Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Baden
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Baden » 05 Mar 2021 13:36

Pow eu ja sabia que a sarinha seguia o bolsonaro huehejeheu

Pior q eh 1 das mais inteligentes e gente boa do reality

Casaria mesmo assim
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Mar 2021 13:45

KRATOSCS 85 escreveu:
05 Mar 2021 11:56
Para de chamar os outros de nazi o seu filha de uma puta, demente do caraio.
Cara , o negócio virou moda . Ontem terminei uma amizade de mais ou menos uns 25 anos por que o truta lá virou algo parecido com o Chaves .
Ele já postou umas 30 vezes que tem que ter impeachment do Bozo,desde o dia que ele foi eleito. aí ontem ele postou de novo e perguntei “qual o motivo dessa vez? ” O cara mandou : vc não tá vendo o genocidio que tá rolando aí não seu lixo? Seu nazista,fascista,taxista, etc.
Detalhe que foi meu amigo de dentro de casa , conhece meu caráter e sabe que não sou nada disso ,famílias se davam super bem , já ajudei o cara umas 10 vezes aí quando tava fudido,etc.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Mar 2021 13:52

JOGA Y JOGA
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 05 Mar 2021 13:52

JUNIORXANDO escreveu:
05 Mar 2021 13:45
Cara , o negócio virou moda . Ontem terminei uma amizade de mais ou menos uns 25 anos por que o truta lá virou algo parecido com o Chaves .
Ele já postou umas 30 vezes que tem que ter impeachment do Bozo,desde o dia que ele foi eleito. aí ontem ele postou de novo e perguntei “qual o motivo dessa vez? ” O cara mandou : vc não tá vendo o genocidio que tá rolando aí não seu lixo? Seu nazista,fascista,taxista, etc.
Detalhe que foi meu amigo de dentro de casa , conhece meu caráter e sabe que não sou nada disso ,famílias se davam super bem , já ajudei o cara umas 10 vezes aí quando tava fudido,etc.
No caso o teu amigo se livrou de você, a essa altura perguntar qual o motivo do impeachment do Bolsonaro? Vishe.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Mar 2021 13:58

Chaves escreveu:
05 Mar 2021 13:52
No caso o teu amigo se livrou de você, a essa altura perguntar qual o motivo do impeachment do Bolsonaro? Vishe.
Mas foi mais no sentido de eu saber se ele tinha um motivo novo,pq pela pandemia ele ja tinha postado umas 20 vezes . E independente de qualquer coisa eu esperava um pouco mais de calma ou educaçao ao conversar,nós realmente fomos muitos proximos por mais de 20 anos.
Mas entendo que esse povo ai como vc e ele sao meio doentes e nao tem muita educaçao, entao nem perdi tempo com ele,so exclui mesmo.
Na verdade ja é a segunda vez que ele faz isso,numa outra vez depois me pediu mil desculpas,disse que estava desquilibrado etc.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 05 Mar 2021 14:03

JUNIORXANDO escreveu:
05 Mar 2021 13:58
Mas foi mais no sentido de eu saber se ele tinha um motivo novo,pq pela pandemia ele ja tinha postado umas 20 vezes . E independente de qualquer coisa eu esperava um pouco mais de calma ou educaçao ao conversar,nós realmente fomos muitos proximos por mais de 20 anos.
Mas entendo que esse povo ai como vc e ele sao meio doentes e nao tem muita educaçao, entao nem perdi tempo com ele,so exclui mesmo.
Na verdade ja é a segunda vez que ele faz isso,numa outra vez depois me pediu mil desculpas,disse que estava desquilibrado etc.
Bom, eu me afastei de um amigo de infância por que ele ficava defendendo intervenção militar e ditadura. Como posso ser amigo de alguém que pede algo que sabe que vai me matar, torturar ou vai colocar minha vida em risco? Cortei.
Tem gente que não vale a pena manter na nossa vida e bolsonarista com certeza é um dos casos. Se eu fiz isso com alguém que achava que era meu amigo, vou passar pano pra participante de reality? De jeito algum. Ela se fodeu nessa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 05 Mar 2021 14:21

A sarah tem cara de gente que nao presta mesmo.

Espero que a juliete nao seja minion
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 05 Mar 2021 14:23

SEM POLÍTICA NO TÓPICO

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 05 Mar 2021 14:28

JUNIORXANDO escreveu:
05 Mar 2021 13:45
Finalize dando um murrão na cara dele pra deixar de ser babaca e tá acusando os outros de coisa grave.

O Chaves a gente aguenta pq é aqui, se fosse pessoalmente ele tomaria porrada até gravar videozinho pedindo desculpa.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Mar 2021 14:30

Aquiles escreveu:
05 Mar 2021 14:28
Finalize dando um murrão na cara dele pra deixar de ser babaca e tá acusando os outros de coisa grave.

O Chaves a gente aguenta pq é aqui, se fosse pessoalmente ele tomaria porrada até gravar videozinho pedindo desculpa.
Mais uma vez eu repito, esse seu comentário junto com essa sua foto é um combo perfeito!! Lindo mesmo.. :rolleyes:

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 05 Mar 2021 14:55

AçoitaBjj escreveu:
05 Mar 2021 14:30
Mais uma vez eu repito, esse seu comentário junto com essa sua foto é um combo perfeito!! Lindo mesmo.. :rolleyes:
Pq? kkkk

Foda-se

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Mar 2021 15:11

pq estão querendo bater no chavinho?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Mar 2021 15:13

Aquiles escreveu:
05 Mar 2021 14:55
Pq? kkkk
Uma agressividade natural que emana da foto combina com o texto. Uma besta enjaulada!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 05 Mar 2021 15:29

Filipe escreveu:
05 Mar 2021 15:06
Mestre Aquiles pegou a foto pessoal e colocou aqui.

Parabéns pela coragem de se expor, mestre.
É uma forma de divulgar o meu trabalho, mestre.

Youtube - Mc Champion

Foda-se

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Mar 2021 15:36

Mestre Aquiles não era a cara do jogador Biro Biro? Não entendi mais nada.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder