Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia
Re: Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia
alias o post do garfield pra mim é antissemita
Garfield escreveu:Tirando esta discussão besta com os defnsores de genocidas racistas, um assunto nesta treta me intriga muito, depois de anos de terrorismo estatal praticado por Israel a Paleststina tem condições de se prosperar como país? Isto é, ainda é possivel criar o estado da Palestina depois de anos dos sionistass matando, destruindo escolas e hospitais, os tratando como escravo etc...
esse post é um post antissemita
e eu so esperava isso mesmo de um lixo de gente como vc
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vc conversou comigo numa boa neste mesmo topico, depois voltou falando de antisemitismo, da mesma maneira que vc questionou o Garfield sobre quem eram os rascistaa eu gostaria de saber quem são os antissemitasaquatico escreveu:
eu falei q vc é antissemita?
eu coloquei algo como templojiujitsu é antissemita?
Dumog escreveu:
kd o quote, comédia?
Garfield escreveu:
Tirando esta discussão besta com os defnsores de genocidas racistas, um assunto nesta treta me intriga muito, depois de anos de terrorismo estatal praticado por Israel a Paleststina tem condições de se prosperar como país? Isto é, ainda é possivel criar o estado da Palestina depois de anos dos sionistass matando, destruindo escolas e hospitais, os tratando como escravo etc...
aqui, comedia
Templo Jiu Jitsu escreveu: Vc conversou comigo numa boa neste mesmo topico, depois voltou falando de antisemitismo, da mesma maneira que vc questionou o Garfield sobre quem eram os rascistaa eu gostaria de saber quem são os antissemitas
mas eu nao te acusei de antissemitismo e nem o dumog
nao concordo como vc pensa
pra mim, esta equivocado
acredito q pense o mesmo de mim
mas nao te xinguei nem nada
O comédia, vc já falou que Israel tem que ser extirpado...se Israel for extirpado, 8 milhões de judeus irão se fuder...Templo Jiu Jitsu escreveu: Ser antissioniata nada tem haver com ser antissemita, isso aí é piada de mal gosto. Tem judeu antissionista, inclusive tiveram judeus comunistas. E eu contínuo esperando o quote antisemita
Nossa vc nunca se declarou anti-semita....mas precisa de declaração formal depois desse absurdo que vc soltou?
Mas não tem problema vc ser anti-sionista, anti-semita, querer a extirpação do Estado de Israel...isso não vai ocorrer mesmo, e não afeta de maneira nenhuma os judeus ou Israel...Já tem bastante gente querendo isso em volta do país, e nunca arrumaram nada....o que a opinião de um idiota no Brasil iria alterar?
Dumog escreveu:
deu a entender, por isso exijo que Vc prove ou saia do fórum!
Garfield escreveu:
Tirando esta discussão besta com os defnsores de genocidas racistas, um assunto nesta treta me intriga muito, depois de anos de terrorismo estatal praticado por Israel a Paleststina tem condições de se prosperar como país? Isto é, ainda é possivel criar o estado da Palestina depois de anos dos sionistass matando, destruindo escolas e hospitais, os tratando como escravo etc...
vou ter q quotar isso mais quantas vezes?
Dumog escreveu:
isso não é antissemitismo e foi depois que comecei a te cobrar.
KD ?
pra mim é antissemitismo
se vc nao acha, problema seu
Vc só pode ser chamada de antisemita se defender o genocídio do povo judeu?Garfield escreveu:
Destaca ae onde eu defendi o genocídio do povo judeu para eu ser antisemita...
Pelo menos não sou racista
Chamar um povo que se defende de um partido que tem um estatuto que preza por sua destruição de genocidas racistas é antisemitismo também...
Garfield escreveu:
Destaca ae onde eu defendi o genocídio do povo judeu para eu ser antisemita...
Pelo menos não sou racista
hjahahahahahahahaha
é uma covarde
pra vc israelense é apenas a escoria do mundo, mas como nao defendeu a morte deles, entao nao é antissionista
mal comparando, hitler nao matou nenhum judeu, afinal nao acionou a camara de gas
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O seu animal, eu falei sim de exitrpar o Estado SIONISTA se Israel, não vem dar uma de loco não. Que todos viram que foi isso que falei no dia, que foi o governo Israelense, seu merda, sionismo não é o povo judeu seu safado. Continua com tuas falsas acusações aí seu bosta, vai lamber as bolas do Netanyahu e se junta a ele no coro de que Hitler não queria extermínio de Judeus.Mordechai escreveu:
O comédia, vc já falou que Israel tem que ser extirpado...se Israel for extirpado, 8 milhões de judeus irão se fuder...
Nossa vc nunca se declarou anti-semita....mas precisa de declaração formal depois desse absurdo que vc soltou?
Mas não tem problema vc ser anti-sionista, anti-semita, querer a extirpação do Estado de Israel...isso não vai ocorrer mesmo, e não afeta de maneira nenhuma os judeus ou Israel...Já tem bastante gente querendo isso em volta do país, e nunca arrumaram nada....o que a opinião de um idiota no Brasil iria alterar?
-
robinholoureiro
- Contato:
Nuss.... AI vc forçou...aquatico escreveu:
hjahahahahahahahaha
é uma covarde
pra vc israelense é apenas a escoria do mundo, mas como nao defendeu a morte deles, entao nao é antissionista
mal comparando, hitler nao matou nenhum judeu, afinal nao acionou a camara de gas
Não tem nada de antisemitismo no post do Garfield...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pra ele ser contra o eatado sionista de Israel é ser antissemita. Mesmo que vc seja judeuGarfield escreveu:
E não crítico as ações de Israel contra os terroristas, e sim contra a população civil, que pelos números de mortos são o alvo principal...
Como eu podia ser antisemita se eu sou judeu?
robinholoureiro escreveu: Nuss.... AI vc forçou...
Não tem nada de antisemitismo no post do Garfield...
entao ta
-
robinholoureiro
- Contato:
Bem por aí... É caso de retardo mental mesmo e as putinhas apoiam por serem vira latas, puxa sacos de americanos... Alinhamento ideológico ...Templo Jiu Jitsu escreveu: Pra ele ser contra o eatado sionista de Israel é ser antissemita. Mesmo que vc seja judeu