Eu acho que seria titular em qualquer time, nao vejo 1 centro avante melhor que ele atuando aqui
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Realmente não temos dinheiro pra isso .
Mas gastamos 5 milhões por mês no sub 23
Somando Everaldo Vital Mosquito Natel e mais uma 3 que estão emprestado por aí da os 2 milhões e ainda sobra.
Condição tem mas os ladroes não deixam.
PS: Fora os 900 mil q o Bosteli custava por mês.

Black Belt under Fabio Gurgel
Clube de bundão, deram sorte de não serem rebaixados esse ano.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esqueceu do Cafu? 300 mil por mês e jogou duas vezes só ahahhahahahahaaAndrezao escreveu: ↑08 Fev 2021 21:23Realmente não temos dinheiro pra isso .
Mas gastamos 5 milhões por mês no sub 23
Somando Everaldo Vital Mosquito Natel e mais uma 3 que estão emprestado por aí da os 2 milhões e ainda sobra.
Condição tem mas os ladroes não deixam.
PS: Fora os 900 mil q o Bosteli custava por mês.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
rssssssssss calma, expire, solte todo o ar.
Entendo q deve estar sendo bem difícil pra vc não ficar putasso com a amarelada q o bambi deu na reta final

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Corinthians em 2021 pode esquecer qualquer aspiração a título, se ninguém aceitar jogar por um ki suco e depois x tudo esquece, com muito custo um paulista, ja que parece que se esqueceu como jogar a copa do BR... Só agradecer ao Andres e ao próprio Duilio pela ultima grande contratação, o Jonathan Cafu com seus 300 mil mensais que nem ao menos entra em campo... E vamos investir no sub-23 pro Partido Comunista Chinês ganha dinheiro, junto com Andre Negao e outros crápulas...
Impressionante a cara de pau desses bandidos mestre.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Fev 2021 14:35Esqueceu do Cafu? 300 mil por mês e jogou duas vezes só ahahhahahahahaa

O SPFC deu a famosa bambiadakyo_spirit escreveu: ↑09 Fev 2021 15:27rssssssssss calma, expire, solte todo o ar.
Entendo q deve estar sendo bem difícil pra vc não ficar putasso com a amarelada q o bambi deu na reta final![]()

- Professor Ludovico
- Contato:
Quem passou a perna em vocês foi o Grêmio com a venda do Luan. Na verdade todo mundo sabia e duvido que os dirigentes não sabiam queTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Fev 2021 15:54Corinthians em 2021 pode esquecer qualquer aspiração a título, se ninguém aceitar jogar por um ki suco e depois x tudo esquece, com muito custo um paulista, ja que parece que se esqueceu como jogar a copa do BR... Só agradecer ao Andres e ao próprio Duilio pela ultima grande contratação, o Jonathan Cafu com seus 300 mil mensais que nem ao menos entra em campo... E vamos investir no sub-23 pro Partido Comunista Chinês ganha dinheiro, junto com Andre Negao e outros crápulas...
iam tomar uma ré. Fizeram um contrato de 4 anos com um salário alto para um jogador sem sangue nas veias e talvez com sérios problemas
físicos. Para fazer este tipo de negócio e foder com o time só dirigente safado, tipo o Matos trazendo o bichado Ramires para o Palmeiras.
Luan hoje ocupa espaço financeiro de uma 3 ou 4 boas apostas, além do time jogar com um a menos quando entra.
Lucas Lima parece um leão perto dele.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pela questão de valores com toda a ctz, o Grêmio passou o Corinthians bonito pra trás, mas confesso que essa contratação eu nem cheguei a reclamar, tinha esperança de recuperar ele fisicamente como foi com o Renato Augusto e o Pato, além de que por ele se declarar corintiano, tivesse vontade e recuperasse o futebol!Professor Ludovico escreveu: ↑09 Fev 2021 19:57Quem passou a perna em vocês foi o Grêmio com a venda do Luan. Na verdade todo mundo sabia e duvido que os dirigentes não sabiam que
iam tomar uma ré. Fizeram um contrato de 4 anos com um salário alto para um jogador sem sangue nas veias e talvez com sérios problemas
físicos. Para fazer este tipo de negócio e foder com o time só dirigente safado, tipo o Matos trazendo o bichado Ramires para o Palmeiras.
Luan hoje ocupa espaço financeiro de uma 3 ou 4 boas apostas, além do time jogar com um a menos quando entra.
Lucas Lima parece um leão perto dele.(Eu não aceitaria esta troca, mesmo o Lucas Lesma sendo um vadio.)
Certeza que o luan foi um castigo divino pela nossa zoeira com o lucas lima.. recebmos um bem pior
- Professor Ludovico
- Contato:
Lucas Lima não tem problemas físicos e o salário deve ser igual ao do Luan. Más em termos de ser sem sangue e preguiçoso não sei
qual dos dois é mais vagabundo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Castigo dos lambaris por roubar esse perna de pau.
Tapirus terrestris
Todo clube faz esquema com empresário, mas o Corintia é o rei, os casos são bizarros.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Fev 2021 14:35Esqueceu do Cafu? 300 mil por mês e jogou duas vezes só ahahhahahahahaa
Flamengo
- Templo Jiu Jitsu
- Contato: