-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Valeu pela explicação, Pégaso!
É, tô acompanhando Dragon Ball porque é um clássico que eu assisti e li na minha infância e adolescência, mas não tem metade da empolgação de antes, mas vamos ver o quê essa saga do Trunks pode nos trazer.
Aproveitando, alguém tem algum anime muito bom pra indicar (ou pela pancadaria ou pela densidade da história)? Pode ser até anime antigo (desde que não seja dos que passaram na Manchete ou que passaram no Cartoon lá pra idos de 2000, porque aí eu já assisti).
É, tô acompanhando Dragon Ball porque é um clássico que eu assisti e li na minha infância e adolescência, mas não tem metade da empolgação de antes, mas vamos ver o quê essa saga do Trunks pode nos trazer.
Aproveitando, alguém tem algum anime muito bom pra indicar (ou pela pancadaria ou pela densidade da história)? Pode ser até anime antigo (desde que não seja dos que passaram na Manchete ou que passaram no Cartoon lá pra idos de 2000, porque aí eu já assisti).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu ja vi esse filme, mas q referencia é essa q vc diz? No caso, o vilão era exatamente a copia do Goku, mas não foi explicado o pq disso.Jackman escreveu:Conseguiram descobrir as referências desse ep ao filme "Arvore da vida":
Tarles vulgo Tulecce desse filme é Alface e os personagens estavam colhendo no começo do ep.
obs; Pegaso chupa essa manga, estão usando filmes de DBZ como referencia.
obs2. só quem viu o filme entenderá a referência mais clara de todas. hehe
Já viu Rurouni Kenshin? (samurai x)Pegetto escreveu:Valeu pela explicação, Pégaso!
É o melhor anime que eu já vi na vida.
Attack on titan ta fazendo bastante sucesso atualmente, eu achei um excelente anime. Tem uma boa história, com uma boa dose de mistério e as cenas de luta dos titãs são bem legais.Pegetto escreveu:Valeu pela explicação, Pégaso!
Se quiser um anime mais descontraído atualmente tem o One Punch Man que também ta fazendo bastante sucesso, é de porradaria e o personagem principal e bem cômico.
Bom ep, pra mim o maior mistério do negocio foi a frase que o Black soltou no final pro Trunks, algo assim: Chegou sua hora de morrer, Sayajin.
Como se ele não fosse Sayajin... isso que me deixou tipo, ueh? fora que enquanto mostrava só a sombra dele era muito diferente da silhueta do Goku ou de um humano normal.
Como se ele não fosse Sayajin... isso que me deixou tipo, ueh? fora que enquanto mostrava só a sombra dele era muito diferente da silhueta do Goku ou de um humano normal.
Exato, e beleza ele ser uma fusão, clone, androide etc, mas pelo que ele falou lembrou o Baby e seu ódio pelos Saiyajins, como se tivesse algo a mais.Boxing escreveu:Bom ep, pra mim o maior mistério do negocio foi a frase que o Black soltou no final pro Trunks, algo assim: Chegou sua hora de morrer, Sayajin.
Pode ter algo a ver com os Tsufurujins ou alguma outra raça que foi eliminada por eles.
Pois eh, to quase certo de que não é o mesmo Goku do presente nessa timeline do futuro que tomou outro rumo... deve ser alguma dessas opções, androide, clone, algum evento de "desfusão"(só tem um brinco) ou uma raça tipo o Baby....Pegaso escreveu:Exato, e beleza ele ser uma fusão, clone, androide etc, mas pelo que ele falou lembrou o Baby e seu ódio pelos Saiyajins, como se tivesse algo a mais.
Pode ter algo a ver com os Tsufurujins ou alguma outra raça que foi eliminada por eles.
Rurouni Kenshin é um dos meus preferidos de todos os tempos. Até a saga do Shishio o anime é épico.Pegaso escreveu:Já viu Rurouni Kenshin? (samurai x)
É o melhor anime que eu já vi na vida.
Fora a trilha sonora, músicas de aberturas e encerramentos (isso mesmo nos fillers), é fora de série mesmo! Preciso parar pra reassistir.
Attack on Titan eu vou procurar e One Punch Man eu vou ver se começo a assistir, tem sido muito bem falado realmente, e é legal que o anime tenha uma boa dose de bom humor também.DarkFallz escreveu:Attack on titan ta fazendo bastante sucesso atualmente, eu achei um excelente anime. Tem uma boa história, com uma boa dose de mistério e as cenas de luta dos titãs são bem legais.
Se quiser um anime mais descontraído atualmente tem o One Punch Man que também ta fazendo bastante sucesso, é de porradaria e o personagem principal e bem cômico.
Valeu pelas dicas, pessoal!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pra mim esse Goku black é um clone do original. O misterio reside em saber como foi q ele conseguiu ficar tão forte assim, a ponto de tirar pra nada o Trunks
qual nível vcs acham que o trunks tá?
to achando que ele tá no nível ssj1 forte ainda...seria surpresa colocarem ele como um ssj3
to achando que ele tá no nível ssj1 forte ainda...seria surpresa colocarem ele como um ssj3
Acho q é um SSj 1 forte
trunks ta passando fome no futuro, nem se transformou em ssj no episodio inteiro porque ta vivendo a base de atum enlatado
mas deve estar mais forte que o gohan ainda
mas deve estar mais forte que o gohan ainda
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Primeira coisa que ele faz é sequestrar o Gohan.Carrapeta escreveu:Eu ja vi esse filme, mas q referencia é essa q vc diz? No caso, o vilão era exatamente a copia do Goku, mas não foi explicado o pq disso.
A arvore da vida sugava energia da terra para gerar os frutos para o Turles, logo o brinco pode agir do mesmo jeito, gerar energia para o Goku mal.
Tapirus terrestris
porra, tu usou uma teoria fajuta dessas para falar que tão usando filmes como base?Jackman escreveu:Primeira coisa que ele faz é sequestrar o Gohan.
A arvore da vida sugava energia da terra para gerar os frutos para o Turles, logo o brinco pode agir do mesmo jeito, gerar energia para o Goku mal.
achei que era algo concreto
brolistas tão perdendo as estribeiras frente aos dbgistas