É isso msm kra.filho_do_arona escreveu:
Pra não perder o costume, tá gata nessa:
Eles fizeram uma votação comprada e elegeram a Joanna desonestamente pra musa!
É isso msm kra.filho_do_arona escreveu:
Pra não perder o costume, tá gata nessa:
A bendita é tão feia q a foto nem pega kkkkkkkkkkkMr_Mendes escreveu:
Aí IceCold , mais um cego para te fazer companhia. No mais, colocarei uma foto com a musa do Boteco para poder compensar essa feiosa:
Cara,um daqueles Guanabaras n é mto longe daqui de casa. Tu corre risco só de passar na rua kkkkGab Parko escreveu:
ahahaha sim, sempre sobrava um olho roxo pra alguém....ali, como disse o Eureek, foi uma arte a la capoeira hahaha
velho....até agora eu to desacreditado daquela parada do Guanabara.....o GnP do gordaralho, foi monstro....
inclusive li uma noticia no sherhotdog.org que o mestre Pepey já entrou em contato com o vigilante, pra aprimorar seu GnP...
e essa mesma fonte cita que Pepey já procurou mestre Chimba pra gravar sua nova música exclusiva, de entrada hahaha
Lobo_Branco escreveu:Massa esse tópico aqui.
PS: Sem zoera, Ice tem quantos anos? kkkk
IceCold escreveu: A bendita é tão feia q a foto nem pega kkkkkkkkkkk

Não entendo como nego pode sair na porrada pra comprar algo num supermercado, no mais, se eu morasse perto de um eu nem sairia de casa nesse diaIceCold escreveu: Cara,um daqueles Guanabaras n é mto longe daqui de casa. Tu corre risco só de passar na rua kkkk
Nem falei pra n me zuarem já kkkkkkUrubu Rei escreveu:
Brincadeira, ele tem 15, é o "caçula" do boteco.
Por falar nisso, hoje seu pai Lenilson largou o boteco de lado e não está tomando contaIceCold escreveu: Nem falei pra n me zuarem já kkkkkk
Sem querer falar,mas a maior parte q vai é mundiça Classe A,então é normal ter brigaMr_Mendes escreveu:
Não entendo como nego pode sair na porrada pra comprar algo num supermercado, no mais, se eu morasse perto de um eu nem sairia de casa nesse dia

@pridefcneverdie
@pridefcneverdieLenilson escreveu:

Olha o sorrisinho da piaui.Mr_Mendes escreveu:
@pridefcneverdie
@pridefcneverdie
@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes