-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Batman »

Acho q o negocio da viagem no tempo foi mais ou menos assim

tem dois trunks e dois torneios do cells em linhas diferentes
num torneio o trunks esta e em outro n
existe outra linha em q n teve cell algum
guardem essa informação

no futuro q seria o original (vamos chamar de A) todo mundo morre por causa dos androids e trunks volta ao passado q n tem cell. Esse seria o primeiro acontecimento. Esse passado já n eh o mesmo passado do futuro A pois nesse tem o trunks e ele deu o remedio pro goku
acontece todo o negocio com os androids mas dessa vez n teve os jogos de cell entao trunks voltou ainda fraco pro futuro A e simplesmente usou as informações q obteve dos androids e o laboratorio do dr gero para parar os androids com aquele controle remoto
o cell acorda e como esse trunks é fraco o cell mata ele e usa a maquina do tempo pra voltar no tempo pra poder pegar os androids

ok ele voltou no tempo mas ele fez isso indo pra outra linha afinal toda vez q tu altera o passado tu cria uma nova (talvez a menos q vc seja o Whis)
nessa linha do tempo o trunks n voltou pro futuro pois o cell apareceu e começou a tacar o terror. Esse futuro seria identico ao A mas logo n será mais
Trunks ficou forte e dessa vez vltou pro futuro forte o suficiente pra matar os androids e o Cell. Esse futuro agora é futuro B

Então existem dois futuros, um onde o trunks salvou o mundo e esse provavelmente é do trunks q apareceu agora em DBS
e um outro futuro onde todos os guerreiros Z estão mortos mas os androids e o Cell tbm estão. Não há informações sobre o majin Buu

existe o passado q se tornou o futuro A (goku morreu de doença do coração e tals)
tem um segundo passado q o trunks do futuro A criou ao viajar. Nesse os guerreiros Z vencem os androids e o trunks vai pro futuro. N tem Cell então a historia acaba por ai hshusa
tem um terceiro passado q foi criado pq o Cell apareceu e o trunks continuou no passado. Esse seria a linha de DBS
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Batman escreveu:já assistiu full metal alchemist?
Tô ligado qual é, mas nunca assisti. Vou ver se começo a acompanhar! Valeu! :punk:
Batman escreveu:acho q os androids n conseguiriam achar a torre e provavelmente ainda é o kami sama de kami
É, a galera aí tem razão, Dendê não veio pra terra e o Kami morre junto com o Piccolo sem mesmo se fundirem.

Pelo preview do próximo episódio, dá a entender que o Black localiza o Trunks e volta no tempo atrás dele (sem máquina nem nada). Realmente deve ser um nível quase Deus pra conseguir tamanha façanha.

Bom, qualquer coisa agora é mera especulação.
Imagem
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Eu acho que é uma projeção dele, deve levar um tempo ate o Black conseguir chegar no presente
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegetto escreveu:Tô ligado qual é, mas nunca assisti. Vou ver se começo a acompanhar! Valeu! :punk:

É, a galera aí tem razão, Dendê não veio pra terra e o Kami morre junto com o Piccolo sem mesmo se fundirem.

Pelo preview do próximo episódio, dá a entender que o Black localiza o Trunks e volta no tempo atrás dele (sem máquina nem nada). Realmente deve ser um nível quase Deus pra conseguir tamanha façanha.

Bom, qualquer coisa agora é mera especulação.
Imagem
não to entendendo
o picollo morrer faz o kami morrer? n lembro se tem ligação entre os dois assim tao forte
pq fora isso os androids n sentem ki então seria facil de o kami se esconder
Pegaso escreveu:Eu acho que é uma projeção dele, deve levar um tempo ate o Black conseguir chegar no presente
tbm foi a impressao q tive
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Isso, quando o Piccolo é morto pelo Raditz, o Kami também morre.
Tanto que no Dragon Ball normal o Kami não pode matar o Piccolo porque senão morre junto, então tenta utilizar o Mafuba pra prendê-lo.

Lembrando que os Androids do futuro do Trunks eram mais fracos que os Androids do presente (sem razão aparente). Se o Piccolo tivesse tido tempo de se fundir com o Kami no futuro alternativo, teria matado eles fácil, provavelmente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegetto escreveu:Isso, quando o Piccolo é morto pelo Raditz, o Kami também morre.
Tanto que no Dragon Ball normal o Kami não pode matar o Piccolo porque senão morre junto, então tenta utilizar o Mafuba pra prendê-lo.

Lembrando que os Androids do futuro do Trunks eram mais fracos que os Androids do presente (sem razão aparente). Se o Piccolo tivesse tido tempo de se fundir com o Kami no futuro alternativo, teria matado eles fácil, provavelmente.
ah massa podes cre obrigado
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

se o black fosse o goten eu acho q botaria o nome do meu filho de Toriyama caso eu venha a ter algum
pena q a chance disso acontecer eh quase nula
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Kami e Picollo são a mesma pessoa, Picollo é a parte má dele.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Goten na timeline do futuro do trunks nem nasceu já que o goku bateu as botas antes do arco cell.

Ele ter nascido e ter ficado escondido todo esse tempo seria uma hipótese, mas não teria sentido com o Gohan sendo morto e tudo mais.

E o Black é mais velho do que o Trunks, está mais para o Goku.
Tapirus terrestris
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

porra vcs tao caindo nesse teoria fajuta do goten?

o goku falou umas mil vezes já que "um cara identico a mim ta destruindo o futuro?", além do ataque do trunks nele
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

O Black não é Sayajin com ctz, desdenha da raça e parece ter raiva(mais um rs).

Ainda esta nebuloso, estão dando um clima de que esse cara é a destruição de tudo e para isso ele tem que ser superior ao Whis tb, acho difícil, quero ver como vão fazer para posicionar o nível do Black, ou ele vai fazer algo para anular o Whis/Bills ou vai estar acima deles realmente.
DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz »

Se o black for um deus da destruição mesmo faria mais sentido o bills não poder intervir, pois eles não podem lutar como já foi dito no episódio que o champa e bills brigaram... Quanto ao whis não sei se ele poderia impedir.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Carrapeta escreveu:Acho q o Black é um clone
Boa teoria! Me lembrou o Kyo na The King of Fighters.

Acho que as teorias mais aceitáveis seriam:

Algum experimento/clone que o Dr. Maki Gero deixou encubado (daí faria sentido ele ter sido destruído e não ter sido despertado na linha do tempo original, já que destruíram o laboratório... o quê não ocorreu na timeline do Mirai Trunks).

Ser um Deus da destruição (agora o porquê dele ser idêntico ao Goku não dá pra saber, só se fizer parte de um outro universo).

Ter algo a ver com os Tsufurujins devido ao ódio que parece ter do "sayajin" Trunks.

E o Pacotez/Batman tem razão, esse lance das linhas temporais é uma das poucas coisas bem coerentes do DBZ, tem até aquela teoria do "paradoxo do avô" que é bem conhecida e tem tudo a ver com essas questões de diferentes linhas temporais que poderiam ser abertas.
Editado pela última vez por Pegetto em 20 Jun 2016 15:06, em um total de 1 vez.
Responder