Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
só faltava a diretoria continuar renovando com gil, fabio santos, etc...
Rpz, nem sabia disso, achava q o time dos Bambi era o São Paulo, mas pelo visto é o Curica eim...
Qta presepada por causa do Cuca pqp
Qta presepada por causa do Cuca pqp
Aí que eu acho que a torcida se engana. O problema não era o Lazaro. Ele é um "coitado", ja que foi colocado ali como bode expiatório. O GRANDE problema é a gestão. Duilio não tem postura pra cobrar, adepto da gestão amizade, tanto é que se cercou de dois presidentes safados (Andres e Roberto de Andrade), tem como gerente de futebol o Alessandro que é pior nessa função do que na de lateral, por incrivel que pareça, trouxe o contestado preparador fisico Flavio de Oliveira que por aqui ja passou, fora as contratações sub 40 com salários astronômicos.MãoDeMacaco escreveu: ↑24 Abr 2023 18:50Pode ser o Cuca ou pode ser o Papa, a gente vai se foder nos próximos 3 jogos, o Lázaro criou o Colônia de Férias Corinthians Paulista, clima de resort, tsem cobrança, cada um joga do jeito que quiser e foda-se. Você acha mesmo que Gil, Paulinho, Romero, Cabeça de Piroca e companhia vão de um dia pro outro começar a trabalhar? Eu vi Betão, Zelão, Finazzi, Clodoaldo, Avenida Rogério e uma porrada de bagre, mas esse elenco tá contaminada, não sai nada de bom desse time, ou coloca todo esse bando de mosca morta no banco, ou vamo brigar pra nao cair.
E vamo lembrar que o Cássio é ídolo, mas até ele tá uma draga.
Mas pra torcida quando trouxe essa leva toda, era oba oba. Postavam uns memes do Duilio de Juliet no carro com os jogadores... frases como "Deixa o Duilio trabalhar..".. a torcida não enxergou um palmo a frente... que a gestão estava retrocedendo.. sempre olhando pra tras.. em TUDO.. o resultado é esse aí.. 22 no lixo.. 23 no lixo em abril.. e a tendência é piorar... tem q se fuder mesmo.
O Cuca tinha que deixar o cargo antes do jogo do Remo. Não tem o que ele faça. É se queimar demais.
Uma coisa devemos reconhecer foi que o tempo inocentou o Vitor Pereira
Ele saiu pq queria acabar com a panela e a diretoria não deu respaldo (errou em falar que ia sair por causa da sogra).. os jogadores ficaram falando mal e a torcida embarcou e ficou mais preocupada com o vp que com o próprio time
Tá aí o resultado
#freevp #manjarolaestavacerto
Ele saiu pq queria acabar com a panela e a diretoria não deu respaldo (errou em falar que ia sair por causa da sogra).. os jogadores ficaram falando mal e a torcida embarcou e ficou mais preocupada com o vp que com o próprio time
Tá aí o resultado
Acho que não vão conseguir bancar o Cuca por causa dessa história do estupro....foram fuçar o passado e condenação e ele foi sim condenado, a vítima reconheceu ele e o escambáu.... Se cair, vai ter de dar um tempo na carreira até baixar essa poeira.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bem por ai mestre. A panela no Corinthians é foda!marofa escreveu: ↑25 Abr 2023 17:57Uma coisa devemos reconhecer foi que o tempo inocentou o Vitor Pereira
Tá aí o resultado
Volta VP!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Essa situação do Cuca era pedra santana demais. Todo mundo sabia que se ele assumisse Corinthians/Flamengo esse assunto seria discutido como nunca foi. Se no galinho teve um falatório, imagina como seria em um clube de massa de verdade. Cuca deu um tiro no pé.
Flamengo
Corinthians é o time da lacração oficial... Não que eu ache o cuca grande técnico, mas tô cagando pro que fazem ou deixam de fazer.. tudo que importa é ganhar
Vê se a torcida do palmares reclama que a tia Leila passa a perna nos aposentados? A torcida do mengao reclama que mataram 10 crianças carbonizadas?
Tão ganhando meu amigo, ngm tá nem aí pras merdas
O mesmo eu achava do Kia.. foda-se se tá lavando dinheiro pra mafia russa, o que importa era tevez e Nilmar no ataque porra
Aí o cuca que fez merda há 30 anos atrás, já treinou todo mundo, foi campeão de um monte de coisa e ngm ligou.. aí foi treinar o time da lacração e deu essa polêmica toda
No final foi ruim pra todo mundo
Vê se a torcida do palmares reclama que a tia Leila passa a perna nos aposentados? A torcida do mengao reclama que mataram 10 crianças carbonizadas?
Tão ganhando meu amigo, ngm tá nem aí pras merdas
O mesmo eu achava do Kia.. foda-se se tá lavando dinheiro pra mafia russa, o que importa era tevez e Nilmar no ataque porra
Aí o cuca que fez merda há 30 anos atrás, já treinou todo mundo, foi campeão de um monte de coisa e ngm ligou.. aí foi treinar o time da lacração e deu essa polêmica toda
No final foi ruim pra todo mundo
- semchinelo
- Contato:
Ameaçaram as filhas e a mulher dele de morte.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Lacraçao ganhou
Agota no derby vamos de fernando lazaro
Tem que por a milly lacombe de auxiliar
Casagrande de diretor
Juca kfouri de analista de desempenho
Acabaram com meu corinthians
Agota no derby vamos de fernando lazaro
Tem que por a milly lacombe de auxiliar
Casagrande de diretor
Juca kfouri de analista de desempenho
Acabaram com meu corinthians
- Revolver Assassino
- Contato:
O cara foi condenado 15 meses. Agora ele não vai poder trabalhar nunca mais.
Acho dificil não ter tido algum atenuante pra ele tomar só 15 meses. Nem no brasil ele pegaria isso.
Bicho burro. Era só ter declarado voto no l.
Acho dificil não ter tido algum atenuante pra ele tomar só 15 meses. Nem no brasil ele pegaria isso.
Bicho burro. Era só ter declarado voto no l.
-
- Aprendiz
- Contato:
Estupro = lacração
Porra, vai tomar no cu.
Porra, vai tomar no cu.