Cagar nas calças..... Quem nunca?
Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?
Bem lembrado!
Sexta passada esta indo de carro para casa dos meu pais no interior e bateu aquela fisgada nas tripas!!! Segurei até não aguentar! Era me cagar dentro do carro ou no mato na beira da estrada!
Por "sorte/milagre" apareceu um posto de combustível na beira estrada, desci do carro ja correndo para o banheiro! heheheheh só que o banheiro e a parte da privada não tinham nem porta! imagina a como tava limpo?!!! Acho que foi a cagada mais rápida que eu ja dei!
Sexta passada esta indo de carro para casa dos meu pais no interior e bateu aquela fisgada nas tripas!!! Segurei até não aguentar! Era me cagar dentro do carro ou no mato na beira da estrada!
Por "sorte/milagre" apareceu um posto de combustível na beira estrada, desci do carro ja correndo para o banheiro! heheheheh só que o banheiro e a parte da privada não tinham nem porta! imagina a como tava limpo?!!! Acho que foi a cagada mais rápida que eu ja dei!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Hoje foi o meu dia... Maldito peidinho despretensioso. Por sorte estava em casa. ¬¬
Obs.: Quando constatei o fato, lembrei do tópico na mesma hora.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Esses peidinhos são foda. De onde eu venho, um cara que está com diarreia e consegue peidar, é considerado herói.brunodsr escreveu:Hoje foi o meu dia... Maldito peidinho despretensioso. Por sorte estava em casa. ¬¬
Quando o peito esquenta muito a cueca você sabe que fodeu.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Porra uparam o tópico bem a semana q to com diarreia.
Peguei uma virose e tava vomitando e com diarreia, já to com essa porra faz uma semana, domingo eu ia lutar um campeonato e acabei não indo pq não saía do banheiro, cagava como se não houvesse amanhã. Cada peido era uma cagada. Desidratei tanto q não sabia mais o q tinha q sair pq não conseguia comer.
Ai hj fui treinar numa academia de um amigo meu, qdo to dentro do trolebus a caminho e sinto a vontade, seguro o máximo q consigo ate q chego no terminal rodoviário e qdo chego na privada solto a chuva de bosta. Saio de la debilitado e com aquela sensação de derrota.
Peguei uma virose e tava vomitando e com diarreia, já to com essa porra faz uma semana, domingo eu ia lutar um campeonato e acabei não indo pq não saía do banheiro, cagava como se não houvesse amanhã. Cada peido era uma cagada. Desidratei tanto q não sabia mais o q tinha q sair pq não conseguia comer.
Ai hj fui treinar numa academia de um amigo meu, qdo to dentro do trolebus a caminho e sinto a vontade, seguro o máximo q consigo ate q chego no terminal rodoviário e qdo chego na privada solto a chuva de bosta. Saio de la debilitado e com aquela sensação de derrota.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Queixodevidro
- Contato:
jiuhu escreveu:Porra uparam o tópico bem a semana q to com diarreia.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
vey UAHHADSUHADSUjiuhu escreveu:Porra uparam o tópico bem a semana q to com diarreia.
eu n consigo cagar em outros lugares, ainda mais rodoviaria e coisas do tipo
eu saio com paranoia que to todo cagado sei la
- Hans de Sulivan
- Contato:
Batman escreveu:
vey UAHHADSUHADSU
eu n consigo cagar em outros lugares, ainda mais rodoviaria e coisas do tipo
eu saio com paranoia que to todo cagado sei la
Exato.Hans de Sulivan escreveu:
Pow veio, tu n ta entendendo. Ou caga lá no banheiro podre ou caga nas calças. Aí vc escolhe.
Não tem escolha e o pior eh q era diarreia, então ia escorrer um melado pela perna e td kkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Boa upada... estava pensando nesse topico esses tempos.. mais alem postaerei meu mais recente causo.. hahahah
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- danilogrilo
- Contato:
Eu passei a noite de ontem lendo a merda, quer dizer, essa obra prima de tópico, e meio que acho que fui dormir impressionado.
Minha namorada veio passar o dia hoje em casa, e tratei de fazer uma comida especial. Minha mãe viajou pra SP, e tô de cozinheira, então peguei umas batatas e fiz uma receita de batata suiça e uma moqueca de arraia com leite de côco e azeite, fora umas costeletas de porco que meu pai tava assando. Comemos que ficamos tristes, e ela vem na área de casa só jogar papo fora e namorar. Senta no meu colo, e sou bem menor e mais magro (ela deve pesar uns 65 kg), e se escora na minha barriga. Na hora fatal, me escapa: Vaca!
-Como amor?!
-Vaga! Vaga amor, vou ver essa vaga esperta no banheiro e passar um cheque amor!
Não deu outra abiguinhos....chuva negra no vaso, e uma zuada de peido molhado que quase me fez chorar de vergonha. Ainda bem que tava rolando Jorge Ben 10 e Roxette nos sons da área e computador do lado do meu banheiro. Meus irmão correram do quarto tamanho a núvem putrefata de merda.
Minha mina nem tocou no assunto....
VSF
Culpa de vcs seus merdas!
Minha namorada veio passar o dia hoje em casa, e tratei de fazer uma comida especial. Minha mãe viajou pra SP, e tô de cozinheira, então peguei umas batatas e fiz uma receita de batata suiça e uma moqueca de arraia com leite de côco e azeite, fora umas costeletas de porco que meu pai tava assando. Comemos que ficamos tristes, e ela vem na área de casa só jogar papo fora e namorar. Senta no meu colo, e sou bem menor e mais magro (ela deve pesar uns 65 kg), e se escora na minha barriga. Na hora fatal, me escapa: Vaca!
-Como amor?!
-Vaga! Vaga amor, vou ver essa vaga esperta no banheiro e passar um cheque amor!
Não deu outra abiguinhos....chuva negra no vaso, e uma zuada de peido molhado que quase me fez chorar de vergonha. Ainda bem que tava rolando Jorge Ben 10 e Roxette nos sons da área e computador do lado do meu banheiro. Meus irmão correram do quarto tamanho a núvem putrefata de merda.
Minha mina nem tocou no assunto....
VSF
Culpa de vcs seus merdas!
Hauhaiahau
Tava faltando histórias no topico!!!
Tava faltando histórias no topico!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Blue Ocean
- Contato:
Cacete, porra
Não to conseguindo terminar de ler kkkkkkkkk
Não to conseguindo terminar de ler kkkkkkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Fazia anos q eu não ria asimmm
Kkkkkkkk
Kkkkkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
A pior coisa de estar de caganeira e cagar fora, é a sensação de "EU SOU UM BOSTA" que sentimos, da para sentir que fomos rebaixados, que estamos triste etc... asdiuhasuihuiasdu