Se o torcedor saopaulino acha, tudo bemGuilherme Wolverine escreveu:Lugano campeão brasileiro, da libertadores e mundial com o SPFC, tem moral de sobra.
Inclusive hoje fez muito certo.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pode chorar Bambi, domingo vamos lembrar o 6x1, só que dessa vez não vai ser o time reserva.Guilherme Wolverine escreveu:Kkkkk sonha frangota, o dia que meu time jogar a série B, for desclassifica na pré libertadores e roubar um título como o de 2005 pode fechar a tampa mesmo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Pintado errou, tinha que deixar descer o cacete nesse merda. Fodase o politicamente correto
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Até acho q se classificaria... e mereceu classificar mesmo pq jogou mais bola não precisava dessa arbitragem tendenciosa não.Guilherme Wolverine escreveu:E o pior que o time do Nacional é bom, tinha todas as condições de se classificar sem essa vergonhera dos dois jogos.
- adrenaline
- Contato:
Não deu, mas o time tentou e não desistiu em nenhum momento.
Indiscutivelmente o Atlético é um time muito forte e é favorito ao título, mas fechar os olhos pra essa arbitragem não dá.
Casagrande, vtnc!!!Falando que o saldo é negativo, que perdeu fora a maioria dos jogos.Fdp!!
Indiscutivelmente o Atlético é um time muito forte e é favorito ao título, mas fechar os olhos pra essa arbitragem não dá.
Casagrande, vtnc!!!Falando que o saldo é negativo, que perdeu fora a maioria dos jogos.Fdp!!
São Paulo Futebol Clube
Saldo negativo haha, olha esse drogado na tv. Ta com vergonha porque no começo disse que o sp ia ser eliminado cedo. Casagrande lixo do caralho
Time do Atlético nacional esta com dó da bambizada, domingo vai ser sem vaselina
Eterno 6x1
Eterno 6x1
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Tchau querida
PalmeirasGuilherme Wolverine escreveu:Não acha, tem certeza.
Para efeito de comparação para que time vc torce? Posso fazer um paralelo dai.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Se o juíz desse o primeiro pênalti e expulsasse o cara, seria outro jogo, mas foi garfado
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adrenaline
- Contato:
Agora é focar na Copa do Brasil e trazer os reforços pro Patón!
São Paulo Futebol Clube
Parei de ver o jogo depois daquele pênalti não dado no final do primeiro tempo. Cé loco. O time dos cara já era bom, ainda jogando junto com o Juizão, sem chance.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Esse Atl. Nacional e melhor q qualquer time brasileiro dos últimos 2, 3 anos.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Unica coisa que me deixa frustrado é o pintado apartar o auxiliar e ninguem que foi expúlso deu uma muqueta no bandido. Lugano tem 1 ano de contrato,não vai jogar mais liberta podia ter compensado o erro e dado um k.o no ladrão
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy