BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Agora que vi que colocaram aquela gostosa do super shore no bbb hahahahahaha
De férias com o ex Brasil >>> resto(apesar dos outros tbm serem bons)Opinião escreveu:Super Shore, gata, Thalia...
Mas, o programa da MTV que mais gosto é o Are You The One; (o latino El Match Perfecto), foi espetacular:
ROSITA...
ROSITA...
JENNIFER.
EDNA...
![]()
![]()
![]()
Sobre o Super Shore,a mais top pra mim era a Mane

Boa tarde senhores. Conformados com a nova fase da doutrinação aplicada pela novinha?
Percebo que a italiana já se encontra nas dependências da casa. Possui uma bunda meio estranha, um rosto bonito e o fato de ser zilionária adiciona um charme ao conjunto. Pelo visto o mestre Ilmar se esquivou por desconfiar da situação e também pela promessa feita ao filho. Rômulo neste momento está discutindo JOGO com a gringa. É muito chato, esse cara não existe. Aproveitou pra fazer intriga sobre a Emilly ter caído na piscina com microfone propositadamente.
Percebo que a italiana já se encontra nas dependências da casa. Possui uma bunda meio estranha, um rosto bonito e o fato de ser zilionária adiciona um charme ao conjunto. Pelo visto o mestre Ilmar se esquivou por desconfiar da situação e também pela promessa feita ao filho. Rômulo neste momento está discutindo JOGO com a gringa. É muito chato, esse cara não existe. Aproveitou pra fazer intriga sobre a Emilly ter caído na piscina com microfone propositadamente.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fica entre Creontômulo e Ieda o próximo eliminado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho graça que o team Nile ,composto por Scofield e VBB alem do capitao uol torcem pela porquinha ,mas tem vergonha de admitir.ai passam o dia babando o ovo dela e se alguem fala alguma coisa inventam que torcem para outro.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 15 Mar 2017 16:27, em um total de 2 vezes.
Depende muito da prova do líder. A Globo talvez queira manter o Rômulo com intuito de provocar a discórdia e fazer oposição aos de boa índole na casa.Michael Scofield escreveu:Fica entre Creontômulo e Ieda o próximo eliminado.
Calma lá, jovem. Não participo de time nenhum e minha torcida é declarada pelo mestre Ilmar, o comuna. Todos os seus aliados são úteis. Estarei feliz com um segundo ou terceiro lugar e 50 mil na conta dele. Não queria comprar outra discussão pois o resultado será o mesmo, Scofield está aí para alertar.JUNIORXANDO escreveu:Acho graça que o team Nile ,composto por Scofield e VBB alem do capitao uol torcem pela porquinha ,mas tem vegonha de admitir.ai passam o dia babando o ovo dela e se alguem fala alguma coisa inventam que torcem para outro.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
JUNIORXANDO escreveu:Acho graça que o team Nile ,composto por Scofield e VBB alem do capitao uol torcem pela porquinha ,mas tem vegonha de admitir.ai passam o dia babando o ovo dela e se alguem fala alguma coisa inventam que torcem para outro.

Vergonha de admitir o quê? Tá doidão?
Falo por mim, torço pelo Mestrão Gibson de forma incondicional, mas caso ele não ganhe o programa o prêmio estará em boas mãos se ficar com a Maestra Emilly.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eles estão delirando e criando grupos até aqui. Por isso que não vão ganhar nada e um dos três maestros levarão o programa. A única com chance fora do trio é a Vivian.Michael Scofield escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vergonha de admitir o quê? Tá doidão?
Falo por mim, torço pelo Mestrão Gibson de forma incondicional, mas caso ele não ganhe o programa o prêmio estará em boas mãos se ficar com a Maestra Emilly.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Não entendo mesmo o que acontece.a porquinha volta de paredões e tem purpurina pra todo lado aqui,fogos de artificio,frases de efeito etc.
mas ninguém torce pra ela.ela não tem nenhum torcedor aqui parece.muito estranho.
Papo furado esse de aliados.no BBB do mestre Dourado então se a Lia ganha vocês tinham ficado satisfeitos?
mas ninguém torce pra ela.ela não tem nenhum torcedor aqui parece.muito estranho.
Papo furado esse de aliados.no BBB do mestre Dourado então se a Lia ganha vocês tinham ficado satisfeitos?
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 15 Mar 2017 17:12, em um total de 1 vez.
Não passam de uma cambada de escravocetas a distância, só que enrustidos.
Penso, logo bustamanteio.
Sim, Maestra Lia foi uma das grandes responsavíes pela vitoria do Dourado supremo, quem assistiu sabe que estou falando, só lembar do choro do mestre, quem estava dando conselhos, mulher forte a Maestra LiaJUNIORXANDO escreveu:Não entendo mesmo o que acontece.a porquinha volta de paredões e tem purpurina pra todo lado aqui,fogos de artificio,frases de efeito etc.
Eu torço para a Maestra, mas o Mestrão em primeiro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Maestra entrou na mente do XORANDO nível Mestre Horse
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Aprendiz
- Contato: