Absurdo demais isso. Contra o flamengo foi a vergonha daquele gol mal anulado do Gil, agora esse penalti contra o Vasco e o pior foram os caras no troca de passes que tiveram a coragem de falar umas abominações daquelas, é surreal o que o Pedrinho, Paulo Cesar e o outro lixo que esqueci o nome falaram, os caras que analisam o VAR vão enterrar essa tecnologia logo logo!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Você na ânsia q vc tem de discordar de mim fala asneiras ou finge não entender.kyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2020 17:22Isso vc já tinha comentado num post anterior. E não tem nada a ver com o meu pedido de "favor achar onde eu postei q os dois treinadores tinham o mesmo preparador"![]()
Eu disse que o preparador físico do Nunes preparou muito mal a equipe.
O preparador do Nunes era o Michel Huff.
O do Carile era o Walmir Cruz.
O do Coelho era o Mauro van Basten que era olheiro pqp.
O resto q vc cita são fixos e meros assistentes. vamos ver quem vai ser o do Mancini

Black Belt under Fabio Gurgel
Com esses jogadores, se o Corinthians ficar no meio da tabela, entre a oitava e décima posição, eu já fico satisfeito.Andrezao escreveu: ↑22 Out 2020 12:12Se continuar a jogar assim. Sem inventar.
Não manter a posse de boa, marcação intensa, jogando como time pequeno que foi como fomos campeões várias vezes. Jogando por uma bola . Saindo Rapido nos contra ataques.
Se for asssim acho q da pra beliscar uma vaga na libertadores. Cair não vamos cair.
Sobre a eleição do presidente. Eu acho q o que foi adiada foi a aprovação de contas do ano passado que certamente vai ser reprovadas. Sendo reprovadas antes da eleição era derrota certa do Duílio.
Agora sobre a política do clube, eu torço para que a chapa do atual presidente seja derrotada.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Repito a solicitação Andrezao. Favor mostrar onde eu disse isso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Sobre a eleição, nada mudará. Vcs acham q Gobbi, Paulo Garcia, Duílio e agora Maritan (q até pouquíssimo tempo atrás era aliado de Andres e agora posa como "renovação" kkkk), essa cambada de bosta seria capaz de trazer qualquer mudança ao cenário????? Claro q não.
Faz décadas q a eleição no Corinthians é disputada entre situação vs muito situação.
E esses q estão concorrendo na próxima são exatamente o mesmo do q já vimos
Faz décadas q a eleição no Corinthians é disputada entre situação vs muito situação.
Antes vc assumiu as asneiras. Morria abraçado com elas. Hoje da o xilique e nega.kyo_spirit escreveu: ↑23 Out 2020 12:21Repito a solicitação Andrezao. Favor mostrar onde eu disse isso![]()

Tem elenco pra ficar entre os 6 primeiros.
Precisa ser bem treinado e estar com o fôlego voando.
Sou a favor da torcida ir na porta da casa do clube do CT cobrar os dirigentes

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Repito a solicitação. Cadê o post em q eu disse isso??
Não dá pra achar pq ele não existe, não é mesmo Pinóquinho
No caso você acha que seria melhor, o candidato do presidente atual ser eleito?kyo_spirit escreveu: ↑23 Out 2020 12:26Sobre a eleição, nada mudará. Vcs acham q Gobbi, Paulo Garcia, Duílio e agora Maritan (q até pouquíssimo tempo atrás era aliado de Andres e agora posa como "renovação" kkkk), essa cambada de bosta seria capaz de trazer qualquer mudança ao cenário????? Claro q não.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Isso não, com certeza não.
Entre a oposição fake e a situação, ainda acho q será melhor se tivermos a oposição fake no poder
A sua resposta foi sensacional, será que essa oposição fake, teria coragem de divulgar os esqueletos deixados pelo atual presidente?kyo_spirit escreveu: ↑23 Out 2020 15:50Isso não, com certeza não.
Entre a oposição fake e a situação, ainda acho q será melhor se tivermos a oposição fake no poder

Gobbi e Andrés brigaram quando o Gobbi virou presidente.
Mas a real é que vai mudar as moscas mas a merda e a mesma.

Brigaram porque o Andrés queria continuar mandando, o poder é doce e $$aboroso, para não dizer outra coisa.

Time está tendo essa semana para treinar. Hora do Mancini corrigir essas falhas bisonhas que o time apresenta nas partidas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão