São Paulo Futebol Clube
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

São Paulo Futebol Clube
Tá serto, afinal isso aqui é um fórum de luta, devi ser por isso quer vocês gostam tanto de um atacante BRIGADOR que não faz gol, mediano em tudo, A MAS ELE BRIGA LÁ NA FRENTE, A MAS A BOLA NÃO CHEGA... Mentira, a bola chega, e ele tem errado MUITO. Quando eu falei que a culpa do momento ruim do time era dele? Longe disso, só que ele é sim um dos culpados por isso. Atacante que não faz gol, o Alan também tá uma merda, mas o cara do ataque tem sido o Calleri.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: RE: São Paulo Futebol Clube
Beleza. Vc coloca quem lá? Kardec morto ou Calleri que pelo menos corre? Ou vai trazer o Joanderson que não tem jogado bem nem na base?Chaves 67 escreveu:Tá serto, afinal isso aqui é um fórum de luta, devi ser por isso quer vocês gostam tanto de um atacante BRIGADOR que não faz gol, mediano em tudo, A MAS ELE BRIGA LÁ NA FRENTE, A MAS A BOLA NÃO CHEGA... Mentira, a bola chega, e ele tem errado MUITO. Quando eu falei que a culpa do momento ruim do time era dele? Longe disso, só que ele é sim um dos culpados por isso. Atacante que não faz gol, o Alan também tá uma merda, mas o cara do ataque tem sido o Calleri.
Ele é a melhor opção que temos hoje. E não, a bola não tem chego, a não ser q vc conta esses cruzamentos ridículos e manjados do Mena, Carlinhos, Bruno e Caramelo como chances de gol. Aí vai da preferência de cada um, LF era outro morto que se não estava parado estava impedido ganhando 700k ainda.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Ahhhh q visão encantadora essa crise profunda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Hoje eu concordo que estamos tendo nosso dualib/Mustafá.kyo_spirit escreveu:Ahhhh q visão encantadora essa crise profunda
Arh galera, nossos problemas estão resolvidos, agora eh só vitória

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
5 ou 6 anos que o clube é desarrumado, jogadores que não dão sangue, bagunça tática e dirigentes picaretas.
Torcida parece que não aprende que o problema não é apenas um culpado especifico: técnico ou jogador
Enquanto o clube não for virado de cabeça para baixo vai continuar encolhendo.
Torcida parece que não aprende que o problema não é apenas um culpado especifico: técnico ou jogador
Enquanto o clube não for virado de cabeça para baixo vai continuar encolhendo.
Tapirus terrestris
não enxergo essa genialidade dita em escalar um lateral direito como lateral esquerdo, um lateral esquerdo de meia esquerda. de boa não entendo mesmo.
na minha visão o atacante ataca para depois defender, senão sabe atacar não deve ficar em campo pq defende "bem", assim como o zagueiro tem como função primaria defender e não deve jogar só pq faz gol de cabeça. isso na minha visão de leigo. Sou contra essas gambiarras.
mas sou torcedor e vou sempre torcer pela vitória mesmo não concordando com escalação de centurions da vida ou de entrar em campo apenas para não perder contra times pequenos.
força tricolor vc esta precisando.
na minha visão o atacante ataca para depois defender, senão sabe atacar não deve ficar em campo pq defende "bem", assim como o zagueiro tem como função primaria defender e não deve jogar só pq faz gol de cabeça. isso na minha visão de leigo. Sou contra essas gambiarras.
mas sou torcedor e vou sempre torcer pela vitória mesmo não concordando com escalação de centurions da vida ou de entrar em campo apenas para não perder contra times pequenos.
força tricolor vc esta precisando.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Uai mas a culpa de tudo não era do Reinaldo dos Rebocos?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Por incrível que pareça ia tá piorkyo_spirit escreveu:Uai mas a culpa de tudo não era do Reinaldo dos Rebocos?
Será que o Inácio não dava conta da lateral esquerda?
Tanto Inacio quanto Matheus Reis não foram inscritos no paulista... Inácio eu acho q nem subiu pro time de cima.Drew escreveu:Será que o Inácio não dava conta da lateral esquerda?
Tudo bem q não é o principal culpado, mas convenhamos q o Paton tb não se ajuda né... PQP!!! Como escala mal o time... um dos pior q ja vi nesse quesito!!!
Convocado para a seleção chilena.betao escreveu:bruno na esquerda?? minha nossa... qq aconteceu com o mena?