MACONHA
Re: MACONHA
Alguém poderia me explicar a diferença dessa tralharada toda
Porra quando eu fumava era tudo na seda
Porra quando eu fumava era tudo na seda
- Raul Nutti
- Contato:
Eu comprei o modelo de vidro mesmo, fiquei com ele cerca de um mês. Aí um dia ele caiu, dentro do case mesmo, e quebrou =(iquesm escreveu: ↑20 Set 2017 20:29E ai velho, vi que vc me mandou uma mp a muito tempo atrás perguntando da dynavap, eu respondi mas não tenho certeza se foi a resposta pois não apareceu nos enviados. Comprou um então? É sensacional não é, acabei de dar uma "bolinha" agora em um dos meus modelos, soube que o de vidro eles não fazem mais, o modelo mais simples agora é o M, foi esse que vc comprou?
Agora to juntando uma grana pra comprar o M. De qualquer maneira em todos esses anos de Seda, Pipe, Bong, o Dynavap foi a melhor aquisição que já fiz no genero
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Como faz pra comprar um desses aqui no HEUZIL? importa no site deles mesmo e reza?Raul Nutti escreveu: ↑20 Set 2017 20:21Dynavap mano! É divino e põe vaporizador elétrico no chinelo
Compre o de metal, eu tinha um de vidro, caiu e quebrou =(
Maneira mais saudavel de fumar qualquer coisa, pois aquece o suficiente para gerar vapor e não fumaça. Vapor não é queima e não produz carbono, que é o maior pesadelo do pulmão alheio.
- Raul Nutti
- Contato:
Importa direto do site deles, o meu chegou em 15 dias.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Tem um carinha vendendo aqui no Brasil, procurem no facebook dynavap brasil, eu sei que agora a dynavap eua não declara mais valor baixo nas encomendas como fazia antes, então a chance de ser taxado é maior.