Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Na forma do art. 187, § 1º da CF/88, pelo desenvolvimento sustentável e fomento à atividade pesqueira e agrícola de subsistência/abastecimento familiar, pela concretude do adágio "não dê o peixe, ensine a pescar", pelas pílulas de sabedoria diárias, pela necessidade de integração virtual dos eremitas espalhados nos rincões do Huezil, pela valorização da atividade estatística, pelo respeito aos mais velhos - mormente se os mesmos são dinossauros dos fóruns de MMA/VT, pelo meu dever cívico de proteger a democracia e repudiar qualquer forma de golpe, meu voto é:
BRASILENOSSO
CARAIO!
BRASILENOSSO
CARAIO!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Só digo isso
Lutamos pelo que certo... de bons valores e bons costumes, defendemos a moral

Vai Brasil

Vai Brasil
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
L A D R Ã O SVoa Como Um Falcão escreveu:
Confesso que como todo 171 você é carismático, mas não terá meu voto
Spoiler:
Nobre KRATOSCS, mestre brasilenosso prega humildade, sabedoria e a vida simples para os dele, achei honrosa sua citação, mas não poderia simplesmente ignorar os ensinamentos do mestre e concordar com você, até pq essa batalha já é nossa!KRATOSCS escreveu:Acho que os monitores tbm deveriam votar, e o voto do Galinóia deve valer uns 10 afinal ele tem uma seção com o nome dele. fik dik
E para os que acusam o mestre de ser esquerda, basta verificar o quão aclamado ele foi no impeachment da nossa ex-presidenta abaixo:
https://twitter.com/hashtag/brasilenosso
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
HUASHUASHUAHSUHSAUAHSUSHADumog escreveu:![]()
![]()
![]()
Team Brasilenosso com MegaRedentorZord é invencível!![]()
O Estado Clônico jamais dominará este fórum!
Estado Clônico foi froids!!!
UHASUAHSUAHUS
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Aquaman escreveu:Só digo isso
Vai Brasil
KKKKK PQP mitou!
Albieri e um exercito de léos! HAHAHAHAHA

ESTADO CLÔNICO!
AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA
AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
O voto no Brasil é o voto contra o Pavão.
Pavão é o protagonista. Brasil é um ídolo requentado, é um Policarpo Quaresma em versão BJJ, seu triste fim logo se aproxima... fikdik
Pavão é o protagonista. Brasil é um ídolo requentado, é um Policarpo Quaresma em versão BJJ, seu triste fim logo se aproxima... fikdik
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Cadê o meu voto no Pavão aí?fee escreveu:Esse embate não pode ficar sem uma propaganda hahahahaha
E por enquanto as parciais estão assim:
VOTOS:
Spoiler:
Colocaram um lover do brilhosonosso pra mediar a votação e contar os votos? Manipulação detectada!
Brasilenosso é o meu peru rapá.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Scofielhoso só podia ser pavao, kkkk
Me fale a onde está o seu voto? as votações começaram na página 11, e não tem nenhum post seu.Michael Scofield escreveu:Cadê o meu voto no Pavão aí?
Colocaram um lover do brilhosonosso pra mediar a votação e contar os votos? Manipulação detectada!
Brasilenosso é o meu peru rapá.
Editado pela última vez por fee em 20 Jul 2016 11:59, em um total de 1 vez.

Por todos que vivem do que pescam e plantam, por todos os filhos de Tony em extinção chupadores de buceta desse país, contra aqueles que não sabem nem que dia é hoje e que pachu uma pabom amuado, MESTRE É BRASILZÃO DA MASSA !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Brasilzão da massa é claro!!
CROW escreveu:Por todos que vivem do que pescam e plantam, por todos os filhos de Tony em extinção chupadores de buceta desse país, contra aqueles que não sabem nem que dia é hoje e que pachu uma pabom amuado, MESTRE É BRASILZÃO DA MASSA !
kkk, onde foi que o mestre escreveu isso ai, mesmo sendo conterrâneo não consegui absorve esse ensinamento, pesquisei com alguns conhecidos e não sabiam o que era tb, só o mestre pra elucidar tamanha ignorância minha
A votação foi como eu como eu esperava... Brasil de lavada. A maior pedra santana do fórum.
Mas vamos deixar a votação até sexta aqui para não abrir margem para choro por parte dos pavonetes.
Mas vamos deixar a votação até sexta aqui para não abrir margem para choro por parte dos pavonetes.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Brasil Wins, meu voto é dele.
Enquanto o mestre Brasil fomenta viver do que vc pesca e comer lésbicas o "mestre" de alguns incentiva a você lamber uma camisinha usada e a assistir shows do Lobianco.
Cada 1 tem o mestre que merece.
Enquanto o mestre Brasil fomenta viver do que vc pesca e comer lésbicas o "mestre" de alguns incentiva a você lamber uma camisinha usada e a assistir shows do Lobianco.
Cada 1 tem o mestre que merece.