São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
betao
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por betao » 30 Mar 2016 21:17

Mano foi golaco ok... Mas porra, me irrita profundamente essa mania pra nao falar deficiencia tecnica do denis q toda bola no alto ele vai com as duas maos pra espalmar!! Porra!! Nunca vai chegar msmo se der...
Imagem

nirob
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 30 Mar 2016 21:18

Guilherme Wolverine escreveu:
Eu acho que pelo hisrórico de chinelagem somado a perda do pênalti (que daria uma tranquilidade para o time) fica difícil ver algo de bom no Migué.

Olha ai, gol dos caras. E é só o Denis que toma esses gols da intermediária, merito do batedor mas o cara sempre ta mal colocado.
Soh o mito no auge de 2005 pra buscar essa

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 30 Mar 2016 21:18

kkkk :fear: migue bastos e chama gol pqp!!!

nirob
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 30 Mar 2016 21:21

betao escreveu:Mano foi golaco ok... Mas porra, me irrita profundamente essa mania pra nao falar deficiencia tecnica do denis q toda bola no alto ele vai com as duas maos pra espalmar!! Porra!! Nunca vai chegar msmo se der...
Denis goleirim bem meia boca e inseguro... Reflete a realidade do SPFC, nunca poderia ser o capitão

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 30 Mar 2016 21:24

Kelvinnnnn porra!!!!

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 30 Mar 2016 21:25

Gol salvador.. Mas ta dose.. Estamos competindo com o sem mundial pra ver quem passa mais vergonha..

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 30 Mar 2016 21:26

Kelvin, o pelé Negro... salvador da pátria.
Imagem

nirob
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 30 Mar 2016 21:31

Então, contra o Cesar Valejo ele tomou um gol parecido, na hora falei que foi falha e depois revendo achei que foi mais mérito do batedor e me retratei aqui.

Depois de alguns gols parecidos que ele tomou retomo a analise inicial, ele se posiciona muito mal, fica sempre dois passos a frente (que fasem a diferença entre uma grande defesa e um golaço do batedor) e pelo jeito os adversários jé perceberam isso.

E gol de pelada, mas a vergonha é a mesma.
Sem dúvida, a vergonha eh a mesma, n ganha clássico e nem jogos fora de casa... Mas blz, Centurion volta no próximo jogo

nirob
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 30 Mar 2016 22:04

Velho eu acho que o problema não é o Centurion, o Lucão, falecido Reinaldo ou outro boi de piranha que achem (isso falando da parte técnica e não de postura e vergonha na cara que fique bem claro). O elenco é muito fraco, se o titular ta mal o reserva na maioria das vezes é pior, a gente tenta se iludir e achar que tem aquele diamante bruto no banco mas não tem não.

Uma boa parte da torcida acha que a culpa é do Paton, e não tem como não reconhecer que o trabalho dele até agora é muito fraco, mas não vejo outro treinador fazendo muito mais com essa materia prima. E temos que lembrar que o cara pediu em ordem o Buffarini (LD), Ortigoza (2 volante) zagueiro pela esquerda (aqui nem definiu nome) e por último o Calleri que era oportunidade. Trouxeram o Calleri, o Kelvin, o Kieza, o Lugano e o Maicon aos 45 do segundo tempo.

E somado a esse cenário de filme de terror a gente tem uma quantidade de vagabundo no elenco de dar inveja a bicho preguiça, o Ganso tem 2 meses de bom futebol (em jogo pequeno diga-se de passagem) e se torna o salvador da pátria.

Esse ano é para não cair, não tem muita magica e só lamento para aqueles que ficam invocando a camisa, vão passar muita raiva com certeza.
O maior problema do são Paulo eh o vestiário, não existe ambição de ser campeão, cheio de panelinha, recebem em dia fazem corpo mole, atrasa salário ou direito de imagem já fazem manha e já vazam pra imprensa e blá blá bla, eh um elenco acomodado no fracasso, reflexo dessa diretoria que se auto titular soberana, vms calçar o chinelinho da humildade aeh e começar a trabalhar, acredito q já está tendo mudanças e nessa parte o Leco está me surpreendendo, tirou Ataíde do futebol, vazou c Milton cruz e parece q manterá o paton... Um time como o spfc como q fica tanto trmpi sem patrocínio máster? Porra abaixa o valor, melhor do q n receber nada... Enfim como vc disse a matéria prima tá longe de ser das melhores, mas nesses tinecos do paulistinha tinha q tá passando o carro
Ah e claro, espero q o Pintado realmente venha
Editado pela última vez por nirob em 30 Mar 2016 22:04, em um total de 1 vez.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 30 Mar 2016 22:07

Não assisti o jogo e pelo visto não perdi nada... :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

QUE LIXO !!!!!

MIGUÉ LIXO ARROMBADO BASTOS, VAAAAAAZAAA FILHO DA PUTA !!!!!!!
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 30 Mar 2016 22:52

Hahaha jogo do SPFC eh teste para ateu

mais um penal perdido, pehssimo segundo tempo e ainda o adversario acerta um chute demoniaco, ae pensei tem que chamar o Luxa, ele manja de encosto, mal olhado e macumba.

E no fim empate com gol do Kelvin e pensei eh milagre !

Ao menos na hora do jogo largarei maum de algumas convicçoes ;)

Agora 5 vitorias em 13 jgs no Paulista (?) preocupa
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 31 Mar 2016 01:00

Ta foda.
Torcedor atualmente deveria ser remunerado pra assistir essas apresentações ridículas do time.
E o pior é não ter perspectiva nenhuma de melhoras a curto prazo...

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 31 Mar 2016 02:34

Cara.... tivemos crises no final dos anos 90 começo dos anos 2000... mas um futebol tão ruim assim como desse ano eu não lembro não!!!
Pra mim esse é o pior time que já vi.... o time simplesmente não cria chances de gol!!!
Um futebol ridículo que não tem uma triangulação, uma tabela, uma ultrapassagem, um homem surpresa que se apresente no ataque, uma jogada ensaiada....
Ficamos dependendo de algum lance do acaso ou de algum relampejo do Ganso... e só!!! É muito pouco para um time como o São Paulo!!!

Se o futebol do time não evoluir, se continuarmos jogando esse futebol que estamos jogando neste momento corremos sérios riscos de cairmos para Série B!!! Alias, se continuar jogando assim acho difícil escapar!!!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 31 Mar 2016 13:43

o time nao ta jogando nada, nao evolui, mas me recuso a acreditar q um tecnico bicampeao da libertas nao de certo aqui. talvez a melhor coisa q possa acontecer para o clube é ser eliminado da libertadores, e assim ter tempo para treinar.

apesar de tudo, a diretoria vem tomando boas decisoes no futebol como o cara q saiu da divisao de base e passou a gerir o futebol e o pintado. acho q podemos ter coisas boas se a visao nao se resumir ao curto prazo

Responder