Propaganda da globo pró-aborto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Propaganda da globo pró-aborto

Mensagem por brunolobo » 10 Nov 2015 01:10

Vizioli escreveu:A formação neurológica é uma das etapas da formação do indivíduo, que só é concluída no momento do parto. E faz sentido permitir o aborto em outra etapas com uma legislação diferente, porém isso inicia outra discussão.

Não concordo por agora totalmente, mas vale a reflexão

Abs

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
a questão não é a conclusão, mas sim o início.

e, talvez vc consiga me explicar, mas pq faria sentido permitir o aborto após o início da formação neural (em casos saudáveis, sem risco etc)? sinceramente, não consigo enxergar como que isso não seria um crime. (por favor não se irrite com o questionamento \:D/ )

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 10 Nov 2015 07:31

Globo só faz parte da minha TV em telejornais locais, JN e JG...só. Não vejo mais NADA deles...
Não me espanta. Que se explodam.

Luo=-_

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Nov 2015 07:42

brunolobo escreveu: pq num a fecundação ainda não ocorreu ué. pelo amor de deus cara.
mas vai ocorrer
desmerecer uma situação por n ter acontecido fecundação AINDA abre espaço pra desmereer a outra por n haver desenvolvimento neuronal AINDA

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 10 Nov 2015 10:10

Gangster Silva Pelé escreveu:
phpBB [video]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é isso mesmo que vai acontecer se o islã for a cultura predominante no mundo.

Os gayzistas certamente vão morrer de saudade do cristianismo.
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Nov 2015 10:19

Mestre escreveu:Aborto é questão de saúde pública, com certo e errado determinado pela análise dos impactos de uma ou de outra solução legislativa. Se vc não concorda com o aborto por qq razão moral ou religiosa, não aborte. Simples.
Estao querendo criar uma situacao onde a mulher pode desistir de qualquer gravidez.
Pq nao evitar a gravidez entao?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 10 Nov 2015 10:43

Guilherme Wolverine escreveu:Diferente do uso de maconha, por exemplo, onde a pessoa que consome fala abertamente em uma pesquisa a mulher que aborta carrega um estigma muito forte frente a sociedade (e antes que venha algum gênio não estou dando um juízo de valor e sim constatando uma realidade).
:lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por SALINHO em 10 Nov 2015 10:46, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 10 Nov 2015 10:46

Acho que hoje eu seria favorável à legalização do aborto desmotivado até 12/14 semanas de gestação.
BÓ VOVÔ!!!!

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 10 Nov 2015 11:07

Sou favorável ao aborto desmotivado (até adquirir "consciência", daí não).

Ps: Acho que são 3 ou 4 meses.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 10 Nov 2015 11:31

Bruges escreveu:
O único método 100% eficaz é abstinência sexual e na história, dizem que houve 1 caso de falha...

Pílulas, laqueadura e métodos de barreira tem falhas, estimadas pelo índice de Pearl.

Desenvolvimento neurológico só é completo com cerca de 12 anos de idade, se bem me recordo.

Eu sou a favor do aborto em qualquer fase da gestação.
Já li estudos de que a completa formação neurológica humana ocorre aos 25 anos.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Nov 2015 11:41

Me desculpem os que pensam diferente, mas essa discussão de quando começa a vida, se com 2 ou 3 meses, não faz o menor sentido (ou, pelo menos, não deveria fazer) para quem é PAI. Uma das minhas melhores lembranças foi a ultra de 1 mês de gestação dos meus filhos. Não há como sair daquela sala, após ouvir e ver o coraçãozinho batendo forte, totalmente independente, e dizer que não há vida, que aquilo é só um amontoado de células e que é parte do corpo da minha mulher.

Pelos argumentos demonstrados não só aqui, sinto que muitos dos que têm opinião favorável ao aborto o fazem mais por "rebeldia adolescente" (de "ir contra o sistema/contra a maioria"). Também já fui assim! Mas diante de uma experiência que leva a uma reflexão verdadeira, muitos destes irão reconsiderar suas posições. Assim penso eu!

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 10 Nov 2015 11:47

Celão escreveu:Me desculpem os que pensam diferente, mas essa discussão de quando começa a vida, se com 2 ou 3 meses, não faz o menor sentido (ou, pelo menos, não deveria fazer) para quem é PAI. Uma das minhas melhores lembranças foi a ultra de 1 mês de gestação dos meus filhos. Não há como sair daquela sala, após ouvir e ver o coraçãozinho batendo forte, totalmente independente, e dizer que não há vida, que aquilo é só um amontoado de células e que é parte do corpo da minha mulher.

Pelos argumentos demonstrados não só aqui, sinto que muitos dos que têm opinião favorável ao aborto o fazem mais por "rebeldia adolescente" (de "ir contra o sistema/contra a maioria"). Também já fui assim! Mas diante de uma experiência que leva a uma reflexão verdadeira, muitos destes irão reconsiderar suas posições. Assim penso eu!
Não faz o menor sentido o sentimentalismo nessa questão. Simplesmente é irrelevante, e não é por rebeldia adolescente, sim porque isso é completamente subjetivo. Bom que você seja um pai assim, mas um pai que se importa não anula outro que caga pro ultrassom.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Nov 2015 11:50

Celão escreveu:Me desculpem os que pensam diferente, mas essa discussão de quando começa a vida, se com 2 ou 3 meses, não faz o menor sentido (ou, pelo menos, não deveria fazer) para quem é PAI. Uma das minhas melhores lembranças foi a ultra de 1 mês de gestação dos meus filhos. Não há como sair daquela sala, após ouvir e ver o coraçãozinho batendo forte, totalmente independente, e dizer que não há vida, que aquilo é só um amontoado de células e que é parte do corpo da minha mulher.

Falou tudo!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Nov 2015 11:51

Derfel escreveu:
Não faz o menor sentido o sentimentalismo nessa questão. Simplesmente é irrelevante, e não é por rebeldia adolescente, sim porque isso é completamente subjetivo. Bom que você seja um pai assim, mas um pai que se importa não anula outro que caga pro ultrassom.
Pra vc, até o fato de haver um coração independente, batendo dentro do ser em formação, é subjetivo! Contra fatos realmente não há argumentos... pelo menos convincentes! Não esperava nada diferente!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Nov 2015 11:52

Bruges escreveu:
O único método 100% eficaz é abstinência sexual e na história, dizem que houve 1 caso de falha...

Pílulas, laqueadura e métodos de barreira tem falhas, estimadas pelo índice de Pearl.

Desenvolvimento neurológico só é completo com cerca de 12 anos de idade, se bem me recordo.

Eu sou a favor do aborto em qualquer fase da gestação.
Nem tu acredita no que escreveu.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder