Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
ta engraçado o choro da galera querendo o neymar na lista
o cara é o 2 jogador do time e ainda joga numa liga fulera kkkkkkkkkkkk
o cara é o 2 jogador do time e ainda joga numa liga fulera kkkkkkkkkkkk
Uma lista sem o Ney não tem credibilidade. É uma lista que serve de chacota até pra quem não entende de futebol.
O cara conseguiu levar aquele catado do PSG até a final da CL pela primeira vez na história do clube. UNIU O BRASIL, fazendo que TODOS (tirando uma meia dúzia de comédia aqui do fórum) torcessem por ele e pelo PSG na final.
Mas não, certa é a fifa que coloca o Lessi que não ganhou nada e tomou de 8 e o Finazzi de Portugal, batedor de pênaltis com quase 40 anos e coadjuvante do mestre Morata.
Lewa ganha isso fácil!
O cara conseguiu levar aquele catado do PSG até a final da CL pela primeira vez na história do clube. UNIU O BRASIL, fazendo que TODOS (tirando uma meia dúzia de comédia aqui do fórum) torcessem por ele e pelo PSG na final.
Mas não, certa é a fifa que coloca o Lessi que não ganhou nada e tomou de 8 e o Finazzi de Portugal, batedor de pênaltis com quase 40 anos e coadjuvante do mestre Morata.
Lewa ganha isso fácil!
-
- Contato:
Também seria meu Top 3.semchinelo escreveu: ↑11 Dez 2020 15:42Essa lista sem o De Bruyne junto com o Lewa é de uma bizarrice sem tamanho. CR7 também não estaria na minha lista fechando o top 3, e sim Neuer.
E é capaz de darem novamente o prêmio para o Messi, dando o argumento de que é para homenagear o Maradona.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neuer merecia muito mais que nosso mininu, que passou boa parte da temporada machucado(novidade né)
O mesmo vale para De Bruyne
O mesmo vale para De Bruyne
Fogo em naziliberal
kimmich fora do top 10 é um crime
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Neypioca fez 20 jogos a menos que o Lewa (47 x 27) na temporada, mas só o pachequismo achando que ele deveria estar nessa lista e com chances de ganhar. O PSG chegou à final com ele jogando poucas partidas e, na final, ainda desapareceu. Isso ele sempre faz. Ganhar bola de ouro ou qualquer outra premiação com poucos jogos, só em ano de Copa do Mundo.
Neymar é passado. Notícia velha. Somos nós os "haters", (na verdade os realistas) que ainda mantemos o tópico vivo, já que nem os lovers tem mais ânimo para isso. Eles são como aqueles funcionários que sobram quando a empresa já faliu, mas ainda tem que atender (enrolar) algum cliente e fornecedor. Eles sabem que já era
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Neymar não tem capacidade de figurar no top 3...
Fracassoney precisa se aposentar!
Fracassoney precisa se aposentar!
Com exceção dos comentaristas mais sensatos, um monte de caras defendendo o Fracassar entre os 3 melhores. Com muita força de vontade, ele ficou entre os 10. Se o PSG não tivesse chegada à final, em uma versão atípica da UCL, ele nem seria lembrado. Teve 2 boas partidas e sumiu no jogo mais importante. Pelo raciocínio, se o Mbappé tivessse feito 2 gols na final e o PSG conquistasse o título, teria sido ele o melhor do mundo?
-
- Contato:
Adulto Ney já ativou o modo festas de fim de ano e saiu chorando de campo, deve voltar em fevereiro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não conhecia esse mito Thiago Mendes que deu no meio do NeySambanoPe
Espero que o Tite convoque para a copa
Tapirus terrestris
Bem menos violento que a manchete da Espn fez parecer.
Se não falo besteira esse Thiago Mendes é ex São PauloJackmAtAll escreveu: ↑13 Dez 2020 19:53Não conhecia esse mito Thiago Mendes que deu no meio do NeySambanoPe
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
A entrada do volante Thiago Mendes no Neymala foi igual a que o Soteldo do Santos deu no Mayke no primeiro tempo entre Palmeiras e Santos
sábado passado e o Soteldo levou apenas o cartão amarelo. Deveria ser vermelho direto em todos os dois lances.
Ps. acho que o Ney já pode viajar para o Brasil para passar as festas de fim de ano junto com os parças.
sábado passado e o Soteldo levou apenas o cartão amarelo. Deveria ser vermelho direto em todos os dois lances.
Ps. acho que o Ney já pode viajar para o Brasil para passar as festas de fim de ano junto com os parças.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".