Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Calixto escreveu: 11 Out 2021 22:56
Aquele projeto PI network q muita gente falava tempos atrás já morreu ?alguém aqui sabe q fim teve , ou se ainda tem potencial de ganho s?
Alguém sabe disso ?
Tem um enjoado conhecido q tá igual vendedor de Herbalife falando disso rs
Voltei a jogar, entrei no bombcrypto 2 na rede polygon. Estou com duas contas, as duas têm uma tiny house e estão fazendo 50 moedas do jogo por dia. A moeda nesse momento está cotada a 0.80, então 40 dólares por dia. Investi no jogo quando estava a 0.50, em cada conta 450 tokens em heróis mais 720 tokens na casa, totalizando 1170 tokens comprados a 0;50, perfazendo um total de 585 dólares em cada conta.
A moeda despencou no início, muito em razão da IDO e da pré sale, ou seja, daqueles que investiram antes do jogo começar no projeto, receberam os tokens do jogo como pagamento e despejaram tudo. Agora que essa galera saiu de cena não há muita barreira para que a moeda volte a subir, como está subindo. Vamos ver no que vai dar. Se mantiver 0.80 está ótimo, mas se chegar a 8 dólares como foi no bomb 1, aí vai ser bom demais.
As recompensas não estão altas como foi no bomb 1, uma conta normal, faz algo em torno de 5 tokens por dia. Além disso o herói não é eterno, precisa ser reparado. A reparação ocorre queimando um outro herói para receber o material de reparação.
A mineração voltou a ser rentável. O ethereum deu uma subida e além disso a dificuldade da rede diminuiu. No entanto, a mineração em ethereum, da forma como é hoje, só vai até 19 de setembro que foi a data anunciada para atualização the merge, que configurará a transição da proof fo work para o proof of stake. Acho que essa alta do mercado se dá muito em razão do anúncio da data do the merge.
Bomb subindo. Que continue assim. E ainda está no início, 103 casas vendidas de um total de 5000 e 47 mil heróis mintados. O Bomb1 tem mais 22 milhões de bonecos mintados.
O token está bem mais comedido do que no início no bomb1, mas talvez, seja até melhor assim.
É o único jogo que me faria voltar a esse mundo na situação atual da economia global.
Dejavu escreveu: 22 Jul 2022 11:50
Voltei a jogar, entrei no bombcrypto 2 na rede polygon. Estou com duas contas, as duas têm uma tiny house e estão fazendo 50 moedas do jogo por dia. A moeda nesse momento está cotada a 0.80, então 40 dólares por dia. Investi no jogo quando estava a 0.50, em cada conta 450 tokens em heróis mais 720 tokens na casa, totalizando 1170 tokens comprados a 0;50, perfazendo um total de 585 dólares em cada conta.
A moeda despencou no início, muito em razão da IDO e da pré sale, ou seja, daqueles que investiram antes do jogo começar no projeto, receberam os tokens do jogo como pagamento e despejaram tudo. Agora que essa galera saiu de cena não há muita barreira para que a moeda volte a subir, como está subindo. Vamos ver no que vai dar. Se mantiver 0.80 está ótimo, mas se chegar a 8 dólares como foi no bomb 1, aí vai ser bom demais.
As recompensas não estão altas como foi no bomb 1, uma conta normal, faz algo em torno de 5 tokens por dia. Além disso o herói não é eterno, precisa ser reparado. A reparação ocorre queimando um outro herói para receber o material de reparação.
Investimento alto hein. 6.600 reais na cotação atual. Apesar de ter faturado bem alto no bomb 1 eu não tenho coragem de entrar de novo não. Considero sorte eu ter faturado muito no primeiro ao invés de ter tomado um preju forte.
lethalshot escreveu: 25 Jul 2022 19:03
Investimento alto hein. 6.600 reais na cotação atual. Apesar de ter faturado bem alto no bomb 1 eu não tenho coragem de entrar de novo não. Considero sorte eu ter faturado muito no primeiro ao invés de ter tomado um preju forte.
Aquele momento foi onde houve o estouro de todos as criptomoedas onde as principais alcançaram a alta histórica. Foi um pouco de sorte investir em algo justamente nesse momento.
Tudo está interligado, se a economia global começar a dar sinal de um respiro, o investimento em criptomoedas volta a ser atrativo e por conseguinte os jogos voltam a ter visibilidade.
Sobre o bomb, é um risco enorme, uma aposta contra a maré. Eles aprenderam um pouco com os erros do passado e o farm agora não é tão louco quanto antigamente, mesmo que a moeda subisse muito, o lucro não seria igual no bomb 1.
Dejavu escreveu: 26 Jul 2022 07:53
Aquele momento foi onde houve o estouro de todos as criptomoedas onde as principais alcançaram a alta histórica. Foi um pouco de sorte investir em algo justamente nesse momento.
Tudo está interligado, se a economia global começar a dar sinal de um respiro, o investimento em criptomoedas volta a ser atrativo e por conseguinte os jogos voltam a ter visibilidade.
Sobre o bomb, é um risco enorme, uma aposta contra a maré. Eles aprenderam um pouco com os erros do passado e o farm agora não é tão louco quanto antigamente, mesmo que a moeda subisse muito, o lucro não seria igual no bomb 1.
Eu na verdade acho que quanto menor o lucro diário, mais lento fica o payback e por consequência , mais arriscado fica . Entrar em um projeto desse sabendo que o payback pode levar meses e meses é complicado pq a gente não sabe nem se o negócio dura esse tempo . Portanto , entendo que quanto mais lento o payback mais "sustentável" o negócio fica porém , ainda assim , eu acho menos arriscado quando os lucros são astronômicos como era no bomb 1 , sendo assim vc tira o payback rápido e sai 100 % do RISCO .
oferta termina em :01DIA 15horas
Processador AMD Ryzen 7 5800X3D em promoção por R$ 2.619. Ele minera 0.54 USD (R$2,79) por dia(R$2,79). Em 2,57 anos ele minera o valor dele. O custo energético é de 0.22 USD dia= 40%.
Uma opção pra quem quer um processador novo e TALVEZ recuperar o investimento(bem difícil recuperar o investimento do computador inteiro SÓ com o processador ). https://www.kabum.com.br/produto/320796 ... gJ80vD_BwE
NÃO CONFUNDIR o AMD Ryzen 7 5800X3D com AMD Ryzen 7 5800X.
Faltam 10 dias para eu tirar meu risco (1 mês mais ou menos) no bomb, moeda muito estável. Depois disso, se mantendo estável, projeção de um lucrinho de R$ 7.500 por mês.
Dejavu escreveu: 02 Ago 2022 08:29
Faltam 10 dias para eu tirar meu risco (1 mês mais ou menos) no bomb, moeda muito estável. Depois disso, se mantendo estável, projeção de um lucrinho de R$ 7.500 por mês.
É foda né cara ....O problema é que de repente não dura nem 2 meses . Mas se durar 1 mês já ta bom , ja lucra 7.500 . Achei que o bomb 1 iria durar bem mais do que durou . Morreu rápido demais . Lembro que tirei meu payback em 11 dias , foi surreal . Ai eu pensei : blz , o que vier agora é LUCRO , o payback veio até mais rápido do que eu tinha previsto que eram 30 dias .
Aí depois do payback, eu continuei ganhando os caralho por 2 meses e de uma hora pra outra , pei , morreu . Achei que ia dar pra ficar um aninho ali mamando e lucrando , mas durou apenas 2 meses .
lethalshot escreveu: 02 Ago 2022 17:29
É foda né cara ....O problema é que de repente não dura nem 2 meses . Mas se durar 1 mês já ta bom , ja lucra 7.500 . Achei que o bomb 1 iria durar bem mais do que durou . Morreu rápido demais . Lembro que tirei meu payback em 11 dias , foi surreal . Ai eu pensei : blz , o que vier agora é LUCRO , o payback veio até mais rápido do que eu tinha previsto que eram 30 dias .
Aí depois do payback, eu continuei ganhando os caralho por 2 meses e de uma hora pra outra , pei , morreu . Achei que ia dar pra ficar um aninho ali mamando e lucrando , mas durou apenas 2 meses .
Bom demais aquela época. Também achava que ia durar bastante, e existia um pouco essa possibilidade, mas a guerra e o inverno cripto acabaram com os sonhos. Eu passei do início de outubro até o meio de janeiro sendo feliz e ganhando muito com o bomb 1. No auge eu tinha 5 contas que faziam em média 60 bcoin por dia a 8 dólares, ou seja, 480 dólares por dia. Ainda vendi meu super legend por 2700 dólares.
Agora, fiz esse investimento pq acredito que o bomb 2 possa seguir um caminho parecido, e acho que ainda mais longevo. Por enquanto as coisas estão indo muito bem. Comprei a 0.50 e a moeda dobrou de valor. A cada 4 dias eu saco entre 800 a 1100 reais e se subir, como está subindo essa conta pode ficar ainda melhor.
Dejavu escreveu: 03 Ago 2022 08:27
Bom demais aquela época. Também achava que ia durar bastante, e existia um pouco essa possibilidade, mas a guerra e o inverno cripto acabaram com os sonhos. Eu passei do início de outubro até o meio de janeiro sendo feliz e ganhando muito com o bomb 1. No auge eu tinha 5 contas que faziam em média 60 bcoin por dia a 8 dólares, ou seja, 480 dólares por dia. Ainda vendi meu super legend por 2700 dólares.
Agora, fiz esse investimento pq acredito que o bomb 2 possa seguir um caminho parecido, e acho que ainda mais longevo. Por enquanto as coisas estão indo muito bem. Comprei a 0.50 e a moeda dobrou de valor. A cada 4 dias eu saco entre 800 a 1100 reais e se subir, como está subindo essa conta pode ficar ainda melhor.
Pois é ...eu não me animo muito de entrar pq eu sei que -provavelmente - ,a duração é muito curta . Esses 8 dólares do bomb 1 duraram menos de 15 dias ....e logo começou a cair até zerar rapidamente . Foi realmente MUITO rápido e o pior é era assistir as merdas que os devs faziam , pqp era uma cagada atrás da outra . Isso me desanimou muito com os jogos NFT . Espero que o bomb 2 dure mais tempo e seja uma coisa um pouco mais longínqua . Vamos ver .
Bomb2 cotado a 1.16 e subindo. Quando falei dele aqui, dia 22 de julho, estava bem no início e cotado a 0.80. Torcendo para que foguete comece a decolar, se chegar próximo do auge do bomb1 vou planejar minhas férias para as Bahamas.
Mt. gox despejando 140.000btc em breve
Bitcoin acompanhando a baixa do mercado devido aos anúncios doS juros
Patamar de u$20k parece que não se sustenta mais
Busca pelo fundo, bem provável chegar aos u$15k
Ou dependendo dos sardinhas cair mais
Estou em Hold, vamos que vamos...