São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Surgiu uma duvida;
Boscourtois ou Denis Gea?
Estamos ruim de segundo goleiro,desde Roger peladão e Fabiano terceiro goleiro..Mito faliu o sistema rs
Boscourtois ou Denis Gea?
Estamos ruim de segundo goleiro,desde Roger peladão e Fabiano terceiro goleiro..Mito faliu o sistema rs
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

São Paulo Futebol Clube
Exatamente, e se encher estádio fosse sinal de time grande o meu querido Sampaio Corrêa seria gigante.Paulo J. escreveu:
Não basta lotar o estádio local para ser grande, pois não falta time pequeno que faz isso e acha que é um grande feito.Tem que ter várias outras coisas: títulos importantes,audiência na tv, milhões de torcedores, vender muito produto licenciado, ter muitos tipos de haters, etc.Você por exemplo é uma prova da importância do São Paulo, pois se encaixa numa categoria de hater: o fiscalizador de torcida alheia.Deve ter gente que anota todos o públicos do São Paulo para ficar arquivado, mas você faz isso de graça. Dedicando uma parte da sua vida para fiscalizar o nosso grande time.Isso é ser grande.
É esse cara aí é chato bagarai, fica nos tópicos de outros times enchendo o saco. Curintiano típico.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Rapaz... Boa entrevista.Guilherme Wolverine escreveu:Mais uma ótima entrevista do Bauza.
https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge- ... ml#more-id
O cara é muito consciente, pés no chão. Tomara que fique por muito tempo na frente do tricolor.
Me fez criar uma especulação aqui, já que o Bauza quer um volante e o Boca de suvaco quer o Kardec capaz de topar uma troca de Canteiros por Kardec hein. Isso claro se conseguirmos outro centro avante.
Em MG falam do Cruzeiro querer o Kardec e disponibilizar o De Arrascaeta. De Arrascaeta é mais vantagem q o Canteiros mas qual é a posição mais carente do elenco?
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Pois é o time que pode estar dando liga agora pode se tornar outro depois do meio do ano.Guilherme Wolverine escreveu:
O Arrascaeta eu acho que é tipo um Calleri, aquele tipo de oportunidade que se tiver não pode titubear. Trocaria tanto Kardec quanto Michel Bastos por ele sem pensar.
Se for o Kardec temos que ir atrás de um centro avante também, um titular se o Calleri não ficar (o que é mais provável), caso o argentino fique pode ser algum nome menos conhecido.
O Canteros acho que hoje não teria espaço no nosso time, se for para trazer algum volante que seja o Ortigoza que é quem o Bauza pediu, mas acho que para essa posição vão atrás do Romulo (que é o nome que eu prefiro inclusive).
Vamos ver, tem a situação do Maicon e do Calleri, as possíveis vendas do R. Caio e do Lucão, além do Ganso que pode sair nessa ou na próxima janela.
Embarque paro o México.

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Concordo q ser grande não é só botar público na arquibancada (se fosse, o Baêa seria o maior do país)......só q um dos quesitos pra ser grande é a torcida; se a torcida é de causar vergonha, isso diminui e ridiculariza o clubePaulo J. escreveu:Não basta lotar o estádio local para ser grande, pois não falta time pequeno que faz isso e acha que é um grande feito.Tem que ter várias outras coisas: títulos importantes,audiência na tv, milhões de torcedores, vender muito produto licenciado, ter muitos tipos de haters, etc.Você por exemplo é uma prova da importância do São Paulo, pois se encaixa numa categoria de hater: o fiscalizador de torcida alheia.Deve ter gente que anota todos o públicos do São Paulo para ficar arquivado, mas você faz isso de graça. Dedicando uma parte da sua vida para fiscalizar o nosso grande time.Isso é ser grande.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
QUer um tópico exclusivo faça inscrição lá no soubambi.com e seja felizChaves 67 escreveu: É esse cara aí é chato bagarai, fica nos tópicos de outros times enchendo o saco. Curintiano típico.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Não quero tópico exclusivo não, até porque tem vários torcedores de outros times que comentam sempre aqui sem encher o saco, no seu caso acho que devi ser tricolor e foi obrigado a torcer pro curica. Ou você comenta aqui porque é difícil achar o tópico do seu time, que só servi pra ter treta entre vocês.kyo_spirit escreveu: QUer um tópico exclusivo faça inscrição lá no soubambi.com e seja feliz
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Nem...comento aqui pq sempre tem um mais tontinho q pega pilha
o bonitão torcida que faz o time passar vergonha é a do clebinho...kyo_spirit escreveu:Concordo q ser grande não é só botar público na arquibancada (se fosse, o Baêa seria o maior do país)......só q um dos quesitos pra ser grande é a torcida; se a torcida é de causar vergonha, isso diminui e ridiculariza o clube
viewtopic.php?f=6&t=12809
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Hahahhahahahahaha boakkkkGuilherme Wolverine escreveu:
Acho que nunca um meme caiu tão bem rsrsrsrs.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
[quote="Guilherme Wolverine"][/quote]
Foi só falar de um mais tontinho...q Wolverine já deu um alô
Foi só falar de um mais tontinho...q Wolverine já deu um alô
O caolho pelo visto quer bater o recorde de comentários no post do grande São Paulo.Assim é o tricolor, sendo parte importante até da vida dos rivais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Quando sai a camisa nova do SPFC? pensei que fosse agora final de Abril!.
Provavelmente na estréia do time no morumbi pelo brasileirão e de alguma forma vão 'homenagear' o Morumbi nas duas camisetas...xicao escreveu:Quando sai a camisa nova do SPFC? pensei que fosse agora final de Abril!.
Segundo o zé ruela abaixo
http://globoesporte.globo.com/sp/blogs/ ... ulo/1.html