Duas melhores fotos do tópico.
A mina pode até ter estragado a cara, mas o rabo tá tinindo

Duas melhores fotos do tópico.

Porra…. Mas a bunda é uma das coisas principais, ganhar só nesse fator já e mta coisa.RAINMAKER escreveu: 04 Jul 2022 10:57 A Sonza só ganha da Lina na categoria bunda, de resto, perde em todos os outros requisitos.
No mais, todo mundo sabe que a galera aqui discute qual é a melhor entre BMW e Audi enquanto anda de Celta. O caso Martok e Tandra no finado, exemplifica bem isso.
Eu mesmo, sou um dos que andam de Celta mas gosto de botar defeito nas BMW's.
Como assim? Mestra Tandra não batia um bolão?RAINMAKER escreveu: 04 Jul 2022 10:57 A Sonza só ganha da Lina na categoria bunda, de resto, perde em todos os outros requisitos.
No mais, todo mundo sabe que a galera aqui discute qual é a melhor entre BMW e Audi enquanto anda de Celta. O caso Martok e Tandra no finado, exemplifica bem isso.
Eu mesmo, sou um dos que andam de Celta mas gosto de botar defeito nas BMW's.
uma peituda boa de cara, prefiro botar ela de frango assado. ver os tetão balangando a cada estocada e a cara de safada me dá um tesão animal. a atual do windows é perfeita pra levar nessa posição.palmeirense escreveu: 04 Jul 2022 11:21 Porra…. Mas a bunda é uma das coisas principais, ganhar só nesse fator já e mta coisa.
Tendo em vista que a melhor posição para foder as minas é de 4, um rabao igual da sonza representa demais.
Mas rosto conta demais também.palmeirense escreveu: 04 Jul 2022 11:21 Porra…. Mas a bunda é uma das coisas principais, ganhar só nesse fator já e mta coisa.
Tendo em vista que a melhor posição para foder as minas é de 4, um rabao igual da sonza representa demais.

Mestre, comer dessa forma tb e mto bom, mas nada supera o kit cintura fininha e rabao gigantesco. Então, por isso, acho q nada superar comer uma deliciosa de 4.Kabeça Grande BJJ escreveu: 04 Jul 2022 11:59 uma peituda boa de cara, prefiro botar ela de frango assado. ver os tetão balangando a cada estocada e a cara de safada me dá um tesão animal. a atual do windows é perfeita pra levar nessa posição.![]()
E quem disse que são coisas excludentes?Jeansl escreveu: 04 Jul 2022 15:24 Geralmente eu acesso o fórum pelo celular, mas hj resolvi acessar de um pc no trabalho e vi as fotos da Sonza na praia em alta resolução no monitor. Meus amigos, quem bota defeito no corpo dela deve preferir a benga do Jared Letho, pq pqp, ô muié gostosa!
essa comparação é absurdaJaisonn escreveu: 04 Jul 2022 12:26 Mas rosto conta demais também.
Pegação pré-coito, boquete… É diferente com isso daqui:
E isso daqui:
Fora que a bunda da Maria Lina não é tão grande, mas é mais redondinha.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, malicia, Semrush [Bot] e 180 visitantes