Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
rei gabiru escreveu:
Acredito no garoto.
Hj ele me enviou um resumao de 3 portais e todos os palpites.
Ele sera o campeao mais jovem da historia do Fantasy e o 1o com cartel negativo a conseguir o cinturao.
gabiru, o garoto nemesis vai ser espancado no primeiro grande desafio que tiver
se eu fosse vc botava pra ele enfrentar só os mendigos que tá bom d+++
rei gabiru escreveu:
Acredito no garoto.
Hj ele me enviou um resumao de 3 portais e todos os palpites.
Ele sera o campeao mais jovem da historia do Fantasy e o 1o com cartel negativo a conseguir o cinturao.
Bem, aguardemos as cenas dos próximos capítulos... só acho q essas 2 vitórias fáceis q teve por WO, não são o melhor caminho pra ele "ganhar corpo" pra uma disputa de cinturão.
Mas torço por ele, gosto de ver os menos cotados do Fantasy tendo lugar de destaque!
Snickt escreveu:
Bem, aguardemos as cenas dos próximos capítulos... só acho q essas 2 vitórias fáceis q teve por WO, não são o melhor caminho pra ele "ganhar corpo" pra uma disputa de cinturão.
Mas torço por ele, gosto de ver os menos cotados do Fantasy tendo lugar de destaque!
A verdade é que depois de passar 5 noites em claro, na base da cachaça e da putaria com garotas selvagens, lutamos bêbados e chapados.
Vocês, juvenis miserentos, jamais entenderam a cabeça de guerreiros sanguinolentos e putanheiros como nós.
Então recolham-se a sua insignificância. Essa derrotinha não significa nada para o grande Team Maldição, que continuará a promover surras nessas suas carcaças pestilentas.
Praguete, tá por ai ainda ou já fugiu do Brasil???
Já encomendei a areia, o cascalho e o caco de vidro... no sábado o bagulho vai entrar rasgando!