Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 04 Mar 2022 09:18

Mestre do sexo Eliherpes só não passou a vara na Jessi porque ela tem medo da Nat ex bad.
Flamengo

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 04 Mar 2022 09:52

Jaisonn escreveu:
04 Mar 2022 09:10
engraçado é que a laís brada aos 4 cantos que o mestre fiel tem medo de ir ao paredão com a piton, mas ontem na “reunião de condomínio” do lolipoop sequer tocaram no nome do pãozinho como opção de voto, mesmo ele sendo, literalmente, a única opção “unânime” entre todos eles (com a imunidade do DG)
Laís brada aos 4 ventos que a Jade não sai nem fodendo em nenhum paredão... Ia dar uma tela azul total na cabeça dela se a Picão rodasse ainda mais para o Mestre Fiel...

No mais...

Sábado vai ter big fone e dessa vez quem atender vai automaticamente para o paredão e vai puxar outra pessoa junto... Acho que o escravoceta top ou o mestre fiel puxaria a Jade...

Oremos a isso...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Mar 2022 09:59

Baby Face escreveu:
04 Mar 2022 09:52
Laís brada aos 4 ventos que a Jade não sai nem fodendo em nenhum paredão... Ia dar uma tela azul total na cabeça dela se a Picão rodasse ainda mais para o Mestre Fiel...

No mais...

Sábado vai ter big fone e dessa vez quem atender vai automaticamente para o paredão e vai puxar outra pessoa junto... Acho que o escravoceta top ou o mestre fiel puxaria a Jade...

Oremos a isso...
mestre fiel disse para o gustavo ontem que não atende se o big fone tocar, pois sabe que vai vir algo ruim
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 04 Mar 2022 10:06

Mestre Fiel já falou que não vai atender pq pra ele é coisa ruim, maluco é mito demais, seria legal a Jade atender e puxar ele tb hahhaa
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 04 Mar 2022 10:37

KRATOSCS 85 escreveu:
04 Mar 2022 10:06
Mestre Fiel já falou que não vai atender pq pra ele é coisa ruim, maluco é mito demais, seria legal a Jade atender e puxar ele tb hahhaa
Mestrao tem uma leitura de jogo refinadissima. Mas eu acho que se ele atendesse, ele não puxaria a Jade nesse momento. Maluco já percebeu que ela é o contrapeso da balança dele. Ele iria em outra.

Já ela, se atender eu acho que puxa ele, e roda.
Imagem

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 04 Mar 2022 10:48

O barão da Piscadinha disse que quer atender o Big, acho que ele pode puxar a Mijon

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 04 Mar 2022 10:56

Seria lindo demais a Picão vazando pro mestre Fiel... Lollipop ia implodir de vez...

kkkkkkkkkkkkkkkk
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Mar 2022 11:07

KRATOSCS 85 escreveu:
04 Mar 2022 10:06
Ele fez a seguinte leitura: o big fone pode ser algo bom ou ruim, no caso, ir para o paredão. Pelo o que recordo, o big fone até agora só trouxe benefícios para quem atendeu, portanto, a chance de vir um ferro é grande.

A galera do BBB confunde popularidade no Tik Tok/Instagram com popularidade no BBB. Eu creio que mais da metade do público que vota intensivamente no BBB nem sabia quem era Jade Picon antes de ela entrar no programa.
Editado pela última vez por Anônimo em 04 Mar 2022 14:12, em um total de 1 vez.

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 04 Mar 2022 13:49

TBF deste BBB incrível:

phpBB [video]
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Mar 2022 14:02

Anônimo escreveu:
04 Mar 2022 11:07
Ele fez a seguinte leitura: o big fone pode ser algo bom ou ruim, no caso, ir para o paredão. Pelo o que recordo, o big fone até agora só trouxe benefícios para quem atendeu, portanto, a chance de vir um ferro é grande.

A galera do BBB confunde popularidade no Tik Tok/Instagram com popularidade no BBB. Eu creio que mais da metade do público quevota intensivamente no BBB sabia quem era Jade Picon antes de ela entrar no programa.
Te falar que eu sabia quem era Jade somente porque foi a Paris servir de marmita para o menino Ney,.
Painho nos enganou..

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 04 Mar 2022 14:08

BBB 10 foi o que eu mais acompanhei, muito inclusive por culpa do finado onde tinha um tópico que bombava. Lembro de ver essa discussão ao vivo e nunca vou esquecer qnd o Dourado fala "vc enfie sua lingua na sua ORELHA"... Qnd comecou a frase todo mundo achou q ele falaria para enfiar no cu, até o Dicesar hahahah, mas o mestre nao perdeu a sua compostura com o viado e mandou essa frase épica. Acho q foi nesse momento q ele se sagrou campeão com o publico, ja que as bibas faziam de tudo para q ele soltasse um xingamento com conotação homofóbica e se fodesse.
Who dares wins.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Mar 2022 14:13

SKYWALKER escreveu:
04 Mar 2022 14:02
Te falar que eu sabia quem era Jade somente porque foi a Paris servir de marmita para o menino Ney,.
Eu nem sabia que ela tinha virado merenda do Fraudar. Eu não conheço a quase totalidade desses influencers.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 04 Mar 2022 14:33

Metal escreveu:
04 Mar 2022 14:08
BBB 10 foi o que eu mais acompanhei, muito inclusive por culpa do finado onde tinha um tópico que bombava. Lembro de ver essa discussão ao vivo e nunca vou esquecer qnd o Dourado fala "vc enfie sua lingua na sua ORELHA"... Qnd comecou a frase todo mundo achou q ele falaria para enfiar no cu, até o Dicesar hahahah, mas o mestre nao perdeu a sua compostura com o viado e mandou essa frase épica. Acho q foi nesse momento q ele se sagrou campeão com o publico, ja que as bibas faziam de tudo para q ele soltasse um xingamento com conotação homofóbica e se fodesse.
Foi quando conheci o finado rs. Foi um puta mobilização para o nosso herói.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 04 Mar 2022 18:11

Piton já havia sido alertada da pica-mor do Mestre pelo empresário, que sabia que a agenciada ia ficar molhadinha só de meramente estar na presença dele. Certeza que ainda vai comer fora da casa!

https://www.metropoles.com/colunas/leo- ... ntenda?amp

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 04 Mar 2022 18:18

Monsoon escreveu:
04 Mar 2022 18:11
Piton já havia sido alertada da pica-mor do Mestre pelo empresário, que sabia que a agenciada ia ficar molhadinha só de meramente estar na presença dele. Certeza que ainda vai comer fora da casa!

https://www.metropoles.com/colunas/leo- ... ntenda?amp
Tem que demitir esse empresário imbecil

Responder