São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Ateh tu dando carrinho migue?!? Rapaz... Ganharam algum troco atrasado esses vagabundo?!?

- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Gansini não joga, se apresenta!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Austin-Flint
- Contato:
Ganso é seleção! Fdp vai querer 500 mil pra renovar agora
E ai juiz FDP !!!!!
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Tudo bem que esse time do trujilianos é muito ruim, mas o SP ta passando o carro, fazendo o que tem que fazer mesmo, se aproveitando da fragilidade do adversário.
3x0 ta pouco
3x0 ta pouco

Juvenal Juvêncio certeza q esta tomando um whisk com o capeta e falando "Ta vendo aquele Schmidt ali? É um Colosso! É de Cotia! Eu q revelei!"
- Austin-Flint
- Contato:
Ele e o Ganso tão se dando bem ali na frente da área. Se hudson e J. Schmidt chegarem mais, vai sair mais golGuilherme Wolverine escreveu:Outra coisa, o Calleri se destacou assim no Boca, saindo da área mas com jogadores que se infiltravam (inclusive volantes). Não sei quem falou do número de gols baixo mas nunca deve ter visto jogo do BC, o argentino criava muita coisa, abria muito espaço.
Vcs podem até falar q o Trujillo ae é fraco, mas os times q estamos jogando no paulista tbm são fracos e não estávamos conseguindo jogar
Mas uma coisa que o cara da FOX eu concordo, o time é fraco mas o São Paulo pegou vários times fracos pelo Paulista e não se apresentou bem. Hoje ta dando gosto de ver.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Kelvin em 45 min fez mais que o Centurion desde o começo do ano!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
A torcida aplaudiu MB, ele se desculpou publicamente, começa uma nova era!!!
De onde q veio o Kelvin mesmo?
Foi através do departamento de desempenho? Rsrsrs
Foi através do departamento de desempenho? Rsrsrs
Editado pela última vez por nirob em 05 Abr 2016 22:35, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Emprestado do Porto. Ele estava emprestado para o Palmeiras ano passadonirob escreveu:De onde q veio o Kelvin mesmo?
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Blackelvin deu outra dinâmica. Jogo bom pro Daniel entrar e ganhar confiança..
Casemiro El Tanque e Schiminiesta,deixa eu sonhar..
Vai ser minha dupla no Fifa 16 carreira
Casemiro El Tanque e Schiminiesta,deixa eu sonhar..
Vai ser minha dupla no Fifa 16 carreira
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ele não veio do Penapolense? inclusive acho que ele bateu penaltie contra a gente naquele jogo que fomos eliminados kkkGuilherme Wolverine escreveu:O Hudson foi contratado do Botafogo de Ribeirão porque fez 5 gols no paulista, chegava bem no ataque e principalmente chutava bem de fora da area. Inclusive acho que ele pode jogar mais ou menos como o Ortigoza jogava com o Bauza.
Mas inexplicavelmente ele chegou e foi colocado como primeiro volante pegador, todos os tecnicos escalaram ele assim e a torcida cobrava isso dele, po não é a do cara. Agora o Bauza escalou ele da maneira certa e ta evoluindo, mesma coisa o Ganso que anda fazendo gol.
Deixa o cara trabalhar cornetada rsrsrs.