[UFC 199] Luke Rockhold vs. Michael Bisping
- Palhaço de Fórum
Re: [UFC 199] Luke Rockhold vs. Michael Bisping
Revendo a luta aqui, talvez o fato do Bisping ter encarado a luta com aviso de 17 dias tenha o favorecido indiretamente.
Notei o inglês colocando uma carga muito mais nos golpes de boxe que o comum. Provavelmente sabendo que não teria fôlego para brigar por 5 rounds, ele estava fazendo mais alavanca e privilegiando a potência. Esses golpes que acertaram o Luke foram muito mais ponderosos do que os 2 knockdowns no quentinho, por exemplo. Aqueles pegaram na ponta da pera, mas esses foram golpes contundentes na têmpora.
Notei o inglês colocando uma carga muito mais nos golpes de boxe que o comum. Provavelmente sabendo que não teria fôlego para brigar por 5 rounds, ele estava fazendo mais alavanca e privilegiando a potência. Esses golpes que acertaram o Luke foram muito mais ponderosos do que os 2 knockdowns no quentinho, por exemplo. Aqueles pegaram na ponta da pera, mas esses foram golpes contundentes na têmpora.
-
jackjone01
Tempora? Eu vi quatro no queixo. O primeiro que derrubou, inclusive com o rockhold virando o rosto pro soco. O segundo qundo tentou levantar e mais dois no queixo qundo caiu sentado. Pra mim foram 4 golpes bem encaixados no queixo. Ai nao tem quem resista. Mas me pareceram mais fortes que os golpes dele contra o quentinho. Alias, eu achei o bisping mais forte nessa luta. Desde a pesagem, alias.Forista de São Paulo escreveu:Revendo a luta aqui, talvez o fato do Bisping ter encarado a luta com aviso de 17 dias tenha o favorecido indiretamente.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Palhaço de Fórum
Forista de São Paulo escreveu:Revendo a luta aqui, talvez o fato do Bisping ter encarado a luta com aviso de 17 dias tenha o favorecido indiretamente.
Preciso rever por outro ângulo, mas não tenho dúvidas de que foram mais potentes. Raramente Bisping coloca tanta carga em um golpe.jackjone01 escreveu:Tempora? Eu vi quatro no queixo. O primeiro que derrubou, inclusive com o rockhold virando o rosto pro soco. O segundo qundo tentou levantar e mais dois no queixo qundo caiu sentado. Pra mim foram 4 golpes bem encaixados no queixo. Ai nao tem quem resista. Mas me pareceram mais fortes que os golpes dele contra o quentinho. Alias, eu achei o bisping mais forte nessa luta. Desde a pesagem, alias.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu Nexus 5x usando Tapatalk
Forista de São Paulo escreveu:Preciso rever por outro ângulo, mas não tenho dúvidas de que foram mais potentes. Raramente Bisping coloca tanta carga em um golpe.
Enviado do meu Nexus 5x usando Tapatalk

Na ponta do queixo não foi... essa é minha impressão!
Era o Thales né ? Eu falei eu falei não tinha aberto a boca kkkkkkthomaz.andrade escreveu:Nao era o Carlão, era o Thales Leite.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Palhaço de Fórum
No queixo mesmo. E o segundo que foi o prego no caixão? Aquele tive clara impressão de ter pego na têmpora, até por ter sido por cima do braço direito do cockold.
Voltei aqui só pra ver essa figurinha.... É demais ver o luke beijando o chão... E muito feliz pelo Bisping!Platão escreveu:
Abs!
- Kakoserrano
- Contato:
Será que tem como por esses gifs como tela de fundo do meu computador? XUPA rockmala!
mestre, aparece lá no teu tópico viewtopic.php?f=17&p=755429#p755429 os HIPÓCRITAS tão te detratando!CATOIAO escreveu:A soberba venceu o Rockhold....
Se rolar uma outra luta, aposto novamente no rockhold sem duvidas... Muito mais lutador que o bisping. Mas no MMA não podemos entrar achando que já ta ganho, sempre tem surpresas..e tá aí..
Rockhold pagou o preço da soberba..
E parabéns ao bisping .. Capitalizou perfeitamente essa soberba do rockhold ..
E acho que essa cinta caiu no colo do Jacaré.. Pra mim ele vence bisping com toda ctz..
É POR ISSO QUE ANDERSON É ANDERSON, É PQ ISSO QUE RESPEITO O NEGÃO!! NGM CONSEGUIRA O FEITO DELE.
acho que o jacaré poderia se complicar hein? bisping defende bem quedas e tem uma trocação mais ativa e mais gas.CATOIAO escreveu:Rockhold pagou o preço da soberba...
Mas acredito que rockhold ainda recuperará cinturão. Continua sendo o lutador mais completo da categoria...
Bisping não defende nenhuma vez essa cinta. Qlq um desses desafiantes pra mim vence bisping.
mas o certo era dar revanche imediata pro quentinho! com certeza ele ganhava de novo do bisping! é a chance pro anderson recuperar sua cinta!
bisping meteu a mesma sequecncia 7 vezes
sabia o que estava fazendo, nao foi sorte
Com certeza, o Bisping estava soltando esta sequencia o tempo todo, uma hora ia pegar. O rockhold nao fez nada a luta todaMMATAQUE escreveu:bisping meteu a mesma sequecncia 7 vezes
Uma coisa que eu reparei nessa luta é que o Bisping terminava a sequência jogando o peso do corpo no golpe e não quase indo para trás como costumeiramente faz. Aquela sequência do Ko, linda por sinal, ele fez várias vezes na lutas e pareceu que estudou muito uma falha do jogo do Rockhold. O americano desprezou sim, mas eu vi a habilidade do Bisping fazendo o KO chegar de forma natural. Quanto a revanche não sei se o Rockhold é tão favorito. Não é a primeira surra que ele leva do Bisping. Ele é mais completo, mas o Bisping tem o psicológico e é um grande lutador.
PS. Nunca achei que ia chamar o Bisping de grande lutador.
Como? Ouvi falar, meio por cima, de um treino que eles haviam feito. Nem dei atenção pra suposta história.ironbrun escreveu:Uma coisa que eu reparei nessa luta é que o Bisping terminava a sequência jogando o peso do corpo no golpe e não quase indo para trás como costumeiramente faz. Aquela sequência do Ko, linda por sinal, ele fez várias vezes na lutas e pareceu que estudou muito uma falha do jogo do Rockhold. O americano desprezou sim, mas eu vi a habilidade do Bisping fazendo o KO chegar de forma natural. Quanto a revanche não sei se o Rockhold é tão favorito. Não é a primeira surra que ele leva do Bisping. Ele é mais completo, mas o Bisping tem o psicológico e é um grande lutador.
Penso, logo bustamanteio.