... Quantas mudanças irão haver?

A negociação do Valente foi anterior à nossa chegada. Até ficámos constrangidos, porque os adeptos podiam pensar que chegámos e vendemos o melhor marcador. Mas não foi isso. O Leixões tem pessoas que têm batalhado para que o clube cresça. Muitas vezes as pessoas reclamam do que não têm, mas não agradecem o que têm. Nunca me iria achar no direito de substituir as pessoas que têm suado a camisola. A ideia é que a minha equipa de trabalho dê ainda mais força e determinação à atual estrutura, à Sílvia Carvalho, ao Nuno [diretor desportivo]...

Vão acabar os salários em atraso no Leixões?

Estamos a entrar em parceria para ajudar o clube. Vamos trabalhar para a instituição ser autossuficiente. Nesse aspeto, Carlos Oliveira fez um trabalho brilhante.

Quem vai estar com o plantel a dar a cara, o seu sócio Carlos Rodella?

Não tenho sócios, administro a empresa sozinho, mas na minha equipa estão profissionais altamente qualificados. Carlos Rodella participou em todas as fases do projeto e está envolvido, mas qualquer assunto, envolvendo a J Winners, passará por mim.

Gostou do que viu na vitória (2-1) com o União?

Foi o terceiro jogo a que assisti e uma das coisas que me cativa é a raça dos jogadores. Acredito que há sempre coisas a melhorar, mas a atitude do elenco é fantástica.

Quando regressa a Portugal?

Devo voltar a 3 de janeiro, com o Roberto Sousa. Ele será apresentado em conferência nesse dia e apresentado aos adeptos no dia seguinte.

Três livros publicados

A vida de Jaime Marcelo dá um livro. Aliás, já deu três, um deles intitulado "Eu venci a depressão", depois da morte de um irmão, e o quarto será publicado no primeiro trimestre de 2015. No Brasil, ganhou a fama de "fanfarrão", depois de um combate com Armando Polémico. Alguns comentadores colocaram em causa o seu palmarés e um alegado patrocínio da Ferrari.

Foi apelidado de fanfarrão. Quer explicar?

Criaram essas polémicas por desavenças pessoais. O que posso dizer é que um fanfarrão não viaja pelo Mundo inteiro e não tem acesso a coisas que tenho. Sou um lutador profissional, que se tornou num empresário. Sou casado, tenho cinco filhos, três filhas são adotadas, e, entretanto, surgiram mais dois afilhados [sorriso]. No meu coração, cabe toda a gente.

Não receia que esse rótulo manche a sua imagem?

Muita gente me atirou limões e eu fiz uma limonada. Não adianta ser eu a falar de mim. Só peço aos portugueses que me avaliem pelas atitudes e comportamentos que vou ter. Esse assunto da luta está por terminar. O rapazinho anda a fugir de mim há dois anos, mas em abril de 2015 vamos reencontrar-nos. É uma questão pessoal.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... 48&page=-1" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Mar 2015 19:24

Jhonatan F. escreveu:Não receia que esse rótulo manche a sua imagem?

Muita gente me atirou limões e eu fiz uma limonada. Não adianta ser eu a falar de mim. Só peço aos portugueses que me avaliem pelas atitudes e comportamentos que vou ter. Esse assunto da luta está por terminar. O rapazinho anda a fugir de mim há dois anos, mas em abril de 2015 vamos reencontrar-nos. É uma questão pessoal.
Quem diabos é esse "rapazinho"?

O Polêmico?

...

Enfim, já dá para ver qual o real propósito do nome dele como investidor desse clube (http://riopretoshopping.com.br/blogpres ... ranja2.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;)

Que empresário bem sucedido e com milhões perderia(ou teria) tempo de lutar MMA e se preparar para tal? Pqp. Esse cara é uma piada hahahaha

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 12 Mar 2015 19:58

Não dá pra ter pena não. Esse cara precisa ser rapelado isso sim. Nem respeitar o cara que ganhou limpo ele respeita.

Ta todo todo porque arrumou um negocião como testa de fero.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 12 Mar 2015 21:56

pelo que entendi o 171 ta em portugual??? UE nao é BR HUE nao seu jaime, pegar uma cadeiazinha longa é fácil...

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 12 Mar 2015 22:11

gui_sp escreveu:pelo que entendi o 171 ta em portugual??? UE nao é BR HUE nao seu jaime, pegar uma cadeiazinha longa é fácil...
Pior.

A chapa vai esquentar para o Ovo
Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 13 Mar 2015 02:27

18 páginas já???? Vão se foderem!!! Kkkkkkk

Saudoso Jaimovo!!! LoL... Foi por causa dele q insistir em me cadastrar no finado!!! Lembro q li mais de 200 páginas (bons tempos), enquanto meu cadastro não saia rsrss, quando saiu floodei p caralho, participei de tudo q pude p ajudar a desmascarar o querido JM171 kkkk

Pois eh, o motivo de estar postando, eh p reiterar q estou a disposição de novo, p ajudar no q for preciso!!!

Não li tudo dessa vez, ainda... Depois quero me inteirar mais do q está rolando.

Talvez ele pense, q se passaram longos três anos, e q geral já o esqueceu... Mas aq não, Jaimao kkkkk... Através da iniciativa de por quente em cima de vc, eh q insisti no meu cadastro, comecei a frequentar fóruns, e fiz dezenas de amizades!!!

Tmj, BJJF!!! A caçada agora eh aq!!! rsrsss...

Abs!!!!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 13 Mar 2015 13:23

Polêmico lutador se une a Roberto Carlos para recuperar time português

O tradicional Leixões Sport Club, fundado em 1907 e que passa por uma fase difícil no futebol português, tentará dar a volta por cima com a ajuda de dois brasileiros. Um deles é o polêmico lutador de MMA Jaime Marcelo, que se unirá ao ex-jogador de futebol Roberto Carlos no projeto de levar o clube de volta à elite em Portugal.

A partir do dia 15 de março, o controle administrativo do Leixões será passado à empresa J. Winner, de posse do lutador. Jaime será o novo presidente do clube, enquanto que Roberto Carlos atuará na posição de embaixador oficial.

Jaime Marcelo alega possuir um cartel de 137 lutas, sendo 135 vitórias e duas derrotas, apesar de poucas lutas terem comprovação em foto ou vídeo. De acordo com o lutador, boa parte destes combates não são relacionados a MMA, mas sim à modalidade “Luta Real”. Além disso, Jaime diz ter sido treinador de algumas celebridades de Hollywood, como Cameron Diaz, o que é amplamente questionado no mundo das artes marciais.

Tal comportamento fez com que Jaime recebesse uma chuva de críticas dos fãs de MMA, que contestam severamente a veracidade de suas alegações. Devido à intensa polêmica sobre seu currículo, Marcelo foi convidado por Wallid Ismail a lutar no Jungle Fight 39, em 2012, e acabou perdendo por nocaute técnico para Armando Polêmico.

O Leixões Sport Club atualmente está na 17ª colocação da segunda divisão do campeonato português, somente sete pontos à frente da zona de rebaixamento, tendo perdido três das últimas quatro partidas.

http://www.superlutas.com.br/noticias/2 ... portugues/" onclick="window.open(this.href);return false;

Será verdade isso? O Roberto Carlos junto nessa falcatrua?

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 13 Mar 2015 13:41

Roberto Carlos,

Opa, acho que tenho contato de um cara que é assessor dele, será que ele ta sabendo da "polêmica" que está entrando ?

Vou procurar esse assessor dele...

War Jaiminho....

Responder