-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Smilodon »

KYO escreveu:Acho que tá faltando uma guerra para deixar o pessoal na linha

Lá para deixar de ser viado, e aqui para botar disciplina militar :))
Já faz muito tempo que esse mundo está precisando de uma outra guerra (ou uma peste a nível global) pra essa geração mimimi tomar jeito...Além disso daqui há pouco tempo vamos ter problemas graves no mundo por conta da superpopulação. Posso até ir pro saco, mas penso assim! Sério mesmo!
Nile

Mensagem por Nile »

O mestre Léo mitou
EDIT: tópico errado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Sobre as cores de cabelo novas por mim não teria mudado nada, nem esse ssj blue teria ou gódo.

Problema é precisarem diferenciar e ficar nessa de SSJ4 SSJ5 SSJ6 não ficaria legal, então o blue da uma resetada, até entendo a razão.

De resto esperar o pau comer para ver se o Black será foda em SSJ1.

obs. black se fundiu com o Oolong tava transformado em Goku, por isso ele fica xingando o corpo. kkk
Tapirus terrestris
RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall »

Eu tava revendo o ep 54 ontem e cheguei a seguinte conclusão:

Os Kaioshins e Hakaishins sabem pouca coisa sobre viagens no tempo! A Bulma e até o Trunks tem mais conhecimento do que eles.

Foi falado que era proibido (e impossível!) a viagem no tempo ao passado, com risco de ter consequências catastróficas. Ué, então como o Trunks viaja ao passado e altera uma porrada de coisa, inclusive evitando a morte do Goku e nada muda no futuro e sim uma NOVA linha do tempo é criada? Essas linhas do tempo tem algum limite, digo, pode ter uma porrada de Goku, Vegeta e Trunks de várias linhas do tempo diferentes? Se o futuro é imutável, pra que o Trunks quer salvar o seu mundo se: seu pai , sua mãe e seu mestre estão mortos ? Só sobrou a Mai e não existe esferas do dragão.

Isso ficou muito vago, talvez tenha explicação ou talvez o Akira inventou isso tudo e agora não tá conseguindo lidar com sua criação.

Só sei que ficou a maior confusão da porra, agora além de termos linhas do tempo (passado, presente e futuro), temos universos (1 ao 12) e mundos paralelos (4 até agora, os 4 anéis verdes).
Nile

Mensagem por Nile »

Não tem episódio nesse fim de semana ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

phpBB [video]

o supao voltou
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

KRATOSCS 85 escreveu:Certeza que o Goku será um Deus da destruição depois dessa saga.
nao faz sentido, goku nao iria destruir por destruir

e enrolação pura o episodio, mas o proximo promete
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Está ficando interessante...O próximo episódio promete.
Só foi brochante essa razão do Zen'o chamar o Goku, estava esperando algo relacionado a saga (black, viagens temporais, etc).
A escala dos poderes está ficando insanamente confusa:
Vegeta SSJ Blue < Goku SSJ Blue << Beerus/Champa <<<<< Whis/Vados <<<< Daishin-kan...E Whis falou que ele é um dos 5 mais forte de todos os universos e que ele não chegaria aos pés do Daishin-kan...Quem são os outros 4? Os guardas de Zen'o e mais dois? Zarama? Mas isso é coisa pra lá pra frente....

Outra coisa foi ver o Black na forma base recebendo golpes do Vegeta SSB e ficando numa boa, mas como isso é possível se ele tomou um atraso do Goku SSJ comum? Depois disso ele ainda mete a transformação SSJ Rosê (estava esperando que fosse pior, mas até que conseguiram permanecer com a aura sombria dele com aquele Ki roxo, ficou legal)

E a pessoa que Goku vai levar pra ser amigo (a) do Zen'o? Tô achando que vai ser a Pan...Zen'o é bem criança, acho que vai acontecer isso.

Próximo episódio vamos ter ação, enfim!

E pelo preview estendido...Mai está de volta (e Yajirobe do futuro também??? kkkkkkkk)!
http://www.fujitv.co.jp/b_hp/dragonball ... index.html
É só abrir esse site e executar o primeiro vídeo com o slogan do Dragon Ball Super.
RodrigoMarshall

Chegando a 60 episódios e tem nego ali mais forte do que Whis e Bills (tirando o Zeno), enquanto o Goku ainda nem superou o Bills... acho que diferente das outras sagas, Goku e cia não vão ficar mais tão fortes como era antigamente, de superar os adversários, senão vão ter que criar mais umas 3 ou 4 transformações até lá.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Mermão, duas semanas pra sair o ep e o motivo do Zen-chan chamar o Goku era porque queria um amigo.

Próximo episódio SSJ Rosé!!! Kkkkkkkkkkkkkk.

Bom, ao menos será um episódio com bastante ação, só espero que não caguem tanto nos traços na batalha.

Em tempo, eu que achei o GT uma completa desgraça, não esperava que o Super também chegasse num nível tão meia boca (ao menos até agora).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

RodrigoMarshall escreveu:Chegando a 60 episódios e tem nego ali mais forte do que Whis e Bills (tirando o Zeno), enquanto o Goku ainda nem superou o Bills... acho que diferente das outras sagas, Goku e cia não vão ficar mais tão fortes como era antigamente, de superar os adversários, senão vão ter que criar mais umas 3 ou 4 transformações até lá.
O ruim disso é que não existe mais nenhuma ameaça real...Goku agora tem acesso direto ao Zen'o que, apesar de não lutar, é capaz de apagar qualquer um instantaneamente...
Só de lembrar dos vilões que tocaram o terror antigamente e ver o Super assim, é brochante. Tomara que esse Zamasu toque o terror, se una ao Black e consiga chegar num nível fudereoso...Não adianta nada ver gente 100 vezes mais forte que Goku e esses seres sequer lutam.
Ded
Contato:

Mensagem por Ded »

Pior que a saga começou tão bem e menos de um mês depois já descanbou pra SSJ rosa e ser supremo querendo fazer amizade sem motivo nenhum, puro protagonismo

PORRA DBS todo mundo assistindo na maior boa vontade e vc só decepcionando
Me ajuda aí tb
Imagem
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

RodrigoMarshall escreveu:Chegando a 60 episódios e tem nego ali mais forte do que Whis e Bills (tirando o Zeno), enquanto o Goku ainda nem superou o Bills... acho que diferente das outras sagas, Goku e cia não vão ficar mais tão fortes como era antigamente, de superar os adversários, senão vão ter que criar mais umas 3 ou 4 transformações até lá.
SSB2 SSB3 fusao
e se reclamar ainda rola um SSB4
RodrigoMarshall

Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Ded escreveu:Pior que a saga começou tão bem e menos de um mês depois já descanbou pra SSJ rosa e ser supremo querendo fazer amizade sem motivo nenhum, puro protagonismo

PORRA DBS todo mundo assistindo na maior boa vontade e vc só decepcionando
Me ajuda aí tb
Pois é decepção total, o cara é o deus supremo da porra toda e chama o Goku pra brincar???
Responder