Sim, só pra galera do Boteco.IceCold escreveu: Tomara que dê certo essa parada aí,próxima tem q ser a verdadeira musaE se der,vai ser só pra galera do Boteco?
Mas vc é hater então nem vai participar do sorteio
Sim, só pra galera do Boteco.IceCold escreveu: Tomara que dê certo essa parada aí,próxima tem q ser a verdadeira musaE se der,vai ser só pra galera do Boteco?
@pridefcneverdie*1 - Foto da verdadeira musaIceCold escreveu: Tomara que dê certo essa parada aí[*1],próxima tem q ser a verdadeira musaE se der,vai ser só pra galera do Boteco?[*2]

Iiiih,tá por fora. Meu haterismo com a Ronda me fez até virar fã delaLenilson escreveu: Sim, só pra galera do Boteco.![]()
Mas vc é hater então nem vai participar do sorteio
@pridefcneverdieNão começa de conversa mole. Se virou fã é pq ela é foda mesmo, nada a ver com a Ronda "majin boo" RouseyIceCold escreveu: Iiiih,tá por fora. Meu haterismo com a Ronda me fez até virar fã dela
@pridefcneverdieIceCold escreveu: Iiiih,tá por fora. Meu haterismo com a Ronda me fez até virar fã dela
Lenilson escreveu:Não começa de conversa mole. Se virou fã é pq ela é foda mesmo, nada a ver com a Ronda "majin boo" Rousey.

Eu n tinha nada contra,n torcia contra nem nada. Aí veio a luta com a Esparza... Com a Penne...Lenilson escreveu: Não começa de conversa mole. Se virou fã é pq ela é foda mesmo, nada a ver com a Ronda "majin boo" Rousey.
Essa votação foi armada!!Mr_Mendes escreveu:
*1 - Foto da verdadeira musa
*2 - com certeza
Viado.IceCold escreveu: Eu n tinha nada contra,n torcia contra nem nada. Aí veio a luta com a Esparza... Com a Penne...
Ai me liguei q ela era a bixona msm e q dava pra descansar a Ronda,aí passei a torcer sempre kkkkk
Mas ainda acho feia
@pridefcneverdieArmada onde? VC inclusive estava presente.IceCold escreveu: Essa votação foi armada!!
N deveria contar
@pridefcneverdieLenilson escreveu: Não começa de conversa mole. Se virou fã é pq ela é foda mesmo, nada a ver com a Ronda "majin boo" Rousey.
IceCold escreveu: Eu n tinha nada contra,n torcia contra nem nada. Aí veio a luta com a Esparza... Com a Penne...
Ai me liguei q ela era a bixona msm e q dava pra descansar a Ronda,aí passei a torcer sempre kkkkk
Mas ainda acho feia

Segue abaixo o placar comparativo entre a musa Joanna e a sua MusaIceCold escreveu:Mas ainda acho feia

@pridefcneverdie
@pridefcneverdie
@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 163 visitantes