Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
uma vergonha o jogo ontem, esse time empolga 1 jogo e no outro é ridiculo
- Professor Ludovico
- Contato:
Se eu sou o técnico, depois do jogo tranco todo mundo no vestiário e coloco o video tape do jogo na integra e faço todos ficarem assistindoTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑18 Nov 2021 00:03Sylvinho meus amigos, Sylvinho.... O Gabriel ta de parabéns, filha da puta faz falta desnecessária na frente da área, mas na lateral num contra ataque no ultimo minuto de jogo, ele leva caneta de boas... Fora que o Sylvinho deve mandar os caras assistirem o adversário jogar numa hoa.
o jogo até o final para eles entenderem que se é para assistir o adversário jogar vão ter que ver duas vezes, uma no campo e outra no vestiário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, o Gabriel era melhorzinho antes ou ele sempre foi ruim assim e eu q não percebia?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑18 Nov 2021 00:03O Gabriel ta de parabéns, filha da puta faz falta desnecessária na frente da área, mas na lateral num contra ataque no ultimo minuto de jogo, ele leva caneta de boas..
Pqp, volante q não acerta passe nós já tivemos uns 200....mas volante q não acerta nem o passe nem a butinada é a primeira vez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc não percebeu a estratégia genial do Silvinho. Botou o Corinthians pra ser aquele sparring q só apanha e só solta jab.....assim dá confiança pro Fla chegar lá e vencer a LibertaLatino escreveu: ↑18 Nov 2021 08:04Sylvinho é muito medroso, retrancou o time pra jogar por uma bola contra um adversário com o time reserva. Foram 10 reservas no primeiro tempo e 8 no segundo. Covardão demais. Não serve pra treinar time grande. O Flamengo com o time reserva teve domínio total do jogo.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, problema é que o verme do Sylvinho quem deveria assistir, pq esse burro retrancou o time todo, contra os reservas do flamengo. Quando o Giuliano saiu, ele colocou o Du Queiroz que é volante, Fagner nao subia pro ataque, ficamos totalmente dominados por um time reserva, deixou só o Renato na armação, isolou o meio campo e o ataque... Maluco é burro demais!Professor Ludovico escreveu: ↑18 Nov 2021 11:22Se eu sou o técnico, depois do jogo tranco todo mundo no vestiário e coloco o video tape do jogo na integra e faço todos ficarem assistindo
o jogo até o final para eles entenderem que se é para assistir o adversário jogar vão ter que ver duas vezes, uma no campo e outra no vestiário.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Era melhor, antes sabia tocar a bola melhor, marcava melhor e fazia bons desarmes, hj o cara ta uma merda!kyo_spirit escreveu: ↑18 Nov 2021 11:55Mano, o Gabriel era melhorzinho antes ou ele sempre foi ruim assim e eu q não percebia?
Pqp, volante q não acerta passe nós já tivemos uns 200....mas volante q não acerta nem o passe nem a butinada é a primeira vez.
Sylvinho caminhando para se tornar a pior desgraça de técnico que já tivemos
Fogo em naziliberal
Roger Guedes é um puta desperdício de talento nesse time do mestre Silvio. Ele é muito acima da média, mas fica completamente isolado esperando uma bola aparecer pra disputar sozinho contra 3 ou 4 defensores.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑18 Nov 2021 16:20Mestre, problema é que o verme do Sylvinho quem deveria assistir, pq esse burro retrancou o time todo, contra os reservas do flamengo. Quando o Giuliano saiu, ele colocou o Du Queiroz que é volante, Fagner nao subia pro ataque, ficamos totalmente dominados por um time reserva, deixou só o Renato na armação, isolou o meio campo e o ataque... Maluco é burro demais!
Flamengo
se perder hj é tchau y
seguindo os passos do tecnico dos united
seguindo os passos do tecnico dos united
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Time lambari nem se arrisca tentando atacar kkkk
Seria um acidente monstruoso perder essa
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapaz o Santos levou gol do Gabriel ahahahaha
Tavam afim de salvar o emprego do Y mesmo, boa vitória, feliz pelo g-4, por vencer os sardinhas... Mesmo assim, Fora Sylvinho, burro filha da puta!
Tavam afim de salvar o emprego do Y mesmo, boa vitória, feliz pelo g-4, por vencer os sardinhas... Mesmo assim, Fora Sylvinho, burro filha da puta!
-
- Contato:
Esse time do Santos eh ruim assim mesmo ? Foi jantado
Sem maisTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑21 Nov 2021 17:53Rapaz o Santos levou gol do Gabriel ahahahaha
Fogo em naziliberal
Quem está fazendo a diferença é a torcida, e os jogadores que foram contratados, porque se fossemos depender do treinador estaríamos perdidos.
O Corinthians tem que continuar com essa política de contratação, jogadores ganhando acima de 1 milhão de reais por mês, se vai ser campeão ou não, eu não sei, porém estaremos brigando sempre na ponta da tabela.
Estádio estará sempre lotado, mais investimento de patrocinadores, mais jogos transmitidos em TV aberta e etc.
O Corinthians tem que continuar com essa política de contratação, jogadores ganhando acima de 1 milhão de reais por mês, se vai ser campeão ou não, eu não sei, porém estaremos brigando sempre na ponta da tabela.
Estádio estará sempre lotado, mais investimento de patrocinadores, mais jogos transmitidos em TV aberta e etc.