Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Parabéns ao presidente de vocês. Eu apoio 100% a sua tomada de decisão de não jogar mais o campeonato se só o RJ liberar o público para os estádios.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ele tem um monte de defeito, além das supostas irregularidades em sua gestão, mas diversos posicionamentos dele são corretosProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Set 2020 03:20Parabéns ao presidente de vocês. Eu apoio 100% a sua tomada de decisão de não jogar mais o campeonato se só o RJ liberar o público para os estádios.
No caso, vc teria clubes com parte da arrecadação de volta, enquanto outros ficariam sem nada
Fogo em naziliberal
x_______________Professor Ludovico escreveu: ↑19 Set 2020 03:20Parabéns ao presidente de vocês. Eu apoio 100% a sua tomada de decisão de não jogar mais o campeonato se só o RJ liberar o público para os estádios.
Painho nos enganou..
O cara de areia mijada mandou bem nessa...Professor Ludovico escreveu: ↑19 Set 2020 03:20Parabéns ao presidente de vocês. Eu apoio 100% a sua tomada de decisão de não jogar mais o campeonato se só o RJ liberar o público para os estádios.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Po o ronaldo gordo brilhou mto.no corinthians, ele nao conseguia correr mas ainda esrava no top 5 jogadores do Brasil, so pela inteligência e poder de finalização
O paulista e a copa do brasil que ganhamos pode botar na conta dele
O paulista e a copa do brasil que ganhamos pode botar na conta dele
Legal man.
Eu tive oportunidade de conhecer dois grandes ídolos do Corinthians
Neto em um churrasco e Ronaldo Goleiro em uma pousada na praia que estava hospedado e trombei com ele lá.
O Neto é folclórico mesmo, mas percebe-se que ele gosta de holofotes, de ser o centro das atenções. O Ronaldo que parecia topetudo qdo atleta foi gente boa demais. O cara é pura simplicidade. Um amigo prestou serviços pro Alex ex palmeiras uma vez e conheci ele também...o cara é de boa demais. Troquei uma saca de café gourmet por uma camisa do parmeira com ele....sai perdendo kkkkkk
Porra galo sério que tu trocou uma saca de café por uma camisa do Parmera?! Que cagada. Espero q tenha vendido por um bom preço esse lixo.galo escreveu: ↑19 Set 2020 11:38Legal man.
Neto em um churrasco e Ronaldo Goleiro em uma pousada na praia que estava hospedado e trombei com ele lá.
O Neto é folclórico mesmo, mas percebe-se que ele gosta de holofotes, de ser o centro das atenções. O Ronaldo que parecia topetudo qdo atleta foi gente boa demais. O cara é pura simplicidade. Um amigo prestou serviços pro Alex ex palmeiras uma vez e conheci ele também...o cara é de boa demais. Troquei uma saca de café gourmet por uma camisa do parmeira com ele....sai perdendo kkkkkk
Pano de chao caro esse que tu conseguiugalo escreveu: ↑19 Set 2020 11:38Legal man.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Me lembro desse jogo... Ele indo de trave em trave era muito massa ahahhahahahahakyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2020 22:50Sim, o q o Ronaldo fez será eterno. E tbm a capacidade dele de cativar o torcedor.
A gente falando dele me fez lembrar uma vez em q ele veio jogar no Pacaembu pelo Gama-DF contra o Corinthians. Eu não me lembro da partida, nem de gols nem nada, só lembro de ter ficado o jogo todo feliz de estar vendo o Ronaldo catando. Nesse dia a torcida vibrou até com aquelas mandingas q ele fazia no início de cada tempo kkkkkk (isso foi em 2001)
Porra Andrezão, tá de sacanagem perguntar se vão lembrar do Cássio daqui X anos
Só a defesa contra o Diego Souza já entrou pra história do futebol e vai ser lembrada por todas as torcidas até o fim da nossa geração.
Isso sem nem entrar no mérito da partida contra o Chelsea e o muitos títulos que vieram a seguir
Me ajuda aí
Só a defesa contra o Diego Souza já entrou pra história do futebol e vai ser lembrada por todas as torcidas até o fim da nossa geração.
Isso sem nem entrar no mérito da partida contra o Chelsea e o muitos títulos que vieram a seguir
Me ajuda aí
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Já acho o legado fora de campo maior, patrocinios que trouxe que deu origem a uma série de coisas.
Malandro chegou decadente em fim de carreira e veio fazer uns trocos no brasil.
Se bobear não entra nem em top10 de idolos.
Tapirus terrestris
Eu sempre falei q o Cássio é e foi um monstro. Sou fã dele.RFAbdo escreveu: ↑19 Set 2020 16:35Porra Andrezão, tá de sacanagem perguntar se vão lembrar do Cássio daqui X anos
Me ajuda aí
As vezes ele tá mal preparado. Já esteve anos atrás que caiu na cachaça e agora que eu acho q era mal treinado pela equipe do Tiago Nunes, todo o time estava mal fisicamente.
Quanto a ser lembrado digo pelo carisma. O Ronaldo tem muito mais carisma. Ele brigava pelo time. Amava o clube de verdade.Era outra personalidade.
Mas o Cássio sempre vai estar na estória, acho ele mais importante q o Dida no clube só perde mesmo pro Ronaldo.

Black Belt under Fabio Gurgel
Kkkk lixo mesmo...saiu caro, mesma assinada não vale um expresso...kkkk
Mas um ex sogro meu q pediu na época, parmerense fanático o véio...
Concordo, só q ele levou a maior parte dos patrocínios. Pro clube sobrou pouco. Mas foi importante naquele momento pós série B.JackmAtAll escreveu: ↑19 Set 2020 17:20Já acho o legado fora de campo maior, patrocinios que trouxe que deu origem a uma série de coisas.
Malandro chegou decadente em fim de carreira e veio fazer uns trocos no brasil.
Se bobear não entra nem em top10 de idolos.
Levou o clube a outro patamar fora do Brasil. mas dentro do campo não pega top 20.

Black Belt under Fabio Gurgel
Mas é evidente que exitem muitos jogadores que foram mais representativos que o Gordonaldo, mesmo pq o gordo fez "poucos" jogos... mas o fato de ser o melhor jogador da historia (pós Pelé), fez ele pular várias etapas na escala.
Ronaldo é sim meu ídolo no Corinthians e tenho certeza que é o ídolo de muitos outros tb
Ronaldo é sim meu ídolo no Corinthians e tenho certeza que é o ídolo de muitos outros tb