É provavelmente os que tem Ferrari são negros mesmo, vide futebolistas.KYO escreveu:Tá cheio de brasileiro com Ferrari
País pobre e fudido, com quase 3/4 da população tirando até 2 salário mínimo, e mesmo assim querem beneficiar uns porque nasceram com pantone escuro na mestiçagem
cotas para negros nos concursos
- cardonelli
- Contato:
Re: cotas para negros nos concursos
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
o meu post foi ignorado 
cotas para negros nos concursos
A elite é branca brother!isso você não não negar,e ela é branca por alguma razão.cardonelli escreveu: Para de mimimi cara, racismo inverso é uma merda, larga de ter inveja de quem conquistou algo na vida dando duro de forma honesta.
Vitimismo no Brasil onde a maioria é negra/parda é osso.
Fazer um Senai, Senac, pronatec, estudar, concursos ,ninguém quer né......
Oportunidades estão ai para quem tem vontade , independente de raça.
Não é vitimismo não,o assunto é cotas raciais,se beneficiar de uma lei,criada para amenizar os prejuízos causados pela imagem manchadas dos negros pela escravidão,isso é o certo.
Até parece que as cotas são dinheiro dados aos negros.
De onde tu tirou que tenho inveja de quem tem?ta jogando sem conhecimento brother?sabe da intenção do meu coração?discuta o texto,pare de invocar o que não faz parte do texto.
Todos nós temos que estudar e buscar crescer,mas porque criticar algo que beneficia quem sempre foi prejudicado?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Galera,eu particularmente tenho do bom e do melhor,sempre tive o que quis e quando quis,tenho uma excelente educação,mas eu não critico nada que venha a beneficiar o que foi prejudicado,não critico cotas raciais,sociais,indígenas,não critico absolutamente nada que venha beneficiar quem foi ou é prejudicado.
Dá no mesmo dívida e compensação. O sentido é reparar alguém que se sente prejudicado no presente por causa dos seus antepassados. Se você pode, eu também posso. Eu ainda mais, que sou descendente direto de escravos.thiagoPB escreveu:Não falo de dívida,falo de uma compensação,se eles não tivessem sido escravizados,suas descendências não seria minoria na alta sociedade.
Você fala como se a miscegenação democratizou o questão racial,isso é mentira,os ricos desse país quase 100% são brancos,você não encontra uma grande quantidade de mulato ou pardo ou moreno nessa alta sociedade,quem dirá preto.
Afirmo que dívida não,mas compensar,por que,eles são hoje minoria por causa da imagem que foi pintada deles aqui.
E dispara: quanto mais “negra" a aparência de um indivíduo, pior é sua condição econômica.
Sobre o restante, já joguei meus argumentos aqui. Melhor aceitar que discordamos e ponto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
nos EUA existe essa compensação para os negros?
Então Bruno,a ideia de afirmação está aí pra isso,se você se senti negro,você acha que por ser de alguma forma um afrodescendente,então claro que você pode.brunodsr escreveu: Dá no mesmo dívida e compensação. O sentido é reparar alguém que se sente prejudicado no presente por causa dos seus antepassados. Se você pode, eu também posso. Eu ainda mais, que sou descendente direto de escravos.
Sobre o restante, já joguei meus argumentos aqui. Melhor aceitar que discordamos e ponto.
O que eu acho engraçado aqui no Brasil é as diferentes formas de não afirmar a negritude,enquanto jesse willians que é filho de um pai negro e mãe branca,ele se considera negro,mais ele tem uma pele clara

Aqui no Brasil um cara com essa tonalidade se consideraria branco...
É justamente isso que alimenta o preconceito que vc tanto reclama. Prefiro não me declarar nada. E sobre você "não dar liberdade pra brancos", imagine o mimimi se alguém afirmasse o inverso. Preconceito é uma babaquice sem tamanho. Não importa de onde venha.thiagoPB escreveu:Então Bruno,a ideia de afirmação está aí pra isso,se você se senti negro,você acha que por ser de alguma forma um afrodescendente,então claro que você pode.
O que eu acho engraçado aqui no Brasil é as diferentes formas de não afirmar a negritude,enquanto jesse willians que é filho de um pai negro e mãe branca,ele se considera negro,mais ele tem uma pele clara
Aqui no Brasil um cara com essa tonalidade se consideraria branco...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Cara o tópico tinha virado bagunça,eu estava brincando e zuando como todo mundo estava fazendo,leia o tópico todo e verá que era zuera.brunodsr escreveu: É justamente isso que alimenta o preconceito que vc tanto reclama. Prefiro não me declarar nada. E sobre você "não dar liberdade pra brancos", imagine o mimimi se alguém afirmasse o inverso. Preconceito é uma babaquice sem tamanho. Não importa de onde venha.
Imagina em uma sala só tem um moleque negro,aí o professor coneça com toda história de escravidão,porra,o moleque vai ficar com psicose a vida toda.café c/ leite escreveu:
Isso, e mudar a forma como nossos educadores retratam o negro, imagina uma aula de história com um professor que não seja um coitadista e destacasse o negro como uma figura ativa na sua história e não como um pobre diabo vítima do homem branco opressor.
Negro no Brasil não foi só escravo e miserável, tivemos muitos negros intelectuais, aristocratas, militares, enfim, homens importantes e poderosos.
totalmente contra cotas raciais. Completamente a favor de cotas SOCIAIS.
Existem pessoas carentes de todas as raças, até japa. Por isso sou contra.
Existem pessoas carentes de todas as raças, até japa. Por isso sou contra.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
tb penso assimcafé c/ leite escreveu:Eu entendo o argumento da representatividade negra, mas isso pra mim não é o suficiente pra defender cota racial, nunca vou ser a favor de uma medida que categorize o povo em raças, é racista por si só. Se a ideia é de que somos iguais, porque diabos tem um governo dizendo que as pessoas devem ser diferenciadas pela cor da pele, é um absurdo completo.
A questão da representatividade pode ser trabalhada de outro jeito, algo com publicidade, campanha cultural de afirmação, sei lá.
esse argumento de falta de representatividade é um absurdo
e ele na prática beneficia alguns individuos em detrimento de outros
pq se for assim vai faltar representatividade de tudo quanto é tipo de pessoa
Como NEGO fala bobagem...