Ela nunca fez nada em terra Brasilis não , mas realmente é lindaEureek escreveu:Muito top essa loirinha mesmo. Botava um filhote de panda no micro ondas pra comer essa mule
Tava lendo umas paradas e vi que essa mina que faz Gotham, Morena baccarin, é brasileira . Ela fez alguma parada no Brasil, tipo filme, novela ?
Acho bem gata tb
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
laura vandervoortIceCold escreveu: Qual o nome dela????
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Valeu!!Mr_Mendes escreveu:
laura vandervoort
Daqui a pouco mando umas q eu sou doido kkk
E mesmo! Ela era a et líder e tinha o cabelo curto.Lenilson escreveu: Acho que não, lembro dela na série V em que ela era mãe da Laura Vandervoort.
Deu até o upgrade na fantasia... imagina comendo essa a mãe e a filha juntas...
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Isso.Eureek escreveu:
E mesmo! Ela era a et líder e tinha o cabelo curto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
As vezes não bate uma depressão em vocês ao ficarem olhando uma famosa top, daquelas que vocês se "apaixonam" mesmo, e saber que vocês nunca poderão fazer nada ali? Pra mim sim, é foda.
O jeito é seguir os ensinamentos do mestre Tony. Esses dias estava triste por causa disso e, por coincidência divina, vi que viralizou nas redes sociais um comentário que ele fez ao se despedir dos seus seguidores no twitter, que dizia o seguinte:
"Agora se me permitem, esticarei meu corpo em meus lençóis brancos, entrarei no mundo dos sonhos, o mundo onde tudo é possível."
É só saber ler nas entrelinhas as sábias palavras do mestre, ele sempre tem um ensinamento pra nos ajudar. Imediatamente comecei a praticar técnicas de sonho e lúcido e, ao menos no mundo dos sonhos, onde tudo é possível, comi várias famosas espetaculares.
O jeito é seguir os ensinamentos do mestre Tony. Esses dias estava triste por causa disso e, por coincidência divina, vi que viralizou nas redes sociais um comentário que ele fez ao se despedir dos seus seguidores no twitter, que dizia o seguinte:
"Agora se me permitem, esticarei meu corpo em meus lençóis brancos, entrarei no mundo dos sonhos, o mundo onde tudo é possível."
É só saber ler nas entrelinhas as sábias palavras do mestre, ele sempre tem um ensinamento pra nos ajudar. Imediatamente comecei a praticar técnicas de sonho e lúcido e, ao menos no mundo dos sonhos, onde tudo é possível, comi várias famosas espetaculares.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 18 Out 2015 23:40, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
Galera, tava vendo as fotos da musa Joanna e me deparei c uma dúvida
Dizem as más línguas que a Gadelha joga no outro time né... Alguém sabe se a Joanna é velcro tbm ou a gente pode ter esperanças? Kkkkkkkk
Dizem as más línguas que a Gadelha joga no outro time né... Alguém sabe se a Joanna é velcro tbm ou a gente pode ter esperanças? Kkkkkkkk
Editado pela última vez por Mileto em 18 Out 2015 23:39, em um total de 1 vez.
Eu sou menos sonhador, só essa loirinha aí já estava muito bom, casaria amanhãEureek escreveu:
E mesmo! Ela era a et líder e tinha o cabelo curto.
Sei não. Ou seja, tenho esperanças, kkkkkkk.Mileto escreveu:Galera, tava vendo aa fotos da musa Joanna e me deparei c uma dúvida
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Ao que me consta podemos nutrir esperanças. E pelo que dizem, a Gadelha gosta bem de uma xongaMileto escreveu:Galera, tava vendo as fotos da musa Joanna e me deparei c uma dúvida
Eu também tenho. Se por um acaso ela viesse em algum UFC no Brasil, eu ia querer uma foto pelo menos.Lenilson escreveu: Sei não. Ou seja, tenho esperanças, kkkkkkk.
Colocou o avatar do João?Gab Parko escreveu:cara...eu to olhando sem parar praquela foto da loirinha que o Lenilson postou haha
foda....
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Espetacular mesmo, eu de mãos dadas com uma mulher dessas ia me sentir o cara mais foda do planetaGab Parko escreveu:cara...eu to olhando sem parar praquela foto da loirinha que o Lenilson postou haha
foda....
Gadelha gosta de buceta mais do que metade do forum
Curto sim, estou vendo desde o começo, estou no final de 2013, kkkkkkk. É video pra caralho, kkkkkkk. Mas é legal ver como começou, como era, etc....Gab Parko escreveu:
hahaha acabei de ver esse vídeo dele!!
eu acompanho o canal do cara....ele é foda velho
tu curte tbm os vídeos dele?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes