Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos

Mensagem por aquatico » 04 Fev 2015 20:43

Templo Jiu Jitsu escreveu: Quem defende grupos terroristas?? Onde defendi um aqui ??? Seu megalomaníaco!
Em mim doi é ver os caras fazerem os palestinos de gato e sapato e a ONU não tomar providencias, em mim dói o fato de terem cometidos atos bárbaros e terroristas contra os Britanicos e Palestinos e ganhar as terras (A isso vc defende né seu sionistinha?), se vc não sabe o que ocorreu no mandato britanico por favor de uma unica pesquisada ... A e os Palestinos são um povo semita tbm! Passa bem apoiador do terrorismo sionista!

realmente, tadinho do hamas

inocentes vitimas do terrorismo sionista

vc deveria dar uma pesquisada sobre wahabismo e como isso influenciou o jihadismo de grupos terroristas como hamas e estado islamico, q vc justifica a açao pois coloca toda a culpa da violencia no oriente medio na conta de israel

eu defendo a coexistencia dos dois estados, vc nao

e outra, obvio q os palestinos sao semitas, inclusive 20% da populaçao de israel é formada por arabes

eu gostaria q vc me respondesse oq aconteceria caso paises ou localidades controladas por essas organizaçoes terroristas q vc possui simpatia tivesse 20% da populaçao formada por judeus

responde ae
Editado pela última vez por aquatico em 04 Fev 2015 20:50, em um total de 1 vez.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Fev 2015 20:49

Mordechai escreveu:

Cara entenda uma coisa, quem faz o povo palestino de gato e sapato não é Israel, é o Hamas, um grupo terrorista que obriga o povo a ficar na sua casa mesmo depois que Israel avisa que ira atacar, que esconde armas e foguetes em hospitais e escolas, e que usam crianças de escudos humanos. Que usa quase toda a grana que o povo palestino tem para construir túneis clandestinos visando assassinar mais israelenses, ao invés de investir em tecnologia ou saúde para melhorar a vida desse povo tão sofrido. Eu tenho tanta pena dos palestinos que são contra o Hamas quanto eu tenho dos israelenses que acabam sendo vitimas desse fogo cruzado.
Olha pra Israel cara, um pais no meio do nada, minúsculo, no deserto, e é um dos países mais desenvolvidos do mundo! Isso tendo que investir mais de um terço de seu orçamento em exercito, pq se vacilar os caras nos varrem do mapa! Não sei o que te faz odiar tanto os judeus, a ponto de comemorar que em 2006 morreram dois soldados no Libano. Usar a expressão foram estuprados lindamente....qq isso? Isso não é ódio?
Infelizmente vc tem um pouco de razão, tenho certeza que muita gente teve sua vida "estuprada lindamente" quando morreram esses soldados. Pra Israel toda morte de soldado é extremamente sentida, uma vez que todos habitantes comuns do pais fazem exercito, e não são terroristas dispostos a se matar pra tirar outras vidas inocentes.

ai eu falo q ele é antissemita e ele fica se doendo :))

eu acho q vc pensa como eu

a coexistencia entre judeus e palestinos é possivel, porem se tornara impossivel se for por meio do hamas

na cisjordania, controlada pelo fatah, ha a mesma violencia?

eu sei q existe uma certa tensao, porem a galera reconhece o estado judeu, oq ja é uma boa iniciativa

se israel abaixar as armas oq acontece com israel?

se o hamas abaixar as armas oq acontece na faixa de gaza?

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 04 Fev 2015 20:58

Ja que virou um Israel X Paises Arabes darei minha opinião.... Acho q todos os terroristas deveriam ser torturados e mortos; deveriam tacar fogo nas casas deles, tomar todos os bem e aniquila-los do mapa. Seja arabe, mexicano, brasileiro e o caralho a 4. Se 1 brasileiro cair na mão do EI ele sera degolado. Bom, com relação ao Israel X P Arabes..... Os EUA colocaram os judeus no Libano pois precisavam de 1 pais aliado naquela região, pois tinham interesse no petroleo. Por isso sempre deram apoio militar, economico etc para Israel. Caso não tivesse petroleo no OMedio, duvido q os EUA bancassem Israel no Libano ( inclusive com armas nucleares). E lembramos q o presidente q + tentou a paz na região, Issac Rabin, foi morto por um judeu ultra ortodoxo q teria q varrerem todo os arabes do mapa.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Fev 2015 21:20

Guilherme Wolverine escreveu:
O Brasil é conhecido como um dos lugares onde o mundo islamico lava dinheiro, não existe interesse nenhum em ataques terroristas aqui leo.

Seria como assar a galinha dos ovos de ouro.
Não duvido de mais nada referente ao Estado Islâmico.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 04 Fev 2015 21:21

rei gabiru escreveu:
Não duvido de mais nada referente ao Estado Islâmico.
Foz do Iguaçu tem arabe pra caramba. E em São Paulo tb
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 04 Fev 2015 21:42

Ops

Li errado o autor do post
Joaommavt escreveu: Foz do Iguaçu tem arabe pra caramba. E em São Paulo tb
É engraçado que no Brasil tu não costuma ver esse tipo de fanatismo mais doentio lol Além do mais, eles estão bem de vida por aqui

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Fev 2015 21:58

aquatico escreveu:

realmente, tadinho do hamas

inocentes vitimas do terrorismo sionista

vc deveria dar uma pesquisada sobre wahabismo e como isso influenciou o jihadismo de grupos terroristas como hamas e estado islamico, q vc justifica a açao pois coloca toda a culpa da violencia no oriente medio na conta de israel

eu defendo a coexistencia dos dois estados, vc nao

e outra, obvio q os palestinos sao semitas, inclusive 20% da populaçao de israel é formada por arabes

eu gostaria q vc me respondesse oq aconteceria caso paises ou localidades controladas por essas organizaçoes terroristas q vc possui simpatia tivesse 20% da populaçao formada por judeus

responde ae
Eu não possuo simpatia nenhuma pelo Hamas, pode procurar em outros tópicos sempre falei que o Hamas e o Estado Sionista se mereciam e eram crias um do outro... Eu não defendo a criação de um estado após praticas terroristas simplesmente isso, e se vc olhar quando a Al Qaeda e o Estado Islamico atacam Israel?? Eles agridem a Síria e Iraque, e o que Israel faz?? Bombardeia posições do Exército Sírio... E sobre a pergunta dos 20% se o EL dominar ninguem escapa nem minoria e nem maioria, seria bom Israel deixar o Exército Sírio lutar sua guerra...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Fev 2015 21:59

aquatico escreveu:

ai eu falo q ele é antissemita e ele fica se doendo :))

eu acho q vc pensa como eu

a coexistencia entre judeus e palestinos é possivel, porem se tornara impossivel se for por meio do hamas

na cisjordania, controlada pelo fatah, ha a mesma violencia?

eu sei q existe uma certa tensao, porem a galera reconhece o estado judeu, oq ja é uma boa iniciativa

se israel abaixar as armas oq acontece com israel?

se o hamas abaixar as armas oq acontece na faixa de gaza?
E novamente vc com suas acusações baratas... Os palestinos são semitas e eu não tenho nada contra judeus, somente contra a politica sionista deles...

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 04 Fev 2015 22:01

Enquanto os paises arabes estão na miséria, os seus ditadores e reis, vivem em palácios e colocam a culpa em Israel e EUA.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Fev 2015 22:05

Mordechai escreveu:

Cara entenda uma coisa, quem faz o povo palestino de gato e sapato não é Israel, é o Hamas, um grupo terrorista que obriga o povo a ficar na sua casa mesmo depois que Israel avisa que ira atacar, que esconde armas e foguetes em hospitais e escolas, e que usam crianças de escudos humanos. Que usa quase toda a grana que o povo palestino tem para construir túneis clandestinos visando assassinar mais israelenses, ao invés de investir em tecnologia ou saúde para melhorar a vida desse povo tão sofrido. Eu tenho tanta pena dos palestinos que são contra o Hamas quanto eu tenho dos israelenses que acabam sendo vitimas desse fogo cruzado.
Olha pra Israel cara, um pais no meio do nada, minúsculo, no deserto, e é um dos países mais desenvolvidos do mundo! Isso tendo que investir mais de um terço de seu orçamento em exercito, pq se vacilar os caras nos varrem do mapa! Não sei o que te faz odiar tanto os judeus, a ponto de comemorar que em 2006 morreram dois soldados no Libano. Usar a expressão foram estuprados lindamente....qq isso? Isso não é ódio?
Infelizmente vc tem um pouco de razão, tenho certeza que muita gente teve sua vida "estuprada lindamente" quando morreram esses soldados. Pra Israel toda morte de soldado é extremamente sentida, uma vez que todos habitantes comuns do pais fazem exercito, e não são terroristas dispostos a se matar pra tirar outras vidas inocentes.
Quem criou o Hamas foi praticamente Israel, ou vc acha que o que fizeram na época do Mandato Britanico iria ficar por isso mesmo?? E tinha armas na Escola e hospitais da ONU que Israel bombardeou??? 2 Soldados??? Essa conta é maior hein, porém os sionistas achavam que o Libano era seu quintal, tocavam o terror e deram combustivel pro Hezbollah, resultado??? Foram expulsos do Sul do Libano! A politica Sionista de Israel não é nem um pouco santa, sinto muito se vc se sente ofendido mas pra mim o "Estado Sionista" é como o Hamas tem que extirpar os 2!

De uma pesquisada sobre o terrorismo sionista no mandato britanico da Palestina e vai entender o que estou dizendo!

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 04 Fev 2015 22:10

Templo Jiu Jitsu escreveu: Quem criou o Hamas foi praticamente Israel, ou vc acha que o que fizeram na época do Mandato Britanico iria ficar por isso mesmo?? E tinha armas na Escola e hospitais da ONU que Israel bombardeou??? 2 Soldados??? Essa conta é maior hein, porém os sionistas achavam que o Libano era seu quintal, tocavam o terror e deram combustivel pro Hezbollah, resultado??? Foram expulsos do Sul do Libano! A politica Sionista de Israel não é nem um pouco santa, sinto muito se vc se sente ofendido mas pra mim o "Estado Sionista" é como o Hamas tem que extirpar os 2!

De uma pesquisada sobre o terrorismo sionista no mandato britanico da Palestina e vai entender o que estou dizendo!

Entao tem que extirpar o estado de Israel? E pra onde iriam os judeus apos isso? (eu sei o que vc pensa, mas quero ver a sua resposta formal). Vc sabe que sem o estado de Israel os judeus muito provavelmente seriam mortos ne?

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 04 Fev 2015 22:15

Templo Jiu Jitsu escreveu: Quem criou o Hamas foi praticamente Israel, ou vc acha que o que fizeram na época do Mandato Britanico iria ficar por isso mesmo?? E tinha armas na Escola e hospitais da ONU que Israel bombardeou??? 2 Soldados??? Essa conta é maior hein, porém os sionistas achavam que o Libano era seu quintal, tocavam o terror e deram combustivel pro Hezbollah, resultado??? Foram expulsos do Sul do Libano! A politica Sionista de Israel não é nem um pouco santa, sinto muito se vc se sente ofendido mas pra mim o "Estado Sionista" é como o Hamas tem que extirpar os 2!

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/ ... a-pela-onu" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... gaza.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.cartacapital.com.br/internac ... -5906.html" onclick="window.open(this.href);return false;

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Fev 2015 22:25

Mordechai escreveu:

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/ ... a-pela-onu" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... gaza.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.cartacapital.com.br/internac ... -5906.html" onclick="window.open(this.href);return false;
midia sionista

nao vale

e esses foguetes estao ai por culpa de israel

sao lançados por culpa de israel

matam inocentes por culpa de israel :-@

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 04 Fev 2015 22:34

O cara teve a pachorra de negar que eles escondem foguetes e armas em escolas, pqp nunca vi gente tao desonesta quanto esse cara, só lê o que lhe é conveniente.
E fala que Israel tem que ser extirpado e que nao é antissemita...acha que todo mundo é trouxa.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Fev 2015 22:47

pra quem falou q eu era desonesto e mau carater por te-lo chamado de antissemita, a resposta esta alguns posts acima

Responder