INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Eu uso a Easynvest fundos e a Modal pra ações (2,50 corretagem).
Tem que ver teu perfil (se vai ficar fazendo day trade, se vai ficar mais em renda fixa ou fundo de investimento). Cada uma tem seus prós e contras.
Tem que ver teu perfil (se vai ficar fazendo day trade, se vai ficar mais em renda fixa ou fundo de investimento). Cada uma tem seus prós e contras.
Fundos de investimento em ações gostei da rico
Venho usando ela a meses sem problemas
Venho usando ela a meses sem problemas
Uso a corretora Elite, no Rio de Janeiro. Como sou holder, também me serve bem.
Mercado começou bem mas ta entregando a paçoca...
-
Atenagoras
- Contato:
Os três dias desta semana foram assim. Mercado já abriu em alta e devolveu metade ao longo do dia.
O que os nobres pensam a respeito dos ciclos econômicos? Principalmente para os holders, vocês continuam na bolsa mesmo quando identificam um ciclo de baixa?
Exatamente. Até porque, na maioria dos casos, as baixas só refletem momentos de manchetes da mídia. O que importa são os fundamentos das empresas e o cenário econômico como um todo. Um exemplo do contrário disso foi recente aqui: o desastre de Brumadinho mexem bem pouco com as cotações da VALE à época.
Por enquanto, minha próxima compra deve ser ITSA4. É uma que tem poucos solavancos ao longo dos anos, tem dividendos razoáveis.....só não peguei antes porque já tava com dinheiro em outras coisas.
Por enquanto, minha próxima compra deve ser ITSA4. É uma que tem poucos solavancos ao longo dos anos, tem dividendos razoáveis.....só não peguei antes porque já tava com dinheiro em outras coisas.
Bolsa tá tipo o Belfort sem os veneno... primeiro round vai bem e depois é ladeira abaixo.Atenagoras escreveu: ↑05 Fev 2020 18:22Os três dias desta semana foram assim. Mercado já abriu em alta e devolveu metade ao longo do dia.
O que os nobres pensam a respeito dos ciclos econômicos? Principalmente para os holders, vocês continuam na bolsa mesmo quando identificam um ciclo de baixa?
Sei lá, bicho, sou muito novato ainda, não consigo olhar para uma empresa como Centauro e ter a confiança de entrar.KRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Fev 2020 10:43A SBF dona da Centauro comprou a NIKE Brasil, acho que falei de centauro.
Sim, lembro do seu call aqui. Inclusive você também disse que era a "nova Magalu" que a Empiricus mencionava naquelas propagandas chatíssimas.
Obrigado amigo, vc é um amigoKRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Fev 2020 10:43A SBF dona da Centauro comprou a NIKE Brasil, acho que falei de centauro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
carai... ta voando. Lembro como se fosse hoje, dia 11/10 eu tava num evento e um camarada disse que vendendo tudo e ia ficar com 100% do patrimonio dele em Centauro. Ainda perguntei o que ele tava fumando...'KRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Fev 2020 10:43A SBF dona da Centauro comprou a NIKE Brasil, acho que falei de centauro.
A vulc3 ta com os direitos da Under Armour, né? Essa loja vive lotada no mundo todo... Achei que a Vulcabras subir esse inicio de ano mas não ta andando não. O que acha da Vulc3, mestre Kratos?
Estou começando agora a investir. Qual corretora vocês recomendam ?

Algum motivo pra EZTEC ter caído tanto?
-
Atenagoras
- Contato:
Ótimo call. Peguei esse também.
Para esse ano você falou de Prio, CNTO ao que lembro. Tem algo mais no seu monitoramento?
-
Atenagoras
- Contato: