São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Alan Kardec nao pode mais vestir a camisa do sp, maluco foi um péssimo investimento, só deu prejuízo ao DM
qualquer moleque da base faria ao menos um gol nessa sequencia que ele teve, VAI TOMAR NO SEU CU SEU MERDA
qualquer moleque da base faria ao menos um gol nessa sequencia que ele teve, VAI TOMAR NO SEU CU SEU MERDA
Derrota pra ficar bem puto.
Bauza é foda mesmo, otimo tecnico mas eu nao concordo disso dele nunca desistir de um jogador, tem que entender que simplesmente tem jogador que nao vai dar certo mesmo e pronto.Mordechai escreveu:Porra sou fã do Paton, acho que o time ta bem treinado e com personalidade, mas esse amor dele por alguns jogadores pode nos custar muito caro...
Tirar o Kelvin ao invés do Centurion, VTNC, que porra é essa, pqp...esse Centurion é um lixo, podem reparar que se a jogada chegar nele ela vai morrer, é fato! Ou ele erra o passe, ou dribla errado e perde a bola...
São varios casos, Kardec, Denis, Centurion...
SP tá péssimo em casa no brasileiro.
Tá ao contrario do que os times do Paton são, estamos melhores fora de casa
Tá ao contrario do que os times do Paton são, estamos melhores fora de casa
Jogo pra golear... e perdemos.
Derrota pra pra ficar muito mas muito puto mesmo.
PQP.... brincadeira uma derrota dessa!!!
Isso sim é pegar 3 pontos e jogar no lixo!!!
É o típico jogo que a gente já conhece bem... jogo fácil, time dominando e cansando de perder gol... ai do nada o adversário da um ataque e faz o gol!!!
Isso sim é pegar 3 pontos e jogar no lixo!!!
É o típico jogo que a gente já conhece bem... jogo fácil, time dominando e cansando de perder gol... ai do nada o adversário da um ataque e faz o gol!!!
time do sp perde muito gol
demais
a cobrança pra cima tem q começar a ser pesada pela comissao tecnica e diretoria
ja sao 6 meses sem apresentar o minimo de futebol
demais
a cobrança pra cima tem q começar a ser pesada pela comissao tecnica e diretoria
ja sao 6 meses sem apresentar o minimo de futebol
aquele primeiro tempo com 73% de posse era jogo pra marcar pelo menos 2 gols
e nao é inedito isso, aquele jogo contra o Toluca poderia muito bem ser outro ja que perdemos INUMEROS gols antes de fazer, sorte que o Centurion fez 1 jogo bom contra 350 ruins
e nao é inedito isso, aquele jogo contra o Toluca poderia muito bem ser outro ja que perdemos INUMEROS gols antes de fazer, sorte que o Centurion fez 1 jogo bom contra 350 ruins
To puto pela derrota obviamente, mas mais do que isso, to preocupado...
Graças a Deus para as semis o Centurion ta suspenso, mas e se passarmos pra final e ele me inventa de tirar o Kelvin, que joga ta jogando pra caralho, driblando, tabelando, desafogando o time, da ponta direita, pra botar essa merda desse gringo, que já é pessimo na ponta esquerda, imagina na direita...
Magina se o Denis me entrega a paçoca novamente, se o Calleri se machuca e joga o Kardec...
Graças a Deus para as semis o Centurion ta suspenso, mas e se passarmos pra final e ele me inventa de tirar o Kelvin, que joga ta jogando pra caralho, driblando, tabelando, desafogando o time, da ponta direita, pra botar essa merda desse gringo, que já é pessimo na ponta esquerda, imagina na direita...
Magina se o Denis me entrega a paçoca novamente, se o Calleri se machuca e joga o Kardec...
Surreal!!! Nunca vi um time perder uma partida como perdeu hoje. Atlético é horrível, SP perdeu muitas chances de gol, e Kardec , Centurion , Denis (chama gol ) e Matheus Reis não podem vestir a camisa. Esse último citado, é um dos piores jogadores que já vi.
proximo jogo é contra o vitoria em casa
olha que porra, era pra ser 2 vitorias seguidas
olha que porra, era pra ser 2 vitorias seguidas
Sim.... esse timeco do Atletico dificilmente vai tirar pontos fora de casa de alguem time de cima da tabela!!!
Foi simplesmente 3 pontos jogados do lixo mesmo... derrota terrivel!!!
Foi simplesmente 3 pontos jogados do lixo mesmo... derrota terrivel!!!
E acho que ficar insistindo no Centurion por ele voltar pra marcar muito pouco..... no ataque ele simplesmente estraga todas as jogadas!!! A bola cai no pé dele élance perdido.... não tem sequencia uma jogada sequer!!!
Chupa bambizada.