-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
vcs tao reclamando do zeno sendo q tivemos pillaf e toda a RR em DB, praticamente todo o exercito de frieza e até frieza na forma base e o majin boo
o unico ser poderosao mais serio até agora foi o cell e ainda assim esse no final soh queria se divertir lutando com o goku (até começar a levar atraso asuashu)
o unico ser poderosao mais serio até agora foi o cell e ainda assim esse no final soh queria se divertir lutando com o goku (até começar a levar atraso asuashu)
-
Matheus Aquino
- Contato:
Sem sentido mesmo a vida do Deus da Destruição estar ligada à do Kaioshin. Um fato tão importante e os Kaioshins sendo tão fracos... os Deuses da Destruição deveriam deixar os Kaioshin ao lado deles a todo momento pra proteção.
E meio decepcionante o próximo capítulo. Vegeta SSJ Blue contra Black normal e Black rindo... vão usar Vegeta de escada de novo como foi com Hit.
No anime ele era bem forte mesmo, mas ainda assim foi meio ridícula a forma que perdeu. Pareceu bem fraco.
No mangá Toyotaro fez a mesma coisa, mas disse que Vegeta venceria Hit (Hit era um fracote...) e só não o fez porque usou a transformação contra Caba e ficou desgastado. Outra estupidez, já que na luta de Goku e Vegeta contra Freeza eles criticam Freeza por ir até eles sem dominar a forma mais nova e que perderia por causa daquilo. E na época do torneio com os treinos em câmara hiperbárica, mundo que Whis criou e etc foram mais de 3 anos.
Enfim, continuam com a tendência de fazer DB o anime de um personagem só. O filme de Freeza dava a entender que Vegeta tinha ficado mais forte que Goku, as sagas em DBS desconstruíram tudo isso.
E meio decepcionante o próximo capítulo. Vegeta SSJ Blue contra Black normal e Black rindo... vão usar Vegeta de escada de novo como foi com Hit.
No anime ele era bem forte mesmo, mas ainda assim foi meio ridícula a forma que perdeu. Pareceu bem fraco.
No mangá Toyotaro fez a mesma coisa, mas disse que Vegeta venceria Hit (Hit era um fracote...) e só não o fez porque usou a transformação contra Caba e ficou desgastado. Outra estupidez, já que na luta de Goku e Vegeta contra Freeza eles criticam Freeza por ir até eles sem dominar a forma mais nova e que perderia por causa daquilo. E na época do torneio com os treinos em câmara hiperbárica, mundo que Whis criou e etc foram mais de 3 anos.
Enfim, continuam com a tendência de fazer DB o anime de um personagem só. O filme de Freeza dava a entender que Vegeta tinha ficado mais forte que Goku, as sagas em DBS desconstruíram tudo isso.
- RodrigoMarshall
Além do protagonismo exagerado ainda tão fazendo do Vegeta um lixo! O cara só entra pra apanhar e com a mesma desculpa esfarrapada de que o adversário evoluiu rápido, aprende tudo rápido, paciência tem limite!
o protagonismo exagerado acontece mesmo mas pow o vegeta sempre se fudeu assimRodrigoMarshall escreveu:Além do protagonismo exagerado ainda tão fazendo do Vegeta um lixo! O cara só entra pra apanhar e com a mesma desculpa esfarrapada de que o adversário evoluiu rápido, aprende tudo rápido, paciência tem limite!
frieza do nada tava soh brincando, cell tinha outra evolução, virou majin vegeta e ainda era masi fraco q goku q ainda tinha ssj3 na manga e depois soh serviu pra ganhar tempo pra genki dama
na saga do cell ao menos ele chegou a ficar mais forte q o cell em um momento mas n durou dois episodios, dai treinou se achou e apanhou novamente
ta na hora de super mudar isso mesmo mas essa falha n eh nova
alias
talvez ateh possa se dizer q goku soh passou o vegeta pq usou cheat pq o vegeta depois do tapa na bulma deve ter passado o kakarot
e como falaram ai contra o frieza ele provavelmente tava mais forte
foda eh o protagonismo mesmo q ta fodendo, quase me faz querer q o gohan volte mas o gohan depois da saga cell eh um bosta
Se eu não me engano o Whis perguntou ao Goku e ao Vegeta se eles queriam ser deuses da destruição...Então se há esta possibilidade, qualquer um que seja forte o suficiente pode se tornar um deus da destruição. Só que, supondo que Goku se transformasse em um, a partir deste momento a vida dele seria linkada àqueles Kaioshins? Ficou muito bizarro isso.RodrigoMarshall escreveu:Cara eu acho que não funciona assim, um camponês não entra na linha de sucessão pra se tornar rei.
Acredito que o Bills não seja o único da sua espécie e deve ter mais sendo treinados ou um planeta da raça dele, igual os Kaioshins.
Um humano não pode se tornar um Hakaishin nem um Kaioshin de forma alguma.
Zamasu vai matar aquele velhote mestre dele (esqueci o nome)
Black deve vir daí. Deve ter algo tipo, se vc mata um cara daquele nível, sua alma fica manchada e ruim...
E te digo mais, esse Zeno aí, vai se revoltar e querer torar o pau!
Black deve vir daí. Deve ter algo tipo, se vc mata um cara daquele nível, sua alma fica manchada e ruim...
E te digo mais, esse Zeno aí, vai se revoltar e querer torar o pau!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
E aquela parada de equilíbrio que o velhote falou, deve ter relação com a ligação de kaioshin e deus da destruição!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O link faz algum sentido sim, sendo um deus da destruição Berus e do outro lado os deus da criação Kaioshin.
As duas dualidades do universo são interligadas, um destrói e outro constrói, talvez uma referencia ao ciclo universal da vida, sei lá.
Mesmo porque nesse universo deles existe outra dualidade como universos gemeos!
Provavelmente esse link terá utilidade nesse arco atual, ainda mais sendo o Zamasu um Kaioshin que gosta de porrada, ele subverte as próprias regras e gosta de matar e interferir.
As duas dualidades do universo são interligadas, um destrói e outro constrói, talvez uma referencia ao ciclo universal da vida, sei lá.
Mesmo porque nesse universo deles existe outra dualidade como universos gemeos!
Provavelmente esse link terá utilidade nesse arco atual, ainda mais sendo o Zamasu um Kaioshin que gosta de porrada, ele subverte as próprias regras e gosta de matar e interferir.
kkkk bem por ai.Batman escreveu:cara kaioshins nascem de uma arvore
nem td precisa ter sentido
o tjua curte pau e nem por isso ce ta falando q o universo ta gagá né?
Sim, acredito que sim, eles são a dualidade da bagaça.ramoscwb escreveu:E aquela parada de equilíbrio que o velhote falou, deve ter relação com a ligação de kaioshin e deus da destruição!
Tapirus terrestris
O cara da Casa do Kame disse algo que concordo, o Black é da linha do tempo futura, nessa linha atual o Zamasu não sabe por que ainda não o havia criado e ele irá criar justamente por Bills, Whiss e Goku estarem procurando saber quem é esse sujeito que quer exterminar a raça humana.
Que o Zamasu vai dar cabo do Gowasu é bem perceptível, só não dá pra saber se vai se fundir com o velho ou se vai só matar.
E que ele é o próprio Black também é algo bem na cara, a surpresa se dará com o porquê e como ele pegou o corpo do Goku (provavelmente o corpo do Goku doente morto na linha do Trunks).
Agora é incrível o cara tomar um atraso do Goku SSJ 2, ver essa transformação uma vez (não é nem que viu o Goku no SSJ Blue) e no próximo confronto já aumentar o nível tão absurdamente. Acho que esse foi o maior problema em aumentar tanto a escala de poderes no Super.
E grande Yajirobe, então quer dizer que o fim dele no futuro não foi este?

Bom, bem que no final da saga os caras poderiam fazer um favor pro Trunks e arrumar um namekuseijin ou levar as esferas pro mundo dele pra dar uma ressuscitada na galera. Vai acabar a saga com ele, a Mai e um mundo todo fudido.
E que ele é o próprio Black também é algo bem na cara, a surpresa se dará com o porquê e como ele pegou o corpo do Goku (provavelmente o corpo do Goku doente morto na linha do Trunks).
Agora é incrível o cara tomar um atraso do Goku SSJ 2, ver essa transformação uma vez (não é nem que viu o Goku no SSJ Blue) e no próximo confronto já aumentar o nível tão absurdamente. Acho que esse foi o maior problema em aumentar tanto a escala de poderes no Super.
E grande Yajirobe, então quer dizer que o fim dele no futuro não foi este?

Bom, bem que no final da saga os caras poderiam fazer um favor pro Trunks e arrumar um namekuseijin ou levar as esferas pro mundo dele pra dar uma ressuscitada na galera. Vai acabar a saga com ele, a Mai e um mundo todo fudido.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
rapaz, se o yajirobe resistiu esse ataque...
só se ele tinha uma senzu guardada com ele
ta tao na cara que vai matar que é capaz do velho ser o assassino e assumir o black
o velho ja percebeu a uns 5 episodios que o chá vai ser envenenado
o velho ja percebeu a uns 5 episodios que o chá vai ser envenenado
O esquema será esse aí mesmo e já vem com uma desculpa engatilhada "eu sempre ando com uma semente dos deuses comigo"Pegaso escreveu:rapaz, se o yajirobe resistiu esse ataque...
KRATOSCS 85 escreveu:Rapaz te dizer que toda hora que aparece os 2 eu fico naquela tensão de " É Agora" e nada rsrsrs.
Verdade,
muda a cor do chá do velho, eu penso que ele vai pro microondas.
Eu acho que é bem isso aí.
Black é do futuro.
Eu acho que o zamasu é o Black.
Acho que o Bills vai pro saco.
Acho que pro futuro e tomar um puta atraso do Black...
E acho que o Vegeta vai ser um cara importantíssimo nessa temporada, visto que ele tá muito puto e de cara.
Ou ele vai fazer do Trunks um puta guerreiro ou ele vai ajudar a matar o Black

Beerus perder seria de uma apelação tremenda.
O cara é foda o anime inteiro, nao podem fazer isso com ele.
O cara é foda o anime inteiro, nao podem fazer isso com ele.