São Paulo Futebol Clube
- Felipe Vendramin
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Não consigo mais assistir um jogo sequer do sp,vocês são guerreiros, só acompanho pelos comentários de vocês e ainda da uma agonia danada
https://www.youtube.com/watch?v=JnL46YG3o3AGuilherme Wolverine escreveu:Caiu a porra do meu link, alguem tem algum para passar?
Vamo que vamooo TRICOLOOOOR!
Na boa, acho ridículo a torcida do são Paulo ficar gritando bicha pro goleiro adversário...
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Esse eh o ponto forte do Bruno, ele mantém a regularidadeGuilherme Wolverine escreveu:Daniel tbm nem de longe lembrando o jogador das últimas partidas.
Apesar do penalty perdido, dentro das limitações do time, eu to gostando do Michel Bastos.Guilherme Wolverine escreveu:O Bruno é uma merda, nem espero nada dele, inclusive prefiro o Caramelo.
Mas o Daniel acho que tem potencial mas está jogando na posição errada, se fosse o Paton tirava o Migué que ta na direita e puxava o Daniel para aquele lado, e na esquerda colocava o Lucas Fernandes.
E tbm colocaria o Kardec, teria começado o jogo com ele na real.
Ele quem criou a jogada do penalty, fez otimas viradas de bola pro Daniel na esquerda, arriscou um chute.
Só não ta jogando mais que o maestro Gansini. Daniel e Calleri são 2 jogadores a menos no campo. Daniel num sabe levantar uma bola na area.
Sinceramento não entendi porque o Paton colocou ele na direita agora...

- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Jogo muito ruim pqp
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Bruno ou Caramelo eh uma briga difícil... Mas tbm acredito q o Daniel possa evoluir jogando na posição dele, talvez seria uma boa opção p reserva... Tenho mais esperança no Lucas Fernandes, esse mlk vai vingar mas tem q jogar né paton?Guilherme Wolverine escreveu:
O Bruno é uma merda, nem espero nada dele, inclusive prefiro o Caramelo.
Mas o Daniel acho que tem potencial mas está jogando na posição errada, se fosse o Paton tirava o Migué que ta na direita e puxava o Daniel para aquele lado, e na esquerda colocava o Lucas Fernandes.
E tbm colocaria o Kardec, teria começado o jogo com ele na real.
Kardec tem q entrar, últimas apresentações foram fracas mas ninguém passa a bola pro Calleri mesmo...
- Austin-Flint
- Contato:
To estudando aqui, nem lembrava que o São Paulo jogava hoje. Pelos comentários, to vendo que o time tá mais do mesmo. Esse esquema ai 4-2-3-1 não cola...
Isso, continua estudando...Austin-Flint escreveu:To estudando aqui, nem lembrava que o São Paulo jogava hoje. Pelos comentários, to vendo que o time tá mais do mesmo. Esse esquema ai 4-2-3-1 não cola...
Impressionante... Esse time só joga c freio de mão puxado... Sem compactação nenhuma, n consegue trocar 5 passes com objetividade...
Pqp a golaço... Do linense vsf
partida horrivel do michel bastos
O sp é o houston rockets.. Nao marca ninguém.. Olha o gol que tomou.. Ta dose esse time.