Tênis - Tópico Oficial
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: Tênis - Tópico Oficial
Djokolixo vai jogar
Djokovic diz que recebeu autorização para competir no Australian Open sem vacina
https://ge.globo.com/tenis/noticia/djok ... cina.ghtml
Djokovic diz que recebeu autorização para competir no Australian Open sem vacina
https://ge.globo.com/tenis/noticia/djok ... cina.ghtml
-
Mestre Santana
- Contato:
Negacionista de merda
Vai bater tds os recordes, mas NUNCA será grande como federer e nadal
Vai bater tds os recordes, mas NUNCA será grande como federer e nadal
DjokoGOAT jogará dentro das regras. Processo de exceção passa por duas etapas, a segunda é às cegas, então, sem saber bulhufas como funciona o controle sanitário australiano, as viúvas lacrimosas do Boca Murcha aproveitam para deixar o defunto esfriando só, e rasgam o cu de ódio pq descobriram q o Rei não precisa de documentos para adentrar em seu domínio.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Professor Ludovico
- Contato:
O mundo gira em torno do dinheiro. Os patrocinadores devem ter feito muita pressão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Uai... achei que ninguém ligava pro "sem carisma" derrubador de audiênciaProfessor Ludovico escreveu: 05 Jan 2022 09:01 O mundo gira em torno do dinheiro. Os patrocinadores devem ter feito muita pressão.
Ah, viuvada, admitam q Djoko sabe jogar com as regras
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Será enrabado pelo Medvedev igual foi no Usopen, e vai colocar a culpa nos vacinados

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Djokovic é retido em aeroporto ao tentar entrar na Austrália
Primeiro-ministro australiano quer explicações e ameaça expulsar Djokovic ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... copiaecola

Primeiro-ministro australiano quer explicações e ameaça expulsar Djokovic ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... copiaecola
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Problemas no visto. Alguma ameba de sua equipe fez cagada e agora estão a especular sobre sua licença médica, aprovada pelas próprias autoridades sanitárias australianas. O resto é pronunciamento protocolar para convencer o público q não está havendo concessão de benefícios. Sobre a legitimidade da exceção médica, concedida a pelo menos outros 5 atletas, não há nenhuma dúvida.
Tomara que o negaciovic seja deportado algemado
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Que delícia, chupa Novax Djocovid!
Djokovic tem entrada negada na Austrália e será deportado
https://www.terra.com.br/esportes/tenis ... oo5zz.html
Djokovic tem entrada negada na Austrália e será deportado
https://www.terra.com.br/esportes/tenis ... oo5zz.html
Apelaram por pura pressão Deus sabe qual origem. Conseguiu legitimamente a exceção médica, mas forças ocultas alimentadas por sabe-se qual chamas do inferno negaram-lhe o VISTO... isso mesmo, o VISTO! sem se importarem ao mínimo com o que diz o parecer MÉDICO que o liberou, em duas instâncias AUSTRALIANAS, junto a outros 5 tenistas (ao menos), de disputar o AO.
Ao que parece, a vacina da megacorporação capitalista Pfizer é perfeitinha e sem contra indicação a todos os habitantes do planeta; e ai daqueles que se sentirem melhor sem ela.
Ao que parece, a vacina da megacorporação capitalista Pfizer é perfeitinha e sem contra indicação a todos os habitantes do planeta; e ai daqueles que se sentirem melhor sem ela.
Mestre, custava vacinar?Montfort escreveu: 05 Jan 2022 20:55 Apelaram por pura pressão Deus sabe qual origem. Conseguiu legitimamente a exceção médica, mas forças ocultas alimentadas por sabe-se qual chamas do inferno negaram-lhe o VISTO... isso mesmo, o VISTO! sem se importarem ao mínimo com o que diz o parecer MÉDICO que o liberou, em duas instâncias AUSTRALIANAS, junto a outros 5 tenistas (ao menos), de disputar o AO.
Djoko tem um pouco de Jon Jones dentro dele.
Mestre, eu me vacinei (astra) e tive covid antes disso; mineira se vacinou (Pfizer), mas antes de se vacinar não pegou covid mesmo dormindo comigo todo dia; mas somos só dois pobres sem mais recursos. Se eu tivesse acesso ao suprassumo da medicina e me dissessem q a vacina teria mais chances de fazer mal q bem, sobretudo após passar ileso e faceiro pela infecção, logicamente me valeria do parecer profissional para preferir a não vacinação. O problema em pauta, ao meu ver, é q o governo australiano fez burrada ao abrir exceção; alguns conseguiram se enquadrar (sabemos q, de fato, a vacina não é recomendada em alguns casos), e agora fazem uma burrice maior ainda tentando voltar atrás em uma medida q eles mesmos colocaram (e por pura pressão, sabe-se lá de quem). O q eu não posso e não tenho competência é julgar se a exceção apresentada pelo Djoko é legítima ou não; ao q parece, esta estava até instantes atrás em acordo com o exigido pelo governo da Austrália, (e se não for, quero mais mais q ele se foda por tentar manipular um parecer profissional). Parece q alguma coisa mudou desde então. Aguardemos.TocToc escreveu: 05 Jan 2022 21:13 Mestre, custava vacinar?
Djoko tem um pouco de Jon Jones dentro dele.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não vou discutir sobre a vacina pra não desvirtuar.
Apenas celebrar: chupa Djocovid tapado.
Se preocupa tanto em ser querido....agora vai ser engraçado ve-lo sendo vaiado qd entrar em quadra
Apenas celebrar: chupa Djocovid tapado.
Se preocupa tanto em ser querido....agora vai ser engraçado ve-lo sendo vaiado qd entrar em quadra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Chupa negacionista vagabundo!!!