São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Lucas Kal e Banguele foram efetivados no elenco profissional depois da vitória do Sub - 20 pra cima do time reserva.
Alguém sabe quanto que está o ingresso pro jogo do SPFC x River??
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Não tenho idéia, mas se morasse em são Paulo não perderia por nada... Vai ser o melhor jogo da libertaDOSTRY escreveu:Alguém sabe quanto que está o ingresso pro jogo do SPFC x River??
foda é ganhar do river e perder do mais forte dps
bem a cara do sp isso
inadmissível perder ponto pra strongest EM CASA e trujillanos, é motivo de nao passar de fase DUAS mancadas dessas
bem a cara do sp isso
inadmissível perder ponto pra strongest EM CASA e trujillanos, é motivo de nao passar de fase DUAS mancadas dessas
Se ganhar do River ganha lá, atitude vence a altitudePegaso escreveu:foda é ganhar do river e perder do mais forte dps
bem a cara do sp isso
E os preços ninguém sabe?
Preços normais (para quem não é sócio torcedor)DOSTRY escreveu:E os preços ninguém sabe?
ARQUIBANCADAS
Arquibancada Amarela > R$ 30 - ½ entrada R$ 15 (portão 15)
Arquibancada Azul > R$ 60 - ½ entrada R$ 30 (portão 06)
Arquibancada Laranja > R$ 60 - ½ entrada R$ 30 (portão 06)
Arquibancada Vermelha > R$ 60 - ½ entrada R$ 30 (portão 15)
Arquibancada Visitante > R$ 60 - ½ entrada R$ 30 (portão 15)
CADEIRAS INTERMEDIÁRIAS
Cadeira Superior Amarela > R$ 90 - ½ entrada R$ 45 (portão 05)
Cadeira Superior Laranja > R$ 90 - ½ entrada R$ 45 (portão 16)
Cadeira Cativa Azul (proprietário) > R$ 70 (portão 05)
Cadeira Cativa Vermelha (proprietário) > R$ 70 (portão 16)
Setor Eterno Capitão > R$ 180 - ½ entrada R$ 90 (portão 05)
TÉRREO
Cadeira Térrea Azul > R$ 90 - ½ entrada R$ 45 (portões 02 e 04)
Cadeira Térrea Vermelha > R$ 90 - ½ entrada R$ 45 (portão 17)
Setor PNE Acompanhante > R$ 90 - ½ entrada R$ 45 (portão 17)
Espácio Sócio Patrimonial > R$ 60 - ½ entrada R$ 30 (portão 04)
Fonte
Spoiler:
Se for esse o preço está bom. É algo a se pensar.
A se pensar? Vale muito a pena, pagar 60 na liberta contra River não tá caro não, até pq eh jogo decisivo
Pra mim não é só 60, vou eu e a patroa 120 reais, moro a 100Km do estádio então tem mais a gasolina que dá uns 60 reais. Mais pedágio 10 reais. Mais alguma coisa pra comer são 220 Dilmas pra ir no estádio numa quarta feira onde eu trabalho na quinta feira e sexta feira, e nem preciso falar do horário do jogo que é desumano já que começa às 22 e acaba as 0 horas... Eu chego em casa umas 2~3 horas da manhã pra acordar às 6 e 45 pra ir trabalhar... Então é bem complicado..nirob escreveu:A se pensar? Vale muito a pena, pagar 60 na liberta contra River não tá caro não, até pq eh jogo decisivo
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Vc mesmo auto se respondeu, eh complicado mas o ingresso não tá caro... Qual a diferença se fosse 40, vc mudaria de ideia? Teria q enfrentar tudo isso q mencionou... A logística eh foda...DOSTRY escreveu: Pra mim não é só 60, vou eu e a patroa 120 reais, moro a 100Km do estádio então tem mais a gasolina que dá uns 60 reais. Mais pedágio 10 reais. Mais alguma coisa pra comer são 220 Dilmas pra ir no estádio numa quarta feira onde eu trabalho na quinta feira e sexta feira, e nem preciso falar do horário do jogo que é desumano já que começa às 22 e acaba as 0 horas... Eu chego em casa umas 2~3 horas da manhã pra acordar às 6 e 45 pra ir trabalhar... Então é bem complicado..
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Por isso q eu disse que é um caso a se pensar. O preço está bom, o que ferra é a logística. Se fosse as 19 era quase certeza de eu ir mesmo se fosse 80 dilmas por exemplo, pois pra mim o que mais me ferra é a logística... Fui assistir um jogo no Pacaembu e voltei do estádio em 1 hora, em 1 hora estava em casa pow show de bola!nirob escreveu: Vc mesmo auto se respondeu, eh complicado mas o ingresso não tá caro... Qual a diferença se fosse 40, vc mudaria de ideia? Teria q enfrentar tudo isso q mencionou... A logística eh foda...
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Concordo plenamente... Inclusive esse jogo estava a princípio para as 19:30, por ser uma partida decisiva e a mais atrativa da rodada mudaram para as 22h...DOSTRY escreveu: Por isso q eu disse que é um caso a se pensar. O preço está bom, o que ferra é a logística. Se fosse as 19 era quase certeza de eu ir mesmo se fosse 80 dilmas por exemplo, pois pra mim o que mais me ferra é a logística... Fui assistir um jogo no Pacaembu e voltei do estádio em 1 hora, em 1 hora estava em casa pow show de bola!
Refém da rede globo...
Escalacao de hoje
SÃO PAULO: Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Daniel, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza.
Poupados para estarem 100% no confronto contra os argentinos, pelo torneio continental, Maicon, Rodrigo Caio, Hudson e PH Ganso não viajam a Sorocaba. Calleri (suspenso), Renan Ribeiro (faz trabalhos físicos após cirurgia por apendicite), Breno (tendinite no joelho direito) e Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda) seguem como desfalques. Mas Lugano, Wesley e Rogério retornam para reforçar a equipe em mais um desafio no Paulistão.
SÃO PAULO: Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Daniel, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza.
Poupados para estarem 100% no confronto contra os argentinos, pelo torneio continental, Maicon, Rodrigo Caio, Hudson e PH Ganso não viajam a Sorocaba. Calleri (suspenso), Renan Ribeiro (faz trabalhos físicos após cirurgia por apendicite), Breno (tendinite no joelho direito) e Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda) seguem como desfalques. Mas Lugano, Wesley e Rogério retornam para reforçar a equipe em mais um desafio no Paulistão.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Amanhã vou no Ibira pegar meu ingresso.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk