-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jiuhu
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por jiuhu »

Parece q o Gohan não vai treinar. Deve continuar bundão do jeito q tá sendo nesse DBS.
Vsf, o personagem mais da hora depois do Goku e ele nem ao menos treina, virou completamente um descarte.
E pq o cabelo do trunks tá azul msm no flash back q passou no preview do ep 52?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

jiuhu escreveu:Parece q o Gohan não vai treinar. Deve continuar bundão do jeito q tá sendo nesse DBS.
Vsf, o personagem mais da hora depois do Goku e ele nem ao menos treina, virou completamente um descarte.
E pq o cabelo do trunks tá azul msm no flash back q passou no preview do ep 52?
Eu nunca achei isso...Gostava mais de Gohan criança (quando ele tinha aqueles ataques de fúria...Naquela hora que o Freeza jogou o Kuririn no mar foi muito top). Mas depois disso ele já demonstrava que não tinha sangue no olho. Até na luta contra o Cell eu achei ele muito sem graça. Ficou de mimimi que não queria lutar e tal...Na saga do Boo ele já tinha virado um fracote porque não tinha treinado, depois ganhou um Up que possivelmente ultrapassou o Goku SSJ3 que passou 7 anos treinando. E esse Up veio totalmente de graça. Achei aquilo muito sem sal. Enquanto isso Vegeta dedicava a vida inteira aos treinamentos e não superava nem o SSJ2. Piccolo então, coitado! Pra mim era um puta personagem que deveria ser reaproveitado (caberia muito bem ele ganhar um nível divino e chegar próximo dos poderes do SSJ Blue).
E os guris (Trunks e Goten) são muito melhores que Gohan. Os moleques são porradeiros (enquanto Gohan queria estudar, eles queriam participar do torneio)...A ideia da fusão caiu muito bem neles, pena que pararam de evoluir!
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Nussa Gohan não entra nem em um top 5 para mim, o único que eu boto moral é o Gohan do futuro sensei do Trunks que era fodão e se sacrificou mais de uma vez para salvar o mangola do Trunks.
Goku
Vegeta
Freeza
Trunks do futuro
Picollo
Tapirus terrestris
jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu »

Smilodon escreveu:Eu nunca achei isso...Gostava mais de Gohan criança (quando ele tinha aqueles ataques de fúria...Naquela hora que o Freeza jogou o Kuririn no mar foi muito top). Mas depois disso ele já demonstrava que não tinha sangue no olho. Até na luta contra o Cell eu achei ele muito sem graça. Ficou de mimimi que não queria lutar e tal...Na saga do Boo ele já tinha virado um fracote porque não tinha treinado, depois ganhou um Up que possivelmente ultrapassou o Goku SSJ3 que passou 7 anos treinando. E esse Up veio totalmente de graça. Achei aquilo muito sem sal. Enquanto isso Vegeta dedicava a vida inteira aos treinamentos e não superava nem o SSJ2. Piccolo então, coitado! Pra mim era um puta personagem que deveria ser reaproveitado (caberia muito bem ele ganhar um nível divino e chegar próximo dos poderes do SSJ Blue).
E os guris (Trunks e Goten) são muito melhores que Gohan. Os moleques são porradeiros (enquanto Gohan queria estudar, eles queriam participar do torneio)...A ideia da fusão caiu muito bem neles, pena que pararam de evoluir!
Eu sempre gostei do Gohan justamente por isso, por ele ser um prodígio. Ser fodão.

Minha lista de personagens fica assim:

Goku
Gohan
Vegeta
Piccolo
Kuririn
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Smilodon escreveu:Eu nunca achei isso...Gostava mais de Gohan criança (quando ele tinha aqueles ataques de fúria...Naquela hora que o Freeza jogou o Kuririn no mar foi muito top). Mas depois disso ele já demonstrava que não tinha sangue no olho. Até na luta contra o Cell eu achei ele muito sem graça. Ficou de mimimi que não queria lutar e tal...Na saga do Boo ele já tinha virado um fracote porque não tinha treinado, depois ganhou um Up que possivelmente ultrapassou o Goku SSJ3 que passou 7 anos treinando. E esse Up veio totalmente de graça. Achei aquilo muito sem sal. Enquanto isso Vegeta dedicava a vida inteira aos treinamentos e não superava nem o SSJ2. Piccolo então, coitado! Pra mim era um puta personagem que deveria ser reaproveitado (caberia muito bem ele ganhar um nível divino e chegar próximo dos poderes do SSJ Blue).
Cara, isso daí é algo que eu gostaria que acontecesse. Tudo bem que seria muito incoerente o Piccolo voltar a se tornar fodão do nada, mas Dragon Ball nunca foi coerente mesmo. Sei lá, se for pra treinar que nem eles treinam lá com o Whiss, o Piccolo poderia treinar por lá e dar um "up", ou mesmo uma baita evoluída na sala do tempo, já que os namekuseijins demoram muito pra envelhecer.

Pra mim, o Piccolo é o melhor personagem do DBZ, mesmo que na saga Boo também já não tenha tido muito destaque. As lutas dele contra o Freeza (2ª e 3ª forma) em Namekusei, contra o Android 17 e contra o Cell já na segunda forma (mesmo apanhando) são fodas demais. Fora que ele era exatamente como Goku e Vegeta que queria se tornar cada vez mais forte, só que com uma inteligência e frieza maior que a do Goku e uma coragem/valentia muito maior que a do Vegeta.

Gohan é um personagem que eu curto a fase dele criança até Namekusei, acho foda demais quando ele "explode" contra o Cell e o Mystic Gohan também é muito foda. É um bom personagem que foi um pouco cagado no DBZ, mas no Super extrapolaram com isso.

TOP 5 DBZ:

Piccolo
Goku
Gohan
Vegeta
Freeza
(Cell, menção honrosa)

TOP 5 DB Clássico

Goku
Kame
Tenshinhan
Yamcha
Kuririn
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

os personagens mais coperos e raçudos de dragon ball:

-Bardock
-Gohan do futuro
-Tenshinhan
-Mirai Trunks

...

...

1728238 lugar- Broly
NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA »

Vou botar na segundona Mestre Kami vs Mr. Satan
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Galera.. não quero chegar aloprando no tópico.

Estava zapeando uns vídeos aqui... veio dbz.. veio esse Super.

Por um acaso o Future Trunks aparece? AQUELE future trunks?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

AEGIS escreveu:Galera.. não quero chegar aloprando no tópico.

até agora s
jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu »

AEGIS escreveu:Galera.. não quero chegar aloprando no tópico.

Aparece e de cabelo azul.
E não, não há explicação para estar azul, simplesmente tá dessa cor e ainda estão querendo esconder q o cabelo era roxo.

Mas o arco está legal.
Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille »

Galera falou aí, bem que podiam ter dado um UP no Piccolo, é um dos meus personagens favoritos, nesse novo DB virou figurante, só botaram atuações ridículas para ele. Acredito que não vão mais dar destaque aos guerreiros secundários, ficaram em segundo plano desde a saga Boo
DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz »

piccolo é fodalhão.

Podiam pedir pro zarama dar poder de deus pra ele e já era. haha

Falando sério, o legal no DBZ é que todos os personagens foram evoluindo naturalmente, com muito treino conforme iam aparecendo os problemas.... Pra isso acontecer no DBS os personagens secundários tinham que dar um up irreal de poder, não vejo como isso acontecer sem que caguem no roteiro.
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

DarkFallz escreveu:piccolo é fodalhão.

Podiam pedir pro zarama dar poder de deus pra ele e já era. haha

Falando sério, o legal no DBZ é que todos os personagens foram evoluindo naturalmente, com muito treino conforme iam aparecendo os problemas.... Pra isso acontecer no DBS os personagens secundários tinham que dar um up irreal de poder, não vejo como isso acontecer sem que caguem no roteiro.
O problema é de cunho genético, já falei isso por aqui. Em termos de capacidade para aumentar o seu poder, Namekuseijins e Terráqueos não tem muitas diferenças, em geral so ficam mais fortes com treinamento. Os sayajins todo mundo sabe q eles ficam sempre mais fortes, suas celulas se adaptam a cada ferimento serio, ai fica impossivel duma outra raça acompanhar a longo prazo.
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

phpBB [video]
Responder