Ana se ele postar prints aqui reporte para a moderação. .. oras...
Ops ele é o adm... iihhh fudeu.
No mais cigano é lindo mais que mestre arona[/quote]
Verdade. To ferrada!!!
Mas não tem nada não. Recorro ao STJD!!!
Demorei pra associar ana com anazus..kkkkTandra escreveu: Jamais eu mais a ana nem pensamos em fazer algum topico oficial ou algo do tipo
anazus é suzana ao contráriologan_rj escreveu: Demorei pra associar ana com anazus..kkkk
Isso q da beber na quinta.

Apenas q ana era a anazus..Tandra escreveu: Kkkkkkkkkkk pelo amor hahahha.
High ele demorou um tempo para associar que anazus é a abreviação de suzana. Agora ele demorou para associar
Que ana é apelido de anazus. Tadinhoo e olha que eu nem bati nele no ufc on bjjf, quando eu tandralizar ele entao.. pensa? !
E eu q li anã e tirei maior onda com ela kkkk[emoji3][emoji3][emoji3][emoji3][emoji3][emoji12]logan_rj escreveu: Demorei pra associar ana com anazus..kkkk
Isso q da beber na quinta.

Isso.high crotch escreveu: anazus é suzana ao contrário

Putz ... mais um santista ...luizmma escreveu:Boa tarde galera , acompanhava o PVT mesmo sem cadastro e resolvi me cadastrar aqui... Sou de Santos

Bem vindo bro, serás bem tratado aqui.luizmma escreveu:Boa tarde galera , acompanhava o PVT mesmo sem cadastro e resolvi me cadastrar aqui... Sou de Santos

MEDONoFunAtAll escreveu: Bem vindo bro, serás bem tratado aqui.
Santistas possuem 60% das ações do BJJF.
Muito medo ...Azulzinho escreveu: MEDO

kkkkkkkk, cara quem vai querer flooder? kkkkkkkParaguas escreveu:Falando em santistas, cade o Thiago Valério ?
Se o fórum ta precisando de flooders, é só chama-lo pra cá.
O maior flooder que o finado fórum já viu.

Usuários navegando neste fórum: FROST, Padão, Semrush [Bot] e 113 visitantes