Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
AVB
-
Contato:
Mensagem
por AVB » 21 Out 2014 12:12
Concordo com o LEV. No mais, ignorância rotular um fórum inteiro por conta de um tópico. Achar que aqui só falava do outro fórum é idiotice.
Enfim, Mestre Ryan já tinha dado a letra: vcs tão parecendo umas mulé.

-
LucasYeahNegoMariano
-
Contato:
Mensagem
por LucasYeahNegoMariano » 21 Out 2014 12:18
LEV escreveu:
...
Eu não tenho o menor interesse em conversar sobre o Jon Jones pelado (ou seja lá qual for o conteúdo do tópico do malícia), então me basta não entrar no tópico, aí não preciso reclamar de ninguém. Genial, não?
Concordo contigo LEV, vários tópicos eu entro e nem comento nada ... mas o assunto PVT é bem específico aqui na questão; como eu disse, era um tal de falar q não aguentava mais lá, q queriam um espaço diferente e livre daquele autoritarismo e parcialidade de lá ... porém começaram a focar demais em falar mal de lá e dos personagens envolvidos; meio q se perdeu nisso!! Q continue a liberdade daqui
Enfim ... warrrr bjj.
EDIT.: lovecraft ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
...
-
jrlordelo
-
Contato:
Mensagem
por jrlordelo » 21 Out 2014 12:23
LucasYeahNegoMariano escreveu:
Concordo contigo LEV, vários tópicos eu entro e nem comento nada ... mas o assunto PVT é bem específico aqui na questão; como eu disse, era um tal de falar q não aguentava mais lá, q queriam um espaço diferente e livre daquele autoritarismo e parcialidade de lá ... porém começaram a focar demais em falar mal de lá e dos personagens envolvidos; meio q se perdeu nisso!! Q continue a liberdade daqui
Enfim ... warrrr bjj.
EDIT.: lovecraft ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu era usuário lá a 6 anos e antes não era assim, depois de um tempo começou muito tópico besta, preconceituoso, guerrinhas de homofobia x heterofobia e etc.. perdeu a graça... vms ver o andamento aqui..
-
Celtic
-
Contato:
Mensagem
por Celtic » 21 Out 2014 12:37
Fefok kkkkkk eu ri
Novo casal do BJJ... Fefok e Hallandra...
-
Holden
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Holden » 21 Out 2014 12:44
Gente serião mesmo que vocês sentem essa necessidade toda de ter um lugar pra ficar destilando ódio? Eu li quase a treta toda do outro tópico e na metade já tinha descambado de uma maneira que os posts tavam dizendo mais sobre a personalidade de quem tava criticando do que de quem tava sendo criticado.
Mas enfim, nunca consegui me cadastrar no PVT e estou feliz de poder interagir agora com varios foristas que eu admirava do PVT. Por favor vamos tentar não estragar um espaço tão maneiro como esse em nome do nosso ego ;)
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
Fefo
-
Contato:
Mensagem
por Fefo » 21 Out 2014 13:07
Celtic escreveu:Fefok kkkkkk eu ri

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
Willian 柔術
-
Contato:
Mensagem
por Willian 柔術 » 21 Out 2014 14:15
Fefok hahahahaha
aí, pessoal. vamos esquecer essa questão do tópico (que só sumiu porque uma galera perdeu a mão e colocou informação pessoal do cara lá mas logo logo ta de volta) e vamos zoar o "Bubbles" que é muito melhor!! hahahaha
(agora sim vou ser banido

)
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 21 Out 2014 14:35
“Go then, there are other worlds than these.”
-
leofla
Mensagem
por leofla » 21 Out 2014 14:42
vamo parar com essa putaria ai no meu topico porra!minha duvida ja foi sanada monitores favor fechar o topico!
srn!
-
malicia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por malicia » 21 Out 2014 14:59
LEV escreveu:
Acho que nego só quer ter liberdade pra falar sobre o assunto que der na telha. É pedir muito?
Não quer falar sobre isso? É simples pra caralho, tem mais 29 tópicos diferentes só na primeira página.
Eu não tenho o menor interesse em conversar sobre o Jon Jones pelado (ou seja lá qual for o conteúdo do tópico do malícia), então me basta não entrar no tópico, aí não preciso reclamar de ninguém. Genial, não?
Faz um blog LEV... ai vc fala o que vc quiser pro mundo todo ler....
Aproveita e segue o meu
http://maliciadelicia.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
bjs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 21 Out 2014 15:01
malicia escreveu:
Faz um blog LEV... ai vc fala o que vc quiser pro mundo todo ler....
Aproveita e segue o meu
http://maliciadelicia.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
bjs
hahahah. Tô fora!
-
Esolf
-
Contato:
Mensagem
por Esolf » 21 Out 2014 15:07
Celtic escreveu:Fefok kkkkkk eu ri
kkkkkkk
Fefok e Hallandra foi phoda... kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
BrunoJJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por BrunoJJ » 21 Out 2014 15:10
LEV escreveu:
hahahah. Tô fora!
Vai dizer que você não já assinou o feedback e comentou nos posts?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes