Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
-
NoNickName85
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
"Malvada!!"
"Perversa!!"
Só faltou mandar um "Assalariada!!"
"Perversa!!"
Nick no antigo PVT: Aniquilator
revi o vídeo e faz sentido mesmomarofa escreveu: 19 Jan 2022 18:29 considerando a molecencia, acho que o cara não faz parte do nosso time não.. ali duro deve ser uma rolaça
trincando deve bater nos 18cm. não pertence mais ao nosso bonde, mestre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Porra, é o que eu ia falar. Esse vídeo só não rolou no grupo da família.Pavão escreveu: 19 Jan 2022 17:45 A galera tá mal de Grupo de WhatsApp aqui hein... não é possível que não receberam em nenhum grupo o vídeo!!!
No mais, a mina manda bem demais. Se esforçando sem dó num pau meia bomba.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Como é mesmo q a gente vê o link no metodo ninja mesmo? Não achei o link
Pelo PC tu abre as propriedades do arquivo e numa das abas vai ter uma espécie de campo de descrição onde vai estar o endereço do link.Carrapeta escreveu: 19 Jan 2022 22:21 Como é mesmo q a gente vê o link no metodo ninja mesmo? Não achei o link
O caminho exato eu não lembro porque tô no celular.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Se o maluco tá meia bomba com uma negona dessas caprichando no "trabalho de sopro", sinal que a ferramenta ali é só pra mijar.marofa escreveu: 19 Jan 2022 18:29 considerando a molecencia, acho que o cara não faz parte do nosso time não.. ali duro deve ser uma rolaça
Mas, realmente, se o maluco aí tem um piru médio, então eu tô pior do que eu pensava.
Não sei se já foi discutido um consenso, mas creio que o piru médio fique entre 13-15 cm ou 14-16cm, eretoPegetto escreveu: 19 Jan 2022 23:32 Se o maluco tá meia bomba com uma negona dessas caprichando no "trabalho de sopro", sinal que a ferramenta ali é só pra mijar.
Mas, realmente, se o maluco aí tem um piru médio, então eu tô pior do que eu pensava.
-
NoNickName85
- Contato:
Já que o Piru virou o assunto do tópico:marofa escreveu: 20 Jan 2022 01:27 Não sei se já foi discutido um consenso, mas creio que o piru médio fique entre 13-15 cm ou 14-16cm, ereto
Piru Micro: 8 cm a 10 cm
Piru pequeno: 11 cm a 13 cm
Piru médio: 14 cm a 16 cm
Piru grande: 17 cm a + 20 cm
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tópico com selo de qualidade do mestre

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
NoNickName85 escreveu: 19 Jan 2022 18:56 "Malvada!!"
"Perversa!!"
Quase perdi o emprego de tanto que ri aqui na sala agora, vsf. kkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Primeiras impressões:
Achei o Pedro gente boa, carismático, tem tudo pra se tornar um dos favoritos...
Já o Rodrigo, cara é metido a espertão, metido pra caralho, 1 dia de programa cara querendo falar de votação e de votos, pela amor de Deus... kkkkk
Naiara Azevedo será uma das protagonistas, só ainda não sei se como mocinha ou como vilã. A mulher tem uma personalidade fudida de forte...
Achei o Pedro gente boa, carismático, tem tudo pra se tornar um dos favoritos...
Já o Rodrigo, cara é metido a espertão, metido pra caralho, 1 dia de programa cara querendo falar de votação e de votos, pela amor de Deus... kkkkk
Naiara Azevedo será uma das protagonistas, só ainda não sei se como mocinha ou como vilã. A mulher tem uma personalidade fudida de forte...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Há de se reconhecer que o Hetero Top do Bem foi do bem mesmo, pelo menos na prova de resistência. O Luciano punhetinha tava arregando, maluco foi lá e bancou a desistência em nome do companheiro

kkkkkkkkkkkkkkkDiegoGracie escreveu: 20 Jan 2022 09:06![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quase perdi o emprego de tanto que ri aqui na sala agora, vsf. kkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Caralho, mto tempo que não via o método ninja sendo utilizado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
13 horas entra os 3 que estavam com covid.
Painho nos enganou..