Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leadership
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 18 Ago 2018 22:14

Boa vitória hoje, o que da mais tranquilidade é ver que o Renato já viu que o Jailson é titular absoluto na volãncia, a briga fica pra quem entra de 2º volante mesmo e que jogue o melhor (até acho que tem que ser o Desumano, mas só se estiver 100% fisicamente, senão vira um a menos no 2º tempo).

Acho que também ta na hora de dar chance pro Leo Gomes na LD, vem melhorando a cada jogo e é uma substituição diferente que ele pode fazer no jogo, já que o Vovô Moura não aguenta 90 minutos de jogo nenhum.

E pelo visto o novo titular no ataque é o Jael, espero que ele aproveite a chance. Nossas chances no huezileirão aumentaram consideravelmente com essa saída da copa do brasil, foda é essas porras de amistosos que só fodem os times brs, vamos perder o Kão e o Cebolinha em 2 jogos, mas o pior é perder eles no Grenal, CBF é um LIXO.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 18 Ago 2018 22:24

De fato hoje fizemos um jogo seguro, a defesa já voltou a deixar de sofrer com Jaílson e Cortez, mas continuo achando que com a bola o time toca muito de lado e não agride, tanto que a jogada mais vertical que criamos saiu o gol. Precisamos de mais jogadores que tocam pra frente e que tentam mais a vitória individual, o meu time ideal eu já escalei a algumas páginas atrás, é praticamente o que começou o jogo mas com Thaciano e Marinho (ou Alisson) nos lugares de Cícero e Ramiro, Maicon pra mim é banco.

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 21 Ago 2018 13:17

El más copero.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 22 Ago 2018 22:37

Parabéns Renato, depois de começar a encontrar o caminho certo contra o Corinthians voltou com o mesmo time ruim de sempre e estamos tomando um baile do time reserva do Cruzeiro em casa.
Leo Moura, Maicon, Ruimiro, Andre....Pelo jeito o que vai restar esse ano vai ser secar esse time do inter, que mesmo sendo uma merda, esta com o cu pra lua e tem muito mais chances de serem campeões do que nós. :fuyou_2:

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 22 Ago 2018 22:52

iquesm escreveu:
22 Ago 2018 22:37
Parabéns Renato, depois de começar a encontrar o caminho certo contra o Corinthians voltou com o mesmo time ruim de sempre e estamos tomando um baile do time reserva do Cruzeiro em casa.
Leo Moura, Maicon, Ruimiro, Andre....Pelo jeito o que vai restar esse ano vai ser secar esse time do inter, que mesmo sendo uma merda, esta com o cu pra lua e tem muito mais chances de serem campeões do que nós. :fuyou_2:
Mas o André é um dos melhores centroavantes do Brasil 😂

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Ago 2018 23:27

Luan perdeu mais um pênalti.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 22 Ago 2018 23:47

Renato merecia um troféu a parte só por deixar o Luan cobrando penais e escanteios, é mais ou menos como pedir pra um cego pousar um avião. Ano passado começamos a perder o brasileiro num penal que ele errou em casa, depois caimos na copa do brasil com Luan errando novamente, e esse ano estamos nos despedindo das chances de título por mais um desperdício dele, meu parabéns mesmo Renatão, tu é o cara!

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 23 Ago 2018 00:01

Esse pênalty era pedra santana que se fosse o Luan batendo era defesa do Fabio (gk fdp demais, melhor pegador de pênalty que eu já vi), o pior é que eu não fiquei de cara com o Luan perdendo o pênalty, porque ele não se omite nunca, pode errar sempre mas tem culhão de ir lá e bater, pior é o capita desumano não chamar a responsa ali, ou o Renato mesmo falar pro capita bater.

Esse tipo de goleiro como o Fabio precisa ter um batedor mais experiente, não era pro Luan bater, mas agora já foi. Ridículo o Renato forçando com o André, aquela velha teimosia de sempre, incomodou a direção pra trazer, e não quer dar o braço a torcer que o cara não deu certo no time titular. De resto é o de sempre, Ramiro e Vovô Mouro precisam sair, nosso lado direito ta uma vergonha, não existe jogada por ali.

Enfim, tem tanta coisa pra melhorar que é melhor nem gastar dedo digitando, mas infelizmente parece que esse 2º semestre vai ser mais um ano dos jogadores comemorando vaga pra Liberta.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Ago 2018 00:21

Saindo um pouco das obviedades que todos sabemos, estou aqui a muito tempo dizendo que precisamos contratar, que não temos lateral esquerdo, Cortez é no máximo um quebra-galho. Chega 30 vezes por jogo na linha de fundo e não consegue fazer absolutamente nada, é um jogador extremamente limitado e sem condições de ser titular no grêmio, mas como não veio ninguém e o reserva consegue ser ainda pior, ficaremos até o final do ano com esse lixo na lateral sem fazer uma jogada produtiva. :ymapplause:

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 23 Ago 2018 00:23

Olha essa estatística kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nos últimos 4 pênaltis, o #Grêmio errou todos!

• Maicon - Bahia
• Luan - Atlético-MG
• Jael - Flamengo
• Luan - Cruzeiro

Tche, é complicado mesmo... Lembrando que tem MUITAS chances do jogo contra o Estudiantes ir pros penais, que coisa triste meu Deus, só pode ter sido macumba forte termos passado do Atl-Pr em 2016 e ganharmos a Recopa esse ano nos pênaltys.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Ago 2018 10:35

Se o Estudiantes eliminar o Grêmio....Inter, Grêmio e Bambis terão só a disputa de Brasileirão até o fim do ano. COnsiderando os 3 com força máxima nos pontos corridos, é de se imaginar q o Grêmio volte a ser campeão brasileiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Ago 2018 10:43

kyo_spirit escreveu:
23 Ago 2018 10:35
Se o Estudiantes eliminar o Grêmio....Inter, Grêmio e Bambis terão só a disputa de Brasileirão até o fim do ano. COnsiderando os 3 com força máxima nos pontos corridos, é de se imaginar q o Grêmio volte a ser campeão brasileiro
E o time do cheirinho?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 23 Ago 2018 10:59

kyo_spirit escreveu:
Nossa "força máxima" tá nos prejudicando mais do que ajudando no momento, tem um monte de reserva pedindo passagem enquanto os medalhões campeões da Libertadores parecem estar satisfeitos com o que fizeram ano passado.
Antigo Nick: Zer0

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Ago 2018 11:02

kyo_spirit escreveu:
Estudiantes só elimina o Grêmio se o Renato continuar insistindo em escalar o time errado, dependendo da escalação nem vou assistir o jogo.
Quanto ao uheuhu br acho que nos despedimos das chances de título ontem, não só pela pontuação mas pq esse empate com penal perdido foi um banho de água fria e duvido que o time consiga se motivar novamente, final de semana deve perder pro Atlético-Pr lá.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Ago 2018 11:04

Zer0 escreveu:
23 Ago 2018 10:59
Nossa "força máxima" tá nos prejudicando mais do que ajudando no momento, tem um monte de reserva pedindo passagem enquanto os medalhões campeões da Libertadores parecem estar satisfeitos com o que fizeram ano passado.
É o que tenho dito faz tempo, mas me tiram pra corneta e terra arrasada, agora estão todos caindo na real.
:hi:

Responder