-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegetto »

O lance do problema no coração eu também acho que ficou muito evidente. E o fato dele falar que era uma honra enfrentar o Goku utilizando aquele corpo demonstra ainda mais que é mesmo alguém controlando o corpo dele.

Na verdade, o quê é difícil saber é onde o Kaioshin verde entra na história e de onde afinal ele apareceu.

Poucas coisas fazem total sentido em Dragon Ball, mas seria muito estranho um Kaioshin da realidade/terra do Trunks ser diferente dos da realidade normal.

Agora, sinceramente, Dragon Ball chegou num patamar em que os inimigos se tornaram tão ameaçadores, que fica até estranho um vilão se contentar apenas em "matar todos os humanos", como parece ser o caso do Black. Tem que ter muito mais coisa nessa história.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Lançaram essas imagens do Xenoverse 2:
Imagem
Essa insignia está no anel do Black.
Tapirus terrestris
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Jackman escreveu:Lançaram essas imagens do Xenoverse 2:
Imagem
Essa insignia está no anel do Black.

vi um carinha jogar na roda q dbsuper pode ser prequel de xenoverse 2
teoria de boteco ali no 4chan e tals
o black perde e a Towa pega o anel dele
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

rafael escreveu:Só vi o ep hj e não sei como vcs ainda estão com dúvidas quem eh o Black... tá na cara q eh o Capitão Ginyu. Com certeza durante a luta do Trunks e Babidi ele roubou o corpo do Kaioshin, tanto eh q durante a explicação do Trunks, esse não apareceu. Fez algum rolo com o corpo do Goku morto.
Olha, eu curtia o Capitão Ginyu e suas forças especiais. Foram personagens fundamentais pra deixar a saga do Freeza ainda mais dramática.

Mas ficaria bem desanimado se fosse ele mesmo o Goku Black. Sei lá, seria muita falta de criatividade reciclar mais um vilão no Super.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Não é. Não tem a mínima chance de ser o Ginyu.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Batman escreveu:vi um carinha jogar na roda q dbsuper pode ser prequel de xenoverse 2
teoria de boteco ali no 4chan e tals
o black perde e a Towa pega o anel dele
Espero que não usem personagens existentes, mas achei interessante no DBS usaram os Time Breakers que são um lore existente nos jogos.

De certa forma tornaram canonê a existencia dessa galera e os kaios que viajam no tempo.
Tapirus terrestris
DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz »

Se for o ginyu eu paro com DBS nesse exato instante.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Por mim seria algum personagem que até acompanhou tudo de background, mas que nunca participou de nada.

Não gostaria de ver outro personagem voltar depois do Freeza, seria muito tosco continuarem a reusar, se não daqui a pouco volta o Cell, Boo Evil e o Tao pai pai.
Tapirus terrestris
DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz »

rafael escreveu:Não estou dizendo q eu quero q seja mas eh o mais óbvio. Espero estar errado - o q eh mto raro.

Eu já acho mto difícil que seja o ginyu... eles usaram esse personagem a alguns episódios atrás na saga da ressurreição do freeza, utilizar ele novamente agora é atestar falta de criatividade... muita incompetência.
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

O Ginyu já apareceu como aquele "capitão" do retorno do Freeza... Vegeta matou ele!! não tem sentido, se for ele vai cagar de forma absurda.
DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz »

rafael escreveu:Vcs precisam aprender a separar vontade com lógica. O desenho tá todo infantilizado. Não tem nenhuma grande sacada. O próprio Trunks e o Goku Black já são por si só atestado de incompetência. O Ginyu seria dos males o menor, e o mais óbvio. Mais uma vez, espero ser surpreendido mas isso sim eh difícil.
Não é vontade não, é logica mesmo... não tem a menor lógica reutilizarem um vilão que já foi reutilizado a 20 episódios atrás
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

DarkFallz escreveu:Não é vontade não, é logica mesmo... não tem a menor lógica reutilizarem um vilão que já foi reutilizado a 20 episódios atrás
E morto pelo Vegeta e 20 ep atras.
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

que ginyu o que, isso daí é uma viagem maior do que o Goten.

Eles querem introduzir alguem fodão, com poderes divinos. Deve ser no mínimo um kaioshin, Akira não é previsível a esse ponto, ninguém iria levar a sério uma saga com um capitão ginyu, ele já teve o seu fan-service na saga de freeza e acabou por ali a participação dele.
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Mas é claro que o Ginyu serio o vilão de uma saga que envolve os deuses +zeno +outras linhas temporais.
Responder